Joice teme que Intercept tenha mandado clonar e roubar mensagens dos seus celulares

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, denunciou, neste domingo, que seu celular foi clonado por criminosos.

Ela teme a divulgação de mensagens sigilosas e pessoais que também foram objeto de interceptação.

Joice não culpou ninguém, mas sua assessoria teme que os bandidos estejam a serviço do site The Intercept, que já divulga postagens criminosas que seus aliados hackearam nos celulares de autoridades da República.

28 comentários:

Anônimo disse...

O celular de Gilmar Mendes ninguém raqueia?

Anônimo disse...

Tem que prender e deportar.

Anônimo disse...

Quando os criminosos hackeadores serão investigados, processados e presos? Ou Toffoli também não permitirá? Será o caso de se fazer mais uma manifestação contra Toffoli e a favor da Justiça?

Anônimo disse...

As postagens dela devem ser mais interessantes que as do Dellagnol, do Moro. Deve ter mais barraco...O Verdevaldo vai chantagear a Joice?

Anônimo disse...

Polibio, a Joice mostrou uma mensagem de áudio que o hacker mandou ao Lauro Jardim. Ela deveria divulgar o conteúdo e a voz para todos verem como a turma do Verdevaldo opera nas fraudes.

Anônimo disse...

A Peppa tá se achando. A princípio ninguém tem interesse em conversas dela. Porque esse medo? Será que tá com o nome sujo na praça?

Anônimo disse...

E teme porque? O que tem lá de tão cabeludo??? O povo paga as tuas mordomias e tem todo o direito de saber!!!

Anônimo disse...

Teme por que?
O que tem de sujo nessas mensagens?

Anônimo disse...

Com certeza tem mensagem da Pepa Pig que deverá ser vazada e ela já está adiantando as desculpas aos robôs bolsominios...

Anônimo disse...

Joiça Reaçalmann tuitando que teve seu celular clonado.
Tá com jeito de defesa prévia contra algum vazamento sério que vem por ai.
Aguardemos (pega fogo o cabaré)!!!!

Anônimo disse...

Quem nada deve nada teme.
Porca pig

Anônimo disse...

Tá com cheiro de "habeas corpus" preventivo.

Anônimo disse...

Esses rackeamentos estão parecido com a descoberta da AIDS, lembram? Todo mundo com o kù na mão kkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Até quando essa esquerda ciberbandida vai atacando autoridades no país e ninguém faz nada, prendam de uma vez esse criminoso cibernético do "Verdewaldo" e terminem logo com isso, garanto que se eu não cumprir a orientação do Editor acima (Prezado leitor: o seu comentário.....) já estaria sendo investigado e talvez preso.

Anônimo disse...

Quem não deve não teme....

Anônimo disse...

O chantagista é conhecido, terá ele imunidade? Isto está uma piada, prendam o bandido, automaticamente os "vazamentos" sumirão, nem sei por que!

Anônimo disse...

Então da o telefone pra PF para perícia!! Até agora todo atacado não se interessa em saber se o que está falando tem fundamento.....e alguém avisa a parrudona que a vaza jato sai do telegram Bochechas Rosadas Dallangol...

Anônimo disse...

Entrega o telefone pra polícia do marreco de
Maringá periciar, com rima e tudo.

Anônimo disse...

Entrega o telefone pra polícia do marreco de
Maringá periciar, com rima e tudo.

Anônimo disse...

Todo mundo agora tá querendo ser hackeado.
Acha que dá status.

Anônimo disse...

171?

Anônimo disse...

O problema nem são as conversas verdadeiras, mas os diálogos fake que os Hackeres montam. Um simples "venha jantar na minha casa (com a presença da esposa" se transforma em um diálogo homoafetivo.

Anônimo disse...

Olha, se é conteúdo pessoal, pode ter qualquer coisa. Mas menos do que deve ter nas tuas.

Anônimo disse...

Não é o que tem nas mensagens. A questão é que esculhambação está este país. Quebram as leis invadem a vida privada, e fica por isso mesmo.. Tem coisa estranha aí..... A fumaça está para um lado para chamar atenção e o fogo deve estar para o outto...

Anônimo disse...

Estamos em tempo em que se a turma da torcida organizada dizer que foi aduzida por ET de varginha, dizer que foi atacada por mostros atras da porta, a midia torcedora, inclusive esta pagina, e a galerinha toda, se escondem no armario de medo. Impressionante a pequenez mental que se apodera desta gente.
Qual o limite da estupidez.....

Anônimo disse...

Que eu saiba, hackear algo sem autorização judicial é crime. Interfere na privacidade do usuário, sendo autoridade ou não.

Espero que a Polícia Federal e outros interessados descubram quem são esses grupos. É igual quando grampeavam telefones antigamente sem autorização judicial. Usam as mesmas táticas com novas ferramentas.

Jornalista que usa como fonte fatos coletados de forma ilegal não merece respeito.

Quem tem obrigação de investigar o judiciário é o legislativo. A imprensa também pode, mas usem fontes legais.

Pior é ver jornalistas defendendo tudo isso, mas quando invadem suas privacidades apelam para o discurso de liberdade de expressão, privacidade e tudo mais nas quais eles amam atacar nos outros.

O mais estranho é o foco exclusivo na lava jato. Antes da lava jato esse jornalista se quer tinha interesse no judiciário brasileiro, agora do nada resolveu atacar?

Ele quer fama fácil, term interesses políticos internos e externos ou ambas as hipóteses.

Não confio em gente que só aparece depois que algo tem resultados. Acompanhei vários jornalistas que cobriram a Lava Jato e ele foi o único com essa abordagem de aparecer somente depois e atacando somente o judiciário e não se importando com os crimes dos reús.

Anônimo disse...

O medo dela ou nosso é vazar um nude, kkkkk

Anônimo disse...

Ela mostra uma ligação dela para ela mesma, para comprovar a veracidade do hackeamento, afinal ela não poderia ligar para ela mesma.
Poderia sim, fiz o teste aqui, liguei para meu número, a ligação parece completar, porém direto com mensagem da operadora.
Ao verificar o histórico de ligações, fica lá registrado como ligação para mim mesmo.
Ou seja, falcatrua para iludir o gado Bolsomorista, e todos acreditam, afinal crêem em pavão misterioso, mamadeira de piroca e Ferrari de ouro.
Pura estratégia para defender Moro e Dalagnol, querendo dar um tom de terroristas a quem vem informar o que é feito por debaixo dos panos. Agora Paulo Guedes vem com a mesma história para prosseguir com a limpeza da Barra da operação corrupta contra a corrupção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/