Antes do Natal, Porto Alegre terá voos para Cabo Verde, África


Cabo Verde foi colônia portuguesa na África. Ninguém sabe a quantidade de passageiros interessada neste tipo de voo, que parece ser uma surpresa completa.

CLIQUE AQUI para saber como viajar pela aérea a partir de outros aeroportos brasileiros.

A partir de dezembro a Cabo Verde Airlines começará a operar na linha Porto Alegre – Ilha do Sal, operada pela Cabo Verde Airlines.

A empresa anunciou a novidade nesta quinta-feira, informação confirmada pela Fraport. Os voos serão realizados duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, de Cabo Verde ao Brasil, e às quartas e sextas-feiras no sentido contrário.

Em todos os casos, a rota incluirá conexões com Lisboa, Paris, Milão ou Roma.

CLIQUE AQUI para saber se vale a pena voar pela Cabo Verde Airlines.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ponte aberta para mais uma conexão direta para traficantes de cocaína, armas e sabe-se lá o que mais. Por falar nisso, esta semana a polícia francesa descobriu algumas centenas de quilos de cocaína que chegaram ao país a bordo de um avião que decolou de Montevidéu, Uruguai. Pelo visto o narcobolivarianismo segue sustentando alguns governos do continente. Ah, o Uruguai está em pleno processo eleitoral para escolher o próximo presidente.

Anônimo disse...

Vôos e navios para a África sem controles responsáveis já foram a porta de entrada de graves doenças no nosso território, já vieram a dengue, o zika, a Shikungunya e se facilitarem o Ebola entra e depois, só deus sabe, estão brincando com fogo.

Anônimo disse...

Acredito que o nobre Polibio não tenha entendido que o local servirá de conexão para a Europa. Assim como o Panamá é utilizado para Caribe e América.

Anônimo disse...

Nenhuma empresa aérea faria isso para perder dinheiro. Deve ser dica da Fraport e um dos primeiros resultados dessa guinada para fugir do atraso

Anônimo disse...

Acorda Políbio: um HUB. Sabes o que é um hub e concorrência?

Às vezes tenho que te queimar, pô? Pára com isso!

Anônimo disse...

O NEGÓCIO SERÁ "CARGA" DE COISAS E COISAS, "MULAS",ETC.

SAUDE PREOCUPA.NEM DE GRAÇA.

Anônimo disse...

Já estive em Cabo Verde. Não voltaria mais lá. Vi muita pobreza e um alto custo para fazer turismo, sem contar que o Hotel cobrava pelas cadeiras e pelo uso das toalhas. Turismo?

Anônimo disse...

Mais uma rota de tráfico, nada mais. Quem vai pra Cabo Verde? Nem se for pra ir pelas conexões não deve superar as outras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/