Artigo, Renato Sant'Ana - Tite e a controvérsia

Nota do editor deste blog, que escolheu a ilustração ao lado: "Nas redes sociais, Bolsonaro teria dito a Tite, na foto ao lado: "Lula está preso, babaca !"

Na entrega da premiação aos brasileiros campeões da Copa América, em 07/07/19, o treinador da seleção de futebol, Tite, fez ostensiva demonstração de antipatia pelo presidente da República.
     
Ao receber das mãos de Bolsonaro a medalha de campeão e não mostrar mínima cordialidade, ele deixou claro que não tinha, no ato, motivo de júbilo e que não ia com a cara do presidente. Foi deselegante.
     
Guardadas as devidas proporções, a encenação fez lembrar o petista André Vargas, um dos cascudos da quadrilha apanhada na Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

que azar pro nosso amigo técnico ai, hein?

nos tempos petistas o Brasil so levava chocolate e goleada...

Anônimo disse...

Tite não perdeu tempo, mostrou ao Brasil que ladrões e bandidos tem a sua grande simpatia e admiração. De pessoas e honestas Tite tem nojo,raiva, asco, conforme se vê na foto com Bolsonaro! Estes ladrões, Lula, o chefão que roubou o Brasil como ninguém, isso para Tite não tem nenhuma importância, pois para ele, Tite, tudo ESTÁ NUMA BOA, ele está RIQUÍSSIMO, e o povão brasileiro e o Brasil que SE EXPLODAM! Que grande caráter, que exemplo para as familias brasileiras decentes, para as crianças, para os jovens que batalham dia após dia por um futuro honesto este lindo exemplo do Tite! É o mesmo que os brasileiros gritarem de um lado VIVA A LAVA JATO e Tite fechar o senho contrariado, por ser ele de outra turma e achar linda, admirar a CORRUPÇÃO que representa Lula da Silva!

Anônimo disse...

Na prática, Tite mostrou que sua aparente cultura não passa de ignorância disfarçada.

Anônimo disse...

É REPUGNANTE a subserviência de Tite aos interesses dos ladrões da Pátria como Lula e Quadrilha. Vergonhoso. Repugnante !!!

Anônimo disse...

"Tite, cuja idoneidade não está em debate, não se confunde com André Vargas, que é um repulsivo criminoso."
Mas, manter-se fiel e dependente moralmente ao chefe da quadrilha que, após a abertura da cortina que escancarou os fatos relativos a construção do estádio corintiano, demonstra falta de caráter e percebemos que sua personalidade pública foi mais uma moldagem da grande mídia sorrateira para enganar incautos.

Anônimo disse...

Até parece o filme do encontro do Diabo com Jesus Cristo! O Diabo, muito velhaco, sabendo com quem tratava, só queria distância e sempre cabisbaixo, bufando de raiva mais sem poder fazer nada, por saber que seus pecados eram bem conhecidos.

Anônimo disse...

Tite é sem educação.

Alaor disse...

Tite é menor que o cargo. Devem procurar outro treinador para a seleção.

Anônimo disse...

Polibio eu tenho asco /nojo desse vagabundo petralha

Anônimo disse...

Você não sabe de nada Polibio; eu coloquei logo cedo no canal do bonde da fatima Bernardes, e fiquei sabendo que o Gilberto gil foi pro saco, e que esse tite nem é o técnico da seleção (parabéns é pra quem merece). https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ana-maria-braga-troca-o-nome-do-tecnico-da-selecao-brasileira-e-vira-meme/2019/07/08-353284.html

Anônimo disse...

Lamentável, um técnico da seleção que viaja o mundo desconhecer o que é o socialismo/comunismo, os milhões que morreram vitima dessa ideologia nefasta. Se apoia Lula apoia as ditaduras socialistas /comunistas. Deveria fazer um estágio na em Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte.

Se olharmos o passado recente o rastro de sangue deixado pelo socialismo/comunismo supera longe todas as guerras do século XX.
O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas.
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Na Rússia conforme relatos do parlamentar russo Vladimir Zhirinovisky, no Parlamento da Federação Russa os ditadores Lênin e Stalin, mataram mais de 100 milhões de russos. A ordem era MATAR e muitos exigiam mais cotas para aceleram a matança.
"Trabalhos forçados proibidos pelo Tzar foram reintroduzidos em 1943. Não bastavam os campos de concentração! Não bastava torturar!Um mar de órfãos ! Então eles vieram com trabalho forçado.... eram transportados para a Sibéria e largados na neve, crianças, idosos ninguém foi poupado. Até mesmo os oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho ..."
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Será que Tite faz parte desse 1% que desconhece essas barbáries?

Anônimo disse...

Tite é lulopetista. 👎

Anônimo disse...

Tite ganhou muito dinheiro com a dupla nineFingers & Andrés Sanches, deve seu renascimero à eles. De técnico meia boca a grande coisa.
Ele, como todo cão obediente, deve sempre demonstrar gratidão à mão que o alimentou.

FALANGE PÁTRIA ABSOLUTA disse...

Lavajato é movimento de anticomunismo profissional, cheio de segundas e terceiras más intenções: americanófilo e entreguista.

Luiz disse...

Vergonha desse conterrâneo chamado de Tite. Tem que tirar esse burro de técnico da seleção.

Anônimo disse...

Por mais idiota que Bolsonaro seja, e é um boçal, Tite tinha obrigação de cumprimenta lo em respeito ao País e ao cargo de Presidente que infelizmente é ocupado pelo Bolsonaro.Mas isso é a democracia. Já tivemos outros presidentes mto ruins como alguns dos ditadores, Lula, Dilma, Temer. Não precisava ser efusivo, mas educado. Faltou educação e profissionalismo.

Unknown disse...

Aproveito, com sucesso, para mostrar seu verdadeiro caráter. O Brasil não precisa dessa gente.

Ultra 8 disse...

"Fútilbol", o lazer religião da escumalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/