Jurista lulopetista teme pela comunista Manuela D'Ávila

A jurista Carol Proner, alinhada com o lulopetismo, teme pela comunista Manuela D'Ávila.

E não apenas ela.

17 comentários:

Anônimo disse...

Diria melhor, alinhada com a democracia, com a justiça e com o bem do país.
Deve temer por Manu sim, visto todas as falcatruas cometidas por agentes da lei, em especial o Marreco de Maringá, que possui suas próprias leis.

Anônimo disse...

Agora é jornalista Editor.

É a jornalista Manuela que está lutando pela liberda de expressão.

Anônimo disse...

Colabore com criminosos como uma garota.

Anônimo disse...

Temer o que??????????????????????

Que não se eleja presidentA?

Anônimo disse...

Acho que lugar de esquerdista não é mais aqui no Brasil! Eles não acreditam que somos uma Pátria para brasileiros e estrangeiros que querem viver em paz! O país deles é o mundo dos comunistas e nunca vão respeitar as fronteiras ou as instituíções brasileiras. Se puderem roubar e levar pata o país deles, eles o farão, mesmo que destrua escolas, empregos, religião ou a nossa moral. O país socialista deles está em primeiro lugar. Vejam que fizeram com o BNDES! Tiraram do nosso futuro pra garantir o bem estar de países que nada tem haver conosco e alguns até nos odeiam.
Roubaram trilhões dos fundos de pensão que ia garantir a velhice de brasileiros pobres, que trabalharam muito para formar esse pé de meia. Agora estão todos com suas aposentadorias seriamente danificadas. Vão passar dificuldades na velhice!

Anônimo disse...

🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸
Explicando na visão de um brasileiro que mora em EUA os motivos do Presidente Bolsonaro nomear Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil em Washington.
Tenho um amigo da minha família que mora em EUA, é advogado e mts vezes precisa ir na embaixada brasileira resolver assuntos de brasileiros como advogado e comentou que ali é um reduto do PT.
Os funcionários fazem reuniões e tem um espaço dedicado a Mariele Franco, onde tem suas reuniões. Ali detestam o presidente e tem nas paredes
"Lula Livre". A única pessoa que Bolsonaro pode confiar é seu filho Eduardo, pois o mesmo precisa fazer uma faxina naquele reduto e ninguém melhor que ele, pois terá acesso diretamente com o presidente. Seu filho irá como um faxineiro para acabar com este reduto petista.Disse tbem que qdo tem manifestações aqui no Brasil contra Bolsonaro eles fazem tbem e tudo é articulado de dentro da embaixada, é dali que sai dinheiro para pagar a pelegada pra ficar ali com cartazes
"Lula livre" e abrigam o pessoal do MST que vai do Brasil fazer manifestos.
Entenderam agora o porque?
É preciso confiar no presidente e entender os porquês e deixar de tanto mimimi.

Unknown disse...

A namoradinha do Chico Buarque sai em defesa da amiga, jogou a carta ''vitimismo''. É muica cara de pau dessa gente.

Unknown disse...

Prezado editor, sempre pergunto no facebook: Quem formou essa nova safra de juizes? Defender bandido parece prioridade para eles.
Toneladas de drogas e traficantes são soltos, atirar nos policiais não é tentativa de assassinato, roubar dados de autoriades não é crime, postar o fruto do roubo é jornalismo....essa geração ainda vai nos matar.

Anônimo disse...

Jurista Carol Proner? Ahahhhahhahhh

#Karambit disse...

SE fudeu essa piguancha lacaia!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Comunista bom é comunista no Inferno.

Anônimo disse...

Tomara que não se eleja para mais nada. E se ela ajudou a pagar o hacker vai pra cadeia

Anônimo disse...

A batata está assando?

Anônimo disse...

A Jurista lulopetista Carol Proner deveria estar mais preocupada é com a população que está desarmada. Manuela D’Avila tem a Foice e o Martelo. E agora como é a principal Terrorista tem a proteção dos demais.

Anônimo disse...

MANU está abalada, curtindo férias na EUROPA .!!! KKKKK...

Alberto disse...

Manu sempre foi PTralha sempre a favor de Luladrão, ou seja, é mais uma das que deveria sumir do Brasil e viver 'alegremente' em Cuba!

Anônimo disse...

DA ONDE TIRA TANTO DINHEIRO PARA VIAJAR?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/