"Notícia" sobre a próxima demissão do presidente do Coaf é balão de ensaio de Bolsonaro

Volta e meia a mídia presta-se ao papel sujo de servir de correia de transmissão para "notícias" do gênero.

A "notícia" sobre o desejo de Bolsonaro de demitir o novo presidente do Coaf, Roberto Leonel, que foi nomeado por indicação do ministro Sérgio Moro, saiu de dentro do Palácio do Planalto.]

É um balão de ensaio que volta e meia os governantes usam para fritar alguém, quando não existe confiança sobre a certeza do ato ou sobre a repercussão dele.

As "notícias" vazadas, sem fonte visível, dão conta de que o presidente estaria insatisfeito com a reação de Roberto Leonel à decisão de Dias Toffoli de garrotear as atividades do Coaf.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste!. Bolsonaro se curvando a Tofoli . Janaína; já se afastando do Bolsonaro, pede impeachment do "verdadeiro " presidente "o Tofoli".
Aras será nomeado PGR (para desmontar de vez a Lavjato ). Dallagnol com 9 processos do CNMP nas costas (POR ter cumprido seu dever e combatido a corrupção).
Desilusão com o mito!. Pensávamos que tirariamos a esquerda corrupta.
O Flávio é o elefante na sala. ..que atrapalha muita gente!!

Anônimo disse...

Um presidente sério que merece credibilidade DEMITE se for o caso e não fica mandando indiretas por meio de pessoas do terceiro escalão.

O que acontece no Brasil é caso único no mundo que acontece com um governo fraquíssimo

ZAPELINO B disse...

Balão de ensaio, um cacete, Políbio; isso aí é o atestado de rendição de Bolsonaro ao mundo do crime, para salvar a própria pele e a do filho. Já fez acordo com totó Foli, quando à castração do Coaf e à nomeação do ministro terrivelmente evangélico, por ele indicado, desde o governo do Vampiro. Usou o prestígio de Sérgio Moro para dar credibilidade ao seu governo, mas a cortina de fumaça se desfez e agora mostra sua verdadeira cara: a de mais um TRAIDOR do povo brasileiro. Demissão imediata deste fdp e que a milicada tome conta deste bordel chamado Brasil.

Mordaz disse...

Bolsonaro conseguiu ser militarizado no início da vida. Mas jamais conseguiu voltar a ser civilizado. Uma vergonha.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Odir Pawlak disse...

JB e seus problemas com os filhos. Ponto pra SM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/