Defensoria Pública, ora, vejam só, pede liberdade para bandido que hackeou Moro e Dallagnol. Juiz nega tudo.

Na mesma decisão, Ricardo Leite negou pedidos do jornal Folha de S.Paulo e da revista Veja para entrevista Walter Delgatti na prisão.

A Defensoria Pública da União, que é um dos órgãos inúteis criados pela Constituição de 88 e que infla as despesas dos contribuintes, pediu a liberdade de um dos hackers que invadiu e roubou dados de autoridades federais, entre os quais magistrados e procuradores, mas o juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, negou tudo.

Os defensores alegaram equivocadamente qu as acusações contra Danilo não têm relação com a quebra de sigilo das autoridades. Danilo atuava em conjunto com Walter Delgatti Neto, que também está preso.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito a defensoria pública esta sem nada para fazer. Pensei que ela existia para prestar defesa de quem precisa e não tem recurso para obtê-la.

Está tudo dominado e aparelhado. Não tenha mais dúvidas.

Anônimo disse...

Essa mania de entrevistar bandido é um fetiche impressionante. Que amor a imprensa esquerdista tem por bandidos! Que pais amoral, corrupto e fracassado o Brasil virou! Vai ser difícil mudar. Ainda mais com Bolsonaro fazendo e dizendo besteira todo dia. Deus nos ajude!

ZAPELINO B disse...

Faço minhas, as suas palavras! Johnny Bravo, com seu palavreado chula, esvazia suas pautas. Ninguém de boa fé se sente encorajado a seguir este atraído por este comandante de um exército de Brancaleone.

Anônimo disse...

(já sabia, mas tinha que saber que não sabia)

Anônimo disse...

Grande lixo essa tal Defensoria Pública, defensora de bandidos.

Anônimo disse...

No mínimo a defensoria pública tá levando uma bolada, pois esses réus possuem muito dinheiro e muitos patrocinadores. Se fossem pobres a defensoria ficaria quieta.

Anônimo disse...

Ué, não vivemos numa democracia onde o réu tem direito a defesa?

Se não tem, estamos na Córeia do Norte e não percebemos ainda, kkkkk

Anônimo disse...

Tem que limitar as atribuições das Defensoria Federal e Estaduais as funções de defender pessoas que não tem condições de pagar um advogado, no mais, tipo essa situação, não devem se meter, eles querem ser promotores.

Anônimo disse...

Fico envergonhado em ser brasileiro, mais um tapa em nossa cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/