Dica do editor - Aqui tem feira feira de tiros e exposição de armas, Canoas, Grande Porto Alegre, hoje

O Cassino dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica está com feira de tiro e exposição de armas aberta ao público. Fica em Canoas, 15 minutos do centro da Capital, na rua Tobias Barreto 990.

5 comentários:

Anônimo disse...

SUA AGENDA PRESIDENCIAL
Pela manhã: falar merda!!!
De tarde: negar que falou merda!!!
A noite: explicar a merda que falou!!! 😂😂

Anônimo disse...

Aproveito o espaço pra desabafar. Votei em Bolsonaro nos 2 turnos, e estou muito decepcionado com o que vejo até agora.
Ele falava que o PT aparelhos o governo, ele está fazendo isso em dobro!
Não faz nada para resolver os problemas reais do país, como emprego, saúde e educação.
Mas todos os dias tem uma polêmica, todos os dias ele fala merda, além de um monstro desumano ele é um completo imbecil, seus filhos são loucos, seus ministros pior ainda.
Um que não é louco já se provou corrupto, agia em nome da lei mas em causa própria, tendo rasgado a constituição várias vezes.
O outro que não é louco é sem vergonha, pois é banqueiro e está enganando o povo com suas reformas, e medidas como saque 500 de seu fundo e quando for demitido não poderá sacar o restante... (Isso ele não diz, só lendo a bagaça que descobri).
Espero acordar desse pesadelo e que tenhamos as eleições anuladas.
Certo que já virei comunista prós cães raivosos que ladram por aqui, fazer o que...

Anônimo disse...

Quem é o padroeiro dos LADRÕES???? Petralhas do blog, façam promessas ao padroeiro dos ladrões, façam promessas, muiiitas promessas! Se esqueceram o nome dos padroeiros dos ladrões, rezem por São Lula, que é a mesma merda de padroeiro!

Anônimo disse...

A peça teatral desempenhada por péssimos atores como os petralhas que neste blog dizem que "votaram no bolsonaro" e estão arrependidos é deplorável! Nem como farsa serve! Não aprenderam nada com os depoimentos que já tiveram que dar ao delegado e cairam em contradição, sendo chamados nas traves!

#Karambit disse...

MAIS O MERDA MAIOR QUE ESTÁ DANDO PALPITE!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/