Marco Feliciano reverbera Carlos Bolsonaro e diz que porta-voz "é incompetente ou mal-intencionado". E ?

As críticas que Carlos Bolsonaro disparou hoje contra auxiliares do presidente que promovem cafés da manhã com jornalistas, parecem dirigidas ao general Rêgo Alves, porta-voz do Planalto.

A percepção ficou mais forte depois que o pastor e deputado Marco Feliciano uniu-se a Carlos Bolsonaro no ataque ao porta-voz Rêgo Barros.

Eis o que Marco Feliciano disse neste domingo para a revista eletrônica Crusoé:

- O general, responsável pelos cafés da manhã do presidente com jornalistas, ou é incompetente ou um mal-intencionado e “usurpa as funções do secretário de imprensa do Planalto.

É isto.

20 comentários:

Anônimo disse...

Feliciano está corretíssimo. Essa ala generalesca do governo está a serviço de quem?

Anônimo disse...

O que leva um ocupante de alto posto no exército se sujeitar a ser um mero porta voz de um capitão boquirroto e desastrado e, como se não bastasse, com filhotes mimados metendo o bedelho em tudo? O soldo de general tá tão miserável assim???

Marco Antônio disse...

O Carlos foi eleito presidente? Ou vereador? Essa mania de achar um bode na sala com os generais já está enchendo o saco. Se o presidente, não o vereador, entender que o assessor não apresenta condições de continuar no cargo, que o demita. Agora, um profissional com o nível do Rêgo Alves, ser alvo desse piá, ou falta pai ou presidente.

Carlão Aipim disse...

Políbio, Feliciano tem razão, o general - enquanto porta voz do governo - é fraco. Compreensível, o Capitão não pode acertar todas e esse é um tema a acessório.

Anônimo disse...

O presidente passa o tempo todo falando merda.
E a culpa é do secretário??

Anônimo disse...

E agora, José?
A festa acabou
A luz apagou,
O povo sumiu
A casa caiu...

Anônimo disse...

O laranjal se expandiu
O nepotismo apareceu
A burrice imperou
e o povo se calou...

Sylvio disse...

Marco Feliciano, Carlos Bolsonaro, como perguntaria Alberto Roberto - você é o famoso quem ?

Anônimo disse...

Tudo mi, mi mi de ressentidos e mal intencionados. O Porta-Voz , General Rego Alves, é ótimo .!!!

Anônimo disse...

Não concordo. Já olhei 3 vídeos deste porta voz: é impecável, educado e competente. A reclamação do Carlos é para outra figurinha....

Anônimo disse...

Nessa tenho que concordar com o Carlos, chega desses salamaleques com essa imprensa marrom e tendenciosamente comunista, o governo tem sua própria agencia de notícias, as demais que repliquem a informações publicadas por ela, além que de o Presidente está pecando em não falar com o povo em cadeia nacional de rádio e tv, semanalmente, ou será que os "milicos no governo" não estão deixando, como já foi ventilado.

Anônimo disse...

Isso aí, tem que demitir todo mundo nesse governo, tudo comunista petista vagabundista terrorista frentista motorista ascensorista cientista artista

Rosenara disse...

O porta-voz é ÓTIMO!! Adoram UMA fofoca e cruar crises ni Governo!! Bolsonaro já elogiou o porta voz hoje!

Anônimo disse...

Com o lulismo, as pessoas diziam que era voto de cabresto, de pobre ignorante que só queria Bolsa Família. Bolsonaro foi APLAUDIDO por empresários por onde passava. Falou coisas racistas na Hebraica e ouviu coro de "mito". Defendeu tortura, ditadura, foi racista, homofóbico, machista. Não participou de um debate, não conseguia dizer o nome de um livro que tivesse lido e ainda assim recebeu o apoio de 'ilustres' como Roberto Justus só porque seu nome fazia a Bolsa chegar perto dos 100 mil pontos.

A lição não estava no lulismo e, sim, na história da humanidade. As elites e o chamado 'mercado' (seja lá quem representa isso) sempre vai ignorar as boçalidades de uma criatura grotesca dessas e demonstrar muito 'otimismo' com um dólar que cai e uma bolsa que sobe.

Anônimo disse...

Eu mesmo me pergunto. O que levou o generalato a tolerar 14 anos de crimes e acefalia dos governos petistas

Anônimo disse...

Café da manhã com os inimigos foi obviamente pra constranger o presidente.

Anônimo disse...


Tudo isso desimporta pois o Lula ainda está e vai ficar presinho da silva

Unknown disse...

Acredito que o Vereador Carlos Bolsonaro tem que dar mais atenção para namorado dele. invés de ficar tipo leva e trás do astrólogo Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

Só lixo....Marco Feliciano bom era o lateral esquerdo do Fluminense e Seleção. Esse é um pilantra dos brabos, se junta ao Carlinhos Pomba-Gira, essa é a turma deprimente que anda na volta do Bolsonaro que show grotesco. Quando nao è Lula e Gleisi são essas malas, que tempos!

Anônimo disse...

Pois me surpreendo concordando com Carlos Bolsonaro.

Um general que programa entrevistas pro Bolsonaro, só pode ser inimigo.

Cada entrevista um monte de besteiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/