Marchezan Júnior vai anunciar localização por GPS de toda a frota de ônibus de Porto Alegre


O prefeito Marchezan Júnior apresentará, 11h desta quarta-feira, o sistema de localização por serviço de posicionamento global (GPS) em 100% da frota de ônibus de Porto Alegre. O evento ocorrerá na Travessa Mário Cinco Paus, no Centro Histórico. 

A solução será apresentada em conjunto com a Associação dos Transportadores de Passageiros (ATP) e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

A tecnologia, que aumenta a eficiência no transporte urbano, permite aos cidadãos acompanharem em tempo real, através de aplicativo para o celular, a localização dos veículos nas linhas que desejam utilizar. Também dá às empresas de ônibus e ao órgão gestor o poder de gerenciar e monitorar pela internet toda a frota em operação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isto é mais uma bobagem, se ônibus não cumpre horário, a EPTC, é que deveria controlar em tempo real e multar caso não cumpram os horários.

Anônimo disse...

Só falta relógios e roda gigante para sermos primeiro mundo. E o pessoal, morrendo na fila do sus. Os buracos proliferando.

Anônimo disse...

Esta é a lista dos vereadores e dos partidos que junto com o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN votou a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais..

Agora quer tirar o corpo fora.

NAO ADIANTA!! QUANDO CHEGAREM OS CARNES DO IPTU ESSES VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

Se nao mudarem o voto vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

100% de aumento do IPTU.

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB) 
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB) 
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB) 
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB) 
Hamilton Sossmeier (PSC) 
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidarie

Luiz Vargas disse...

Sugiro ao pavão Napoleão Júnior que estenda a iniciativa e coloque gps nos buracos e crateras existentes nas ruas e avenidas de Porto Alegre.
Ontem a suspensão do meu carro sofreu as consequências da incompetência deste napoleônico pavão, na Av. Nilo Peçanha, pista da esquerda, sentido bairro-centro, na subida antes do viaduto da Carlos Gomes. Na Av. Neusa Brizola, quase esquina Rua Vicente da Fontoura, pista da direita, há crateras com cones e cavaletes da EPTC há séculos!

Anônimo disse...



Ideia maravilhosa dos GPS monitorando o transporte público que já poderia ter sido implementada.

Pena o Prefeito não dispor de um sistema parecido para monitorar a influencia do PP dentro de seu governo. Principalmente no corporativismo nas nas Comissões de sindicância.

Anônimo disse...

Vai brincar de autorama com os onibus, a população tá sumindo, daqui a pouco nem vão usar mais onibus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/