Artigo, Alexandre Garcia - A Amazônia é nossa


Esta semana, Sua Santidade o Papa fez um apelo para que os líderes do mundo salvassem a Amazônia. Perdão, Santidade, mas quando estouraram os escândalos do Banco do Vaticano ou da pedofilia, não ouvi nenhum líder brasileiro pedindo que o mundo salvasse a Santa Sé. Há quase um ano, achei bom que o Papa da vizinha Argentina não tivesse feito nenhuma manifestação quando o líder na campanha presidencial brasileira foi esfaqueado para morrer. Afinal, o Vaticano nada tem a ver com a política brasileira. Mas agora vão fazer por lá, em outubro, um Sínodo para a Amazônia, cujo relator é o arcebispo de São Paulo, Dom Claudio Hummes. Vão tratar da amazônia brasileira, que é brasileira; e de suas populações, que são brasileiras – num território estrangeiro, tal como faziam os impérios espanhol e português, ao nos colonizarem.

Dois cardeais alemães discordam de Roma a respeito desse Sínodo. O ex-prefeito emérito da Congregação da Doutrina da Fé, Dom Gerhald Muller, e o cardeal de 90 anos, Dom Walter Brundenmuller, alegam que a carta com princípios do Sínodo é herética, estúpida e apóstasa.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Este Papa é um perfeito idiota, peço ao Bolsonaro não botar os pés no vaticano, bem como, o papa não está fazendo qualquer falta por aqui, alias deveria ir lá para as bandas de argentina.

Anônimo disse...

Papa deveria cuidar dos padres que estão comendo o cú dos coroinhas.

Anônimo disse...

Se o Papa quer salvar um povo de um grande desastre,que vá salvar os argentinos de serem mais uma vez iludidos pela canalha da Cristina Kirchner.Se não o fizer urgentemente,que vá a merda.

Anônimo disse...

Este Papa é comuna! Ele que cuide dos jardins do Vaticano!

Anônimo disse...

A César o que é de César, a Deus o que é de Deus.
Qual Bíblia é usada no Vaticano?

Anônimo disse...

Pensei que esse canalha já tivesse partido desta para uma melhor.

Anônimo disse...

A Amazônia é nossa e a gente vai destruir e pronto.

Anônimo disse...

Excelente artigo de Alexandre Garcia.
Que saudade do Papa Joao Paulo II.!

Anônimo disse...

Não me lembro de esse papa que vive com um sorrisinho de deboche na cara ter posto os pés no meio da África, onde comunidades cristãs estão sendo dizimadas . Só lembro de ele se arreganhar todo em visitas a países comunistas. Agora quer vir dar pitaco no Brasil?

Anônimo disse...

Esse Alexandre Garcia é uma figura abjeta, que se notabilizou pelo puxa-saquismo (especialmente de homens fardados). Tristíssimo fim de carreira de um serviçal do poder.

Cris disse...

Nunca tanta gente que nunca rezou uma Ave Maria está opinando sobre o Vaticano...
Uma delícia pertencer a uma religião que não se mete em negociatas e que segue cheia de luz o seu caminho...

Massaranduba disse...

Que bando de vagabundos!!!

Justiniano disse...

Esse papa argentino mostrou que é um grande FDP, porque agora fez um acordo com o Partido Comunista Chinês impondo obrigatoriamente a todo o clero católico a adesão à cismática Associação Patriótica Católica Chinesa (APCC) em nome do Acordo assinado entre a Santa Sé e Pequim. Isso mesmo, foi feito com apoio explicito de desse calhorda e canalha do papa chico. Agora estão perseguindo e prendendo os que foram nomeados pelo Vaticano e esse jesuíta FDP não faz nada.

Esse cara é o anti-cristo dos iluminati e deverá ser eliminado porque senão irá acabar com a igreja católica. É um apostata porque está a ação da renúncia da religião católica. Isso que dá, botar no comando da igreja um chinelão do 3° mundo.


Anônimo disse...

Esse Papa está lascando e desmoralizando a Igreja Católica, esta é que é a verdade ! Um panaca ! Um comunista ! Os católicos não mereciam uma coisa dessa !

Anônimo disse...

Não lembra de tanto que acompanha. Vocês são risíveis. Imbecis. O papa esteve na África Central, onde demonstrou toda a solidariedade com o povo africano. Mas isso ninguém lembra, e nem pesquisa.

Anônimo disse...

Um comunista ou um profeta? Jesus também não foi aceito em sua época.

Anônimo disse...

E um grande jornalista gaúcho, lúcido, inteligente, respeitado no Brasil e no exterior. A inveja é uma merda , petralha !!

José Corrêa disse...

O atual papa é o anticristo!!!

É peronista e apoia a bandida da Kretina Kirchner!!!

Elle é um eskerdeba!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Abjeta é tua vida...vadio filho de uma grande vadia..vai te olhar no espelho ..insignificante...abostado

Anônimo disse...

Ficou nervosinho o Bolsominion. Acusou o golpe e usou a sua "vasta" inteligência para responder. Um asno, igualzinho ao chefe...

Anônimo disse...

E a Transamazônica hein, tá pronta?

Diniz Blaschke disse...

Papa comunista por que não se manifesta contra Venezuela Cuba ou Korean do north

Anônimo disse...

O PAPA,AQUELE ARGENTINO FILHO DA PUTA,COMUNISTA, QUE VÁ TOMAR NO CU!

Anônimo disse...

Nesse circo atual, essa besta desencarnada faz o jogo do judaísmo mundial descaradamente, com o aval da ralé comunista... Amém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/