Datena lamenta que incêndio não tenha atingido hospital de Bolsonaro

Da mesma forma que o jornalista Mário Sérgio Conti, Globonews, o apresentador também torce por vias oblíquas que Bolsonaro morra queimado. CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Foi surpreendente a declaração de José Luiz Datena, Band TV, ao dizer que o hospital onde o presidente está internado não pegou fogo. A declaração foi feita ao vivo durante o seu programa e o apresentador pasosu a percepção clara de que estava se lamentando pelo fato de não ter incêndio no hospital onde se recupera o presidente Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, os eleitores do presidente criticaram severamente o apresentador da Band, que é candidato a candidato a prefeito de SP com o apoio do governador João Doria, que se virou contra Bolsonaro.

A declaração foi dada enquanto fazia um comentário sobre o incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, que deixou 11 pessoas mortas mortas. Datena perguntou à repórter sobre o hospital em que Bolsonaro estava.

– O hospital que o Bolsonaro está é da Rde D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo.

Bolsonaro está internado noutro hospital de SP e não na Rede D'Or.

35 comentários:

Anônimo disse...

Como este imbecil ainda está no ar? É só olhar para este sujeito negativo e amargo para dar ânsia de vômito. Ele precisa da exploração das tragédias para viver, como o ser humano precisa de ar.

Anônimo disse...

Esse é um idiota inútil. Vive de sensacionalismo e explorar a desgraça alheia.

Anônimo disse...

Mais um com o espírito mais baixo que o do porco. Essa expressão, espírito de porco, não existe à toa, remete à passagem bíblica sobre os porcos que tomados pelo demônio se jogaram abismo abaixo. Aliás, Conti e Datena poderiam fazer o mesmo.

Luis Martins disse...

O jornalismo brasileiro cada dia piora! E esse Datena ordinário, planta ódio.Que não esqueça da Lei do retorno; quem deseja o mal aos outros, recebe primeiro!🤔👊👊👊

Pancho Flessak disse...

A verdade é que qualquer pessoa minimamente esclarecida e desprovida de apego ao "mundo cão", prefere assistir a um asno zurrando a ver o imbecil do Datena relinchando!

Anônimo disse...

Não bastasse ser grave o que ele disse com relação a JB, ainda tem o agravante que o incêndio atingiria, até mataria, outros pacientes e profissionais que cuidam de nos. É esse monstro que quer ser não sei direito o quê, prefeito parece, em São Paulo? Como os profissionais da imprensa, pouco a pouco, estão se revelando! Carater não dá para esconder por muito tempo, uma hora vem à tona.

Anônimo disse...

....pasosu a percepção clara de que estava se lamentando pelo fato de não ter incêndio no hospital onde se recupera o presidente Jair Bolsonaro.

Desculpe Políbio, mas vendo o vídeo não dá para afirmar que que o Datena fez isto. Não estou dizendo que não fez, mas, na minha opinião, não dá para afirmar que fez.

Sebastião

Unknown disse...

Falta senso ético e humano para alguns apresentadores. Uma coisa é vc não concordar com linha política, ideológica ou administrativa de um.politivo, outra coisa é ser bárbaro e selvagem, desumano e sarcástico com enfermidade do outro. La.entavel datena

Anônimo disse...

Não Datena,queimado não,o castigo desse falso cristão vai ser de outro jeito e aí vamos gritar Bolsonaro nunca mais!

Anônimo disse...

Revelou-se. É o que basta.

Anônimo disse...

Se fosse pra escolher entre um incêndio que matasse onze inocentes velhinhos que nunca fizeram mal a ninguém e outro cuja vítima fosse um safado que, além de enriquecer por trinta anos nas tetas públicas, botou toda a família pra mamar também, escolho o mesmo que o Datena!

Anônimo disse...

Datena e Bolsonaro eram amiginhos. Datena fez campanha para bozo, votou no bozo, agora estão de brigados?

Anônimo disse...



A BIOPIRATARIA NA AMAZÔNIA BRASILEIRA:
https://www.youtube.com/watch?v=AXQiUQTFofQ
As riquezas da Amazônia despertam interesse de industrias muito poderosas: as farmacêuticas e as de cosméticos. Um dos perfumes franceses mais famosos do mundo só existe por que tem, na sua fórmula, partículas do óleo de uma árvore da Floresta Amazônica. Por isso, o Brasil tenta fechar o cerco contra biopirataria, um crime que por muitos anos foi praticado impunemente por vários países.

Anônimo disse...

Vaso ruim nao quebra nem queima.

Anônimo disse...

Estes caras lacradores, por anos a fio, criaram e entraram numa bolha ideológica, que é realimentada diuturnamente em suas promíscuas interações culturais, uma espécie de concepção de única via, onde não conseguem perceber o mundo sem sua visão de realidade distorcida. Particularmente, este comunicador deixou cair a máscara e,inadvertidamente, deixou transpareceu qual é a essência de sua personalidade.

Luiz disse...

Deve ser falta de Mortadela...
Chupa vc e teu Patrão... seus Petralhas...!!!

Unknown disse...

Muita gente agora está achando uma pena que o estúdio do Datena também não pegou fogo...

João Bucecha disse...

Candidato porra nenhuma, Políbio. Datena é um medroso, um boquirroto, um bundão.

Anônimo disse...

Este Datena não vale o que o gato enterra e se ele for trocado por merda sai caríssimo!

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Protegido pela Lava Jato, Álvaro Dias detona Bolsonaro por troca de comando na PF:

​ 14 setembro, 2019

Da coluna de Tales Faria no UOL:

A saída iminente do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, já é objeto de críticas de defensores da Operação Lava Jato.

Líder do Podemos no Senado, o paranaense Álvaro Dias é um dos políticos mais próximos do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do relator dos processos da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), Edson Fachin.

Segundo ele, Bolsonaro é um integrante do Centrão, grupo de partidos de centro que o presidente chamava de “velha política” e controla as votações no Congresso. Para o senador, o governo está cometendo “retrocessos imperdoáveis ” com o afastamento de Valeixo, além do ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra e do ex-presidente do Coaf.

Para o senador, o governo está cometendo “retrocessos imperdoáveis ” com o afastamento de Valeixo, além do ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra e do ex-presidente do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Fiscais) Roberto Leonel.

(…)

José Corrêa disse...

O que quer o DaAntena???

João C. Ferreira disse...

Quem liga para jente tipo Datena, Faustão e Huck? Os programas deles são insuportáveis, são chatos. Se não têm competência para fazer um programa de qualidade, esperar o que desses trastes na política.

Justiniano disse...

Ele tá magoado porque o seu patrão o Saad não foi convidado para a parada de 7 de setembro em Brasília.
O risco é ele se internar e queimar a rosca e incendiar o hospital. O Datena joga no time do verdevaldo.

Anônimo disse...

Datena e o bozo se merecem.

Anônimo disse...

será o bozo vai derrubar o Datena da Band, como derrubou a Raquel do SBT?

Anônimo disse...

Esse briga é boa, logo-logo Datena vai chamar o bozo para o soco e ainda vai atiçar o Senador Cajuru por cima do Bozo e,todos sabem que nenhum desses três (bozo, datena, cajuru) tem freios na boca.

Anônimo disse...

Em homenagem ao Sebastiao das 14 de setembro de 2019 11:15. As vezes "a gente" tem que ler 100 comentários, pra achar um que seja coerente.

Anônimo disse...

Baita fake news, ele apenas fez um comentário infeliz. Se Datena pensasse isso mesmo, teria dito com todas as letras: "que pena que o hospital onde estava o Bolsonaro não pegou fogo". É apenas conversa de sites petralhas querendo jogar um contra o outro.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem de ser queimado é nas urnas,muito fraco.Nove meses de governo e nada!!!!

Anônimo disse...

Datena anda de helicóptero? Pois é...pode cair. Datena pode ir parar num hospital? Pois é, pode pegar fogo. Datena come frango passarinho? Pois e, pode sufocar com um ossinho...Sempre idiota esse cara.

Anônimo disse...

Quem assiste datena... ??? Debis & Loides.... Muda o Canal!!!

Anônimo disse...

Chega de mimimi vai trabalhar Bolsonaro. Não fez nada em 9 meses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/