O ministro da Infraestrutura, Tarciso Gomes, voltou a inspecionar, ontem, as obras da duplicação da BR-116, trecho entre Guaíba e Pelotas.
Os primeiros 47 quilômetros (o total é de 235 quilômetros) serão entregues até dezembro.
A BR-116 liga Porto Alegre ao porto de Rio Grande.
As obras estão a cargo de engenheiros e homens do Exército. Eles trabalham 24h por dia, 7 dias por semana.
Até o goerno Bolsonaro, a obra licitada em 2009 não tinha um só quilômetro realizado.
22 comentários:
Ué? E a iniciativa privada? Essa não é a melhor alternativa? Tiveram que recorrer aos serviços públicos?
Issi daí a grande mídia porquinha separatista não mostra.
Gastar dinheiro com estradas??? NUNCA, pois faltaria para o ROUBO dos petralhas "HONESTOS"!
🇧🇷 A diferença é que não se rouba mais não tem empreiteiras e existe comando e disciplina. No Rio de Janeiro sofremos a quatro anos na principal avenida da cidade a Brasil para se fazer um trecho de 18km.
Não fazem mais do que a obrigação. Ou acham justo o povo bancar essa gente só vadiando?
E sem rolar PIXULECO? O Chefe CORRUPTO preso em Curitiba está PUTO com isso!!!
O Exército também está realizando obras na BR 163 no Pará que era outro grande atoleiro de carretas na épocas das chuvas.
É que faltava dinheiro, porque ia para Cuba, Venezuela, Nicarágua, Angola.... asfaltar as rodovias de lá.
Políbio, a BR-116 vai até a ponte do rio São Gonçalo na divisa dos municípios de Pelotas-Rio Grande, partir dessa ponte é a BR-392, que vai até o superporto.
Agora vai com toda certeza, isso sem roubalheiras.
E agora vem esse Bolsonaro querendo inovar!! Onde já se viu, obra pública SEM PROPINA!! Lula e o PT estão PUTOS com isso! Vão entrar com um MS junto a Toffoli!!!
AGORA PERGUNTEMOS AOS RESPONSÁVEIS DA ÉPOCA SE A GRANA PARA A CORRUPÇÃO SAIU OU NÃO?
Bolsonaro deveria é reforçar os batalhões de engenharia e construção escolhendo soldados vocacionados a lidar com máquinas pesadas e adquirindo mais máquinas, pois a economia com obras seria tremenda, sem falar dos prazos para conclusões. Concluidas as obras, estes soldados sairiam do exército como mão de obra qualificada e muito bem remunerada, com profissão para o resto de suas vidas.
Mas a impren$a e a eskerdalha não vão dizer nada!!!
Mentira...passei ontem na madrugada e nao havia ninguém trabalhando. Outra mentira é dizer que nao haviam trexhos prontos. Existem sim e nao foram feitos no governo Bolsonaro.
Ué, esses militares são mesmos uns privilegiados, trabalhando 24hs por dia, 7 dias da semana, sem horas extras, adicional noturno, sem insalubridade, sem descanso semanal constitucional, quando privilégio.
Vadio...tentando comparar o valoroso exercito brasileiro aos milhoes de vadios agarrados nas boquinhas...com poucas excessoes...Vai te acostumando..viemos para ficar...e os filhos de voces vão dançar a nossa musica.
Te fecha Vadio!
Mentira a tua mensagem...passo la diariamente..e obras a todo o vapor....Deves ter passado por uma secundaria...se escondendo...
É QUE COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS E TUCANOS FABIANOS CORRUPTOS GANHAM COM SUPER EMPREITEIRAS!
No Governo da Presidente Dilma foi feita reforma em aeroporto no Estado de São Paulo, obra feita pelo Exército e ao final da mesma foi devolvida mais de CEM MILHÕES DE REAIS aos cofres federais.
Precisamos criar muitas unidades de ENGENHARIA no Exército, caso contrário as EMPRESAS ESTRANGEIRAS irão tomar conta do mercado que penso tenha sido um dos objetivos de um ordinário de nome Dallagnol e o verdadeiro quadrilhão que o cerca.
Para o Anônimo das 12:18 e o Alex das 17:22:
Vão para Curitiba esquentar o Llulladrão, o Condenadão!!!
E choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!
Teve um Vagaba falando que o exercito fica vadiando .Gostaria de ver esse vagaba de coturno marchando , ia quebrar a munheca e se revelando a florzinha enrustIdA .PARABENS EXERCITO
Postar um comentário