Áreas de instabilidade nesta quinta-feira geram alerta da Defesa Civil

Para hoje, a expectativa é que as áreas de instabilidade se avolumem no Estado. No início da manhã, a previsão é de chuva na região Oeste e em alguns pontos das regiões Centro e Sul. Sol entre nuvens na maior parte das cidades gaúchas, mas a nebulosidade deve aumentar. Na segunda metade do dia, a chuva chega a outras regiões de forma localizada e irregular, inclusive na metade Norte que inclui a Capital.

A temperatura não sobe tanto quanto ontem. Sul e Oeste terão a chegada de ar frio, mas o calor predomina no Noroeste, Médio e Alto Uruguai. As mínimas atingem 8°C em São José dos Ausentes e 10°C em Santana do Livramento. Já as máximas podem chegar a 27°C, em Torres,  29°C em Santa Rosa. Porto Alegre deve ter a máxima registrada em torno de 28°C.

A Defesa Civil da Capital alerta para o risco de danos nesta quinta, com rajadas de até 41 quilômetros por hora. As chuvas previstas para a noite podem ocasionar alagamentos e inundações.

Um comentário:

Anônimo disse...

STF decide que estabilidade do ADCT não alcança funcionários de fundações públicas de direito privado

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, na sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira (7), que a estabilidade especial do artigo 19 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (ADCT) não se estende aos empregados das fundações públicas de direito privado, devendo ser aplicada somente aos servidores das pessoas jurídicas de direito público. A decisão majoritária foi tomada no julgamento do Recurso Extraordinário (RE) 716378, com repercussão geral reconhecida, que envolveu o caso de um empregado dispensado sem justa causa pela Fundação Padre Anchieta – Centro Paulista de Rádio e TV Educativas.Notícias nada boas para os ex servidores das fundações extintas aqui.Ainda mais com o Duda Milk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/