Entrevista, Bibo Nunes - O Centrão desarvorou

ENTREVISTA
Bibo Nunes, deputado federal PSL do RS

O senhor almoçou esta semana com o presidente Bolsonaro.
Foi na quarta-feira. Comigo estavam outros quatro deputados, sendo dois do PSL, como eu.

Qual foi a pauta ?
O apoio ao governo, evidente, sobretudo no caso da PEC da Previdência. O presidente estava animado. Eu até dei uma gravata para ele.

Gravata ?
Sim. Sabe, na Câmara, toda vez que faço um discurso da tribuna, desço e dou a gravata que estiver usando para algum deputado - o primeiro que pedir.

Por que isto ?
É uma mania. É pra me dar sorte.

E o Centrão ?
Esta semana, depois das manifestações de domingo, eles encolheram e não querem nem ouvir o nome, mas continuam articulados e perigosos.

Muito ?
Sim, muito, masa vão perder. Naquela votação do Coaf, sem a pressão das ruas, eles venderam por apenas 8 votos. Foi 218 x 210. Isto inverteu. Eles estão desarvorados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, na Câmara, toda vez que faço um discurso da tribuna, desço e dou a gravata que estiver usando para algum deputado - o primeiro que pedir.

o mais impressionante de tudo é que haja gente que peça...

bizarro...

Anônimo disse...

Tutti buona gente:

FERNANDO BRITO · 01/06/2019 - O Tijolaço

Rubem Valente traz hoje, na Folha, a história de mais um personagem – e mais um PM – da tropa do gabinete de Flávio Bolsonaro.

Trata-se do sargento Marcos Domingos, um dos que está na lista das quebras de sigilo do caso Fabrício Queiroz e que, digamos, “serviu” como “assessor externo”, com a missão de percorrer quartéis da PM.

Numa terça-feira, 27 de fevereiro do ano passado, este então “assessor externo” agrediu e ameaçou a revólver um empresário da área farmacêutica, alegadamente porque um ex-sócio teria feito com ele um dívida de R$ 50 mil e não pagou.

Tudo, claro, como era comum neste ambiente de “tutti buona gente”, “de boca”, sem promissória, sem cheque pré-datado, coisa de amigo, como fez Jair Bolsonaro com o próprio Fabrício.

Desconhece-se como um modesto sargento da PM dispõe de R$ 50 mil assim, para emprestar sem garantias, a alguém que não sabe nem por onde anda, já que foi cobrar do ex-sócio.

Fabrício sabia escolher, não é?

Anônimo disse...

Esse Bibo é outra grande decepção gaúcha. Faz tipo para jogar para a torcida.

Anônimo disse...

Petralha das 16:15 faz a única coisa que ele aprendeu na escola:CÓPIA E COLA!

O Libertário disse...

Por onde andará Rose Noronha? A mulher derreteu, não se ouve falar mais nada a respeito da "moça" nem de seus 40 advogados pagos também não se sabe por quem e nem daqueles amigos dela daquelas Agencias Reguladoras que também evaporaram. Tutti buona gente.

Anônimo disse...

Bibo foi na manifestação do dia 26/05 no Parcão? Não vi ele lá. Pensei que todo o partido PSL estaria lá.

aparecido disse...

Congresso não representa a sociedade... Só o voto distrital faria o congresso representar a sociedade.. por isso cada deputado faz o que quer sem prestar contas aos eleitores.. e eles não vão mudar aquilo que é favoravel a eles ...e quanto mais demorar as reformas mais violentas serão as mudanças.. represar reformas sociais só farão aumentar a violencia delas quando acontecer...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/