O advogado de Bandeira é o dr. Bruno Dornelles, que também é um dos defensores do editor em caso de garantia de direito de expressão.
O ex-presidente do Banrisul, ex-secretário do Planejamento, ex-CEO da Falconi e ex-candidato do Novo a governador, Mateus Bandeira, tirou nota para dizer que não recorrerá da decisão judicial de recuar da liminar para trancar a venda de ações do Banrisul por parte do governo estadual.
A liminar foi cassada hoje.
Mateus Bandeira avisou que no dia 4 estará na audiência pública pedida pelos deputados Sebastião Melo e Fábio Osterman, cujo objetivo é esclarecer aspectos relacionados com a venda (a venda ainda não saiu).
Na nota, o ex-presidente do banco insiste na avaliação de que o governo estadual quer fazer um mau negócio, oferecendo as ações por um preço muito abaixo do seu verdadeiro valor econômico. Ele criticou a avaliação feita pelo juiz do caso:
- O juiz considera que o ideal de melhor preço é válido, mas talvez fique comprometido diante da imperiosa necessidade de fazer caixa, tudo em função de compromissos inadiáveis, e que portanto a venda não será ato ilegal.
Pergunta, provocativo e irônico, Mateus Bandeira:
- Então, o governo não precisa perseguir o melhor preço de um ativo porque está em dificuldade ?
5 comentários:
Exu não é demônio. Mas tira o "U" pra você ver.
kkkkkkkkkkk... deve haver aí uma confusão judicante entre dinheiro e papel higiênico. Aquela história da bunda de nenê e careca de juiz.
Logico que é mal negocio para o banco vender por preço abaixo pois todos sabem que o governo esta precisando de dinheiro.
As palavras nao ditas sao o que realmente importa: vender a baixo custo para favorecer os amigos do atual governo, a velha corrupção de sempre.
pedreiro denuncia graves fatos na cobertura de Vanazi
Já arrumou uma boquinha. Que não se enganem. De novo, não tem nada
Postar um comentário