Prefeitura diz que espera dinheiro do ministério da Economia para o Centro de Convenções de Porto Alegre

Em relação à nota sobre o Centro de Convenções e Eventos, a prefeitura de Porto Alegre informou ainda há pouco ao editor, que nesta semana uma portaria publicada no Diário Oficial da União e  prorrogou até 27 de setembro o prazo para o Termo de Compromisso referente ao  espaço.

Diz a nota:

 Com isso, a prefeitura tem até o fim de setembro para conseguir junto à Secretaria Nacional de Estruturação de Turismo, a garantia de empenho do orçamento, a liberação de recursos e também autorização para ordem de início da obra. 
A Prefeitura também aguarda a publicação de regras para a reinclusão do Centro de Convenções no PAC , cuja análise é feita pelo Ministério da Economia.

A prefeitura espera a manifestação do governo federal.


8 comentários:

Anônimo disse...

PREFEITO FDP NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA ARRUMAR OS BURACOS DAS RUAS.

Anônimo disse...

Esse PAC não é aquele que foi criado por aquela senhora que disse: "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder" ? Essa estrovenga ainda existe ? 🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Centro de Convenções é elefante branco. Na minha cidade tem 1. É um esgoto de dinheiro público para manutenção. Todo ano são gastos milhões para manutenção. O certo é fazer pela iniciativa privada, hotelaria. Os hoteleiros são os maiores interessados.

Anônimo disse...

Provavelmente a rede hoteleira vai gastar a metade para construir esse centro de convenções.

Anônimo disse...

Esse Marchezan é outro NUNCA MAIS.

Luiz Vargas disse...

O Napoleão Júnior é uma legítima biruta de aeroporto.
Diz que a prefeitura não tem recursos e quer construir algo que será um futuro elefante branco.

Anônimo disse...



Esperando dinheiro dos Demagogos?

Anônimo disse...


Por que este Centro de convenções não fica a cargo do pessoal da hotelaria que são os maiores beneficiados.


Inúmeras obras inacabadas e muito buraco para fechar e vem outra invenção a caminho. Vamos tapar buraco e terminar estas obras que não tem fim.

Enquanto isto meu carro foi danificado por uma panela no asfalto. Claro que a prefeitura me indenizou em quase R$2.000,00. Porém o carro não fica o mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/