O presidente Jair Bolsonaro acaba de assinar decreto proibindo queimadas durante os próximos 60 dias.
8 comentários:
Anônimo
disse...
Agora vai! Resolveu o problema! Faltava a lei! Proíbe tb os lagostas e vinhos de criar instabilidade jurídica no Pais e por fogo no que sobrou de esperança e dignidade para os brasileiros! Vai ver falta uma lei!
A cada mês tem uma curtina de fumaça; enquanto isso o governo não entrega nada de efetivo a população, que continua desempregada e cada vez mais pobre.
O PT colocou um dispositivo tecnológico que não controla as queimadas em tempo real, que quando acusa o desmatamento, já foi, já era. Propositalmente para desmatarem e queimarem a floresta despreocupados porque só sairia nos relatórios tempos depois. Mas agora a culpa é do governo atual. Esses esquerdinhas são uma anomalia terrestre.
8 comentários:
Agora vai!
Resolveu o problema!
Faltava a lei!
Proíbe tb os lagostas e vinhos de criar instabilidade jurídica no
Pais e por fogo no que sobrou de esperança e dignidade para os brasileiros! Vai ver falta uma lei!
Antes tarde do que nunca.
Muito bem. Mas quando vai deixar de lado a Guerra ideologica e começar a ter medidas efetivas para melhora da vida dos brasileiros.
A cada mês tem uma curtina de fumaça; enquanto isso o governo não entrega nada de efetivo a população, que continua desempregada e cada vez mais pobre.
Com se os ruralistas obedecem ordens para não fazer mais queimadas
Agora as queimadas param por um tempo, e o negócios das ONGS que se adonaram da Amazônia fica no esquecimento.
Brasil sendo Brasil.
O PT colocou um dispositivo tecnológico que não controla as queimadas em tempo real, que quando acusa o desmatamento, já foi, já era. Propositalmente para desmatarem e queimarem a floresta despreocupados porque só sairia nos relatórios tempos depois. Mas agora a culpa é do governo atual.
Esses esquerdinhas são uma anomalia terrestre.
Ao menos ninguém pode dizer que ele permitiu as queimadas.
Só que para os esquerdistas e ambientalistas nada disso interessa.
Postar um comentário