David Alcolumbre veio a Porto Alegre para defender o Centrão

Num discurso em tom da velha política que perdeu nas urnas, o presidente do Senado, David Alcolumbre, falou ontem ao meio dia no Coumntry, Porto Alegre, a convite da Federação Israelita e da Lide.

Ele se limitou a falar bem do Centrão e explicar por que não anda a PEC da Previdência.

"O Centrão saiu das urnas", disse Alcolumbre, o que não passa de uma refinada mentira, porque ninguém elegeu o Centrão.

Esse grupo fisiológico que cria dificuldades para conseguir facilidade é constituído basicamente por deputados do DEM, o PP, o PL (ex-PR), o PSD, o PRB, o SD e o PTB, mas costuma unir-se ao PT, PCdoB, Psol e PDT quando se trata de conseguir seus solertes objetivos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pq alguém ainda chama esse tipo de gente? É tipo o PT, em vez de isolar ficam dando trela e aí sua relevância nunca baixa.

Anônimo disse...

Elegeu sim.

Como eles chegaram lá ?

Anônimo disse...

O povo ainda tem que mantê-los com seus polpudos salários para nada fazerem pelo país, isto é, fazem, quebrando-o porque são incapazes de tirar o país da maior Crise Econômica, deixada por eles mesmos e jamais contada na História do Brasil. Vejo um Congresso Nacional formado por um Centrão onde a única preocupação é com eles mesmos. $$$$$$$$$$$$$

Emmanuel disse...

Como é que faz para cassar senador irresponsável?

Anônimo disse...

Falta de maturidade é isso! Alcolumbre, por que você não renuncia? Será ótimo para o país!Você sabe muito bem que os milhões que foram às ruas abominam o Centrão! Centrão é só Centro Espírita grande!

Anônimo disse...

Esse cidadão saiu pior que o soneto.

Anônimo disse...

Não, "ninguém elegeu o centrão". Frase típica do brasileiro que vota e depois lava as mãos.

Anônimo disse...

O Ônix teve papel importante em fazer esse senador presidente do Senado e tb o Nhonho na Câmara todos do DEM. O DEM está usando o Bolsonaro. Vai ter q mudar a começar pelo Ônix, deve ter outro em melhores condições , senão não vai cessar o boicote ao governo .

Anônimo disse...

Porque é este tipo de gente q consegue vender medidas provisórias e dinheiro barato para os empresários q lá estavam.

Justiniano disse...

Esse judeu de meia pataca foi eleito em 2014 e não em 2018, então não tem esse negócio que saiu das urnas, ele é remanescente da velha política. Esse cara até ofende o grande rei David que sempre pensou sobre o seu país, ao contrário desse que só pensa nas suas regalias.

Anônimo disse...

Só está na presidência do senado com apoio total do governo. Então a culpa não é do porco e sim quem coça o lombo do porco, caro editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/