Janaína Paschoal reúne sete senadores para encaminhar impeachment de Dias Toffoli


O senador gaúcho Lasier Martins foi um dos sete senadores que participaram do encontro com Janaina Paschoal, na manhã de hoje, para discutir o pedido de impeachment de Dias Toffoli.

O senadores presentes:

- Lasier Martins, Alessandro Vieira, Alvaro Dias, Styvenson Valentim, Eduardo Girão, Plínio Valério e Juíza Selma.


A advogada, jurista e deputada estadual paulista, avisou que o STF passou de todos os limites e precisa ser contido.

Janaína Paschoal disse que só os movimentos de rua poderão botar limites aos ministros da Corte Suprema.

O impeachment pode ser apreciado pelo Senado, mas depende do seu presidente, David Alcolumbre, que senta em cima de todos os pedidos do gênero.

15 comentários:

Anônimo disse...

Alcolumbre tem que ser convocado para dizer por que não atende a vontade do povo. Pode ser dada a ele a chance de renunciar.

Anônimo disse...

Se não tirar esses patifes do STF, mudem pelo menos o nome para SVN, Suprema Vergonha Nacional.

Anônimo disse...

Tem que fechar o STF.Botar todos eles na cadeia.

Anônimo disse...

O STF deve agir encima da constituição e nunca acima dela... Temos que apoiar de todas formas esta iniciativa... Eles irão daqui a pouco se beatificarem...

Anônimo disse...

Já está na hora do Senado se fazer respeitar e não ficar passando a ideia de que temem o STF em razão dos erros de alguns dos seus conhecidos senadores, ou seja, claro está que quem tem alguma culpa, certamente não irá se atrever a ir contra o STF e de pronto sofrer, com toda a certeza, uma rápida e esperada retaliação, justo quando os membros deixarem de ameaçar e de ficar sentados sobre os seus processos.

Ariel disse...

O caminho pode ser esse: AS RUAS!!!!

Alaor disse...

Muito satisfeito fico em ter votado em Lasier Martins.

Anônimo disse...

Estes Estatutos da Câmara e do Senado foram feitos sob encomenda para proteger seus presidentes corruptos. Por ele a democracia é mandada as favas, pois QUALQUER PROJETO DE DEPUTADO OU SENADOR DE QUALQUER PARTIDO, quem decide se este projeto VAI OU NÃO VAI ser apreciado e votado é o presidente da Câmara ou do Senado, que senão quiserem simplesmente engavetam o projeto e mandam a merda seu autor, seja ele deputado ou senador e por tabela, todos os seus eleitores. Agora, por exemplo, o povo brasileiro QUER A CPI LAVA TOGA e o impeachment de alguns ministros do STF! Sendo assim alguns senadores criam projetos para a criação da CPI e para os empichments de Ministros do STF, para que seja colocado em votação pelos senadores para que se aprovados seja criada a CPI e iniciado o empeachment! Aí é que a porca torce o rabo, pois no MAFIOSO ESTATUTO do SENADO ou da CÂMARA, quem diz se os projetos podem ou não serem votados são os seus presidentes DAVI ALCOLUMBRE, vulgo Batoré,e Rodrigo Maia, vulgo Nhonho, ambos com contas cabeludas a pagar a justiça e portanto "PERFEITOS CHANTAGEÁVEIS" pelos ministro Tofoli e Gilmar Mendes, que mandam recados a Alcolumbre e ao Rodrigo Maia: "não se atrevam a criar CPI LAVA TOGA ou autorizar votações sobre empeachment de ministros do STF, senão nós aceleramos "aqueles processos" de vocês e vocês irão a jato é para a CADEIA!" Desta forma, os corruptos do STF e do Senado formam uma grande FAMIGLIA MAFIOSA e o povão babaca DÊ-LE que te DÊ-LE a fazer passeatas após passeatas para "acabar a corrupção", numa verdadeira corrida o cachorro atrás do rabo para alcançá-lo!
SOLUÇÃO PROPOSTA-como neste caso é impossível fazer omelete sem quebrar os ovos, que quebrem-se os ovos já! E os cozinheiros indicados para o caso usam aventais verde-oliva e terão que usar máscaras também, porque quebrar ovos podres só quem já quebrou um sabe o que é fedor de verdade, é daqueles que até urubú veterano em carniças tem vomitório!
E podem crer que ao final, nunca cozinheiros serão tão ovacionados pelo povão, pois será o fim da dinastia de D. CARNIÇA!

Anônimo disse...

Reuniu 7 dos 81 Senadores. Onde estariam os demais 74 ???

Anônimo disse...

E o Senador Flávio Bolsonaro? Sempre em cima do muro.

Anônimo disse...

Polibio,
Que tal "impicha" o Davi?????

CAP CAVERNA disse...

Esse senado federal, tem tanto bandido, que os urubus do STF, não estão nem preocupados com a reação deles. Talvez estes sete, somente, que não tem o rabo preso em processos mofando no STF. Esse Davi Alcolumbre, fica sentado nos processos contra o urubus, porque senão ele vai sentar em outra coisa, porque este também está na quadrilha.

Anônimo disse...

Alcolumbre vai SENTAR em cima do pedido com aqueles glúteos imensos e bem fornidos graças as lagostas ao molho do sangue, suor e sofrimento do povo!

Anônimo disse...

A “ SUPREMA VERGONHA NACIONAL ” STF deve ser contido. Há muito rasgaram a Constituição Federal e só defendem criminosos interferindo no bom andamento da Justiça. Se o povo que paga os super salários desses Ministros não fizer nada, com certeza seremos uma Venezuela.

Anônimo disse...

Se o presidente do Senado quer defender os membros corruptos do STF, vamos pedir também a saída dele. Que vergonha para o Senado. Seu presidente defendendo corruptos e grande parte dos senadores também. Vamos colocar o nome dos senadores bandidos na internet.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/