Eleitores de Bolsonaro estão divididos sobre concentração do dia 25 em Brasília

Os eleitores de Bolsonaro estão divididos em relação a concentração agendada para o dia 25, Brasília, para jogar pressão sobre o STF e o Congresso.

Isto é mais visível nas redes sociais.

As falanges mais ortodoxas acham que o jogo é para dividir, confundir e abalar o governo.l

23 comentários:

Anônimo disse...

Não ecxiste meia phoda. Chegar até onde chegamos e morrer na praia? STF é um poder não eleito e alguns de seus membros labutam em causas não republicanas. CPI da lava-toga já.

Anônimo disse...

As falanges de Flávio Bolsonaro que estão contra, não é?

Anônimo disse...

A turma do Queiroz que se aliou a Toffoli, Gilmar, a Renan Calheiros contra a lava jato e a favor da impunidade e da corrupção está contra a manifestação

Anônimo disse...

Não se deixem enganar, são esquerdistas se passando por eleitores do Bolsonaro para dividir, diminuir o movimento. Essa gente é canalha demais.

Anônimo disse...

Fanático é tudo igual!.
Certos minions merecem o titulo: um grupo de criaturinhas pequenas (subnutridas física e intelectualmente), falando uma língua que ninguém entende (repetindo chavões como os lulistas) bem intencionados e engraçadinhos, mas seguindo um líder que é um vilão.
Não são nada diferente dos Petralhas.
Há uns 10 anos parecia "crime de lesa pátria" falar mal do Lula e do PT.
Muita gente me olhava torto por isso. Hoje vejo o jogo se repetindo com Bolsonaro.
Só que eu sou cética. Votei 17 para impedir o 13. Não estou COMPLETAMENTE arrependida, ainda! De qqr forma no 2° turno não tinha opção, mas com certeza o país hoje estaria muito melhor servido com Álvaro, Amoedo ou até ( olha a que ponto cheguei...) Alckimin!
Sou do time do "votar no menos ruim" e em 2022 não quero nem ver. Do jeito que tá indo.... o Doria ( figurinha deplorável) vai acabar ganhando outra eleição!
Já ganhou 2 por ser menos ruim.
Quando vamos aprender a eleger gente preocupada com o país?

Anônimo disse...

E o Carus, vai participar? Não é hora de ficar em cima do muro

Anônimo disse...

Anônimo das 10:25:
A "TURMA DO QUEIROZ", Aí estão incluídos Bolsonaro e seus filhos, né?

Unknown disse...

Apoio o governo Bolsonaro mas quero a lava toga urgente.

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro na casa de Gilmar Mendes:

Brasil 11.09.19 - O Antagonista

Flávio Bolsonaro não se aproximou apenas de Dias Toffoli.

Segundo o Estadão, “ele também tem mantido contato com Gilmar Mendes, que já o recebeu em casa”.

A reportagem acrescenta (mas todo mundo sabe disso):

“No Supremo, o ministro é o principal crítico do que chama de abusos da Lava Jato”.

Anônimo disse...

Protesto contra o STF é o mesmo que entregar o Flavio Bolsonaro algemado direto para a cadeia.

Anônimo disse...

Acusado de ser “traidor da Lava Jato”, Flávio irrita até bolsonaristas fiéis:

11/09/2019 - El País

Enquanto Bolsonaro se recupera de sua quarta cirurgia em um hospital de São Paulo, o senador Flávio surgiu como um dos principais articuladores para impedir a instalação da comissão destinada a investigar os ministros das cortes superiores, como Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça —o que ele nega veementemente.

Para se criar a CPI, que seus defensores dizem ser necessária para seguir o trabalho contra a corrupção da Lava Jato e impedir retrocessos na operação, são necessárias as assinaturas de 27 senadores. Esse quórum foi alcançado na semana passada. Mas, na tarde de segunda-feira, Maria do Carmo Alves (DEM-SE) desistiu de apoiar a medida.

Oficialmente, ela alegou que o seu partido estava concentrado em dar sustentação às reformas econômicas e que este “não é o momento de enfraquecimento das instituições democráticas”. Nos bastidores, porém, o EL PAÍS apurou que foi Flávio Bolsonaro o primeiro que lhe pediu para retirar a candidatura.

O mesmo fez o filho do presidente com ao menos outros três parlamentares. Outro que também agiu junto a Maria do Carmo foi o presidente do Senado e correligionário dela, Davi Alcolumbre, embora a senadora também negue a interferência dos colegas.

(...)

Anônimo disse...

Protesto contra o STF é o mesmo que dar um tiro no pé do bolsonaro.

Anônimo disse...

Agora que o STF tá arrumando o lado do Flavio Bolsonaro? O Petista Tóffoli até proibio que o Flavio e o Queiroz fossem investigados.

Anônimo disse...

Quem é PSL raiz não vai protestar contra o STF.

Anônimo disse...

Agora é que vamos saber quem está do lado do mito e quem é contra o Mito.

Anônimo disse...

Se os Moristas ligados a Lava Jato forem protestar contra o STF o Presidente Bolsonaro vai cruzar os braços e deixar que a CPI da Lava Jato investigue a fundo Moro e os Procuradores do Lava Jato.

Anônimo disse...

Justo agora que o Flavio Bolsonaro e o Presidente do PSL, Luciano Bivar estão fazendo das tripas coração para engavetar de uma vez a CPI Lava Toga do Senado, tem gente que quer protestar cotra o STF.

Anônimo disse...

PSL escala Flávio Bolsonaro para desarticular CPI da Lava Toga:

Filho do presidente é o único dos quatro senadores do PSL que não assinou a petição pela abertura da comissão:

9 SET 2019 - Terra

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) recebeu do presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar (PE), pedido para entrar na articulação contra a criação da CPI da Lava Toga. Filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio é o único dos quatro senadores do PSL que não assinou a petição pela abertura da comissão.

A CPI é vista com poder para afetar a relação entre os Poderes. A articulação para enterrar a CPI é liderada pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que classificou a tentativa de criação da comissão como inconstitucional. "Se há entendimento de que a comissão não pode investigar decisão judicial, como vou passar por cima disso?", questionou.

A senadora Maria do Carmo (DEM-SE) anunciou que vai retirar o nome na lista, que contava com 28 assinaturas; segundo ela, atendendo a Alcolumbre. O presidente do Senado, por sua vez, negou ter pedido diretamente a senadores que retirassem assinaturas, mas admitiu que tentou convencer parlamentares sobre seu posicionamento contrário à Lava Toga.

Procurados pelo Estadão/Broadcast, os senadores Major Olímpio (PSL-SP) e Soraya Thronicke (PSL-MS), afirmaram que não vão mudar de posição e negaram ter sido procurados por Flávio. A senadora Juíza Selma (PSL-MT) não quis se manifestar. Na noite desta segunda-feira, 9, a expressão "assina Flavio Bolsonaro" era o assunto mais comentado no Twitter entre internautas brasileiros.

Luciano Bivar disse ao Estadão/Broadcast ter pedido aos senadores do PSL que reconsiderassem o posicionamento, porque percebe na proposta um "uma afronta ao Poder Judiciárioo". "Precisa-se fazer um entendimento melhor do que fazer uma CPI, isso não faz sentido", disse o presidente da legenda, acrescentando que é preciso "apostar na governabilidade no nosso país.".

Anônimo disse...

Quem não está satisfeito com Bolsonaro e politica de aproximação com o Presidente do STF, Dias Toffoli coordenada pelo Senador Flavio Bolsonaro a porta da saída é a serventia da casa.

Anônimo disse...

QUE SE VA A TODO ALTAR DA PÁTRIA EM TODAS AS CIDADES E QUEIMEM TOGAS E CHAPÉUS DOS TOGAD
SEM VIOLÊNCIA O RECADO SERÁ DADO

ISTO EH ASSUNTo PARA ALTAR DA PATRIA

Anônimo disse...

Brasil foi condenado a ser um país de quinta. Quem determinou isso foram os primeiros colonizadores que eram a escória de Portugal, só presidiários e prostitutas, e alguns coroneizinhos tbm.

Anônimo disse...

Quem for no protesto contra o STF é traidor.

Anônimo disse...

#CPIDaLavaTogaPraJá

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/