Ele se limitou a falar bem do Centrão e explicar por que não anda a PEC da Previdência.
"O Centrão saiu das urnas", disse Alcolumbre, o que não passa de uma refinada mentira, porque ninguém elegeu o Centrão.
Esse grupo fisiológico que cria dificuldades para conseguir facilidade é constituído basicamente por deputados do DEM, o PP, o PL (ex-PR), o PSD, o PRB, o SD e o PTB, mas costuma unir-se ao PT, PCdoB, Psol e PDT quando se trata de conseguir seus solertes objetivos.
11 comentários:
Pq alguém ainda chama esse tipo de gente? É tipo o PT, em vez de isolar ficam dando trela e aí sua relevância nunca baixa.
Elegeu sim.
Como eles chegaram lá ?
O povo ainda tem que mantê-los com seus polpudos salários para nada fazerem pelo país, isto é, fazem, quebrando-o porque são incapazes de tirar o país da maior Crise Econômica, deixada por eles mesmos e jamais contada na História do Brasil. Vejo um Congresso Nacional formado por um Centrão onde a única preocupação é com eles mesmos. $$$$$$$$$$$$$
Como é que faz para cassar senador irresponsável?
Falta de maturidade é isso! Alcolumbre, por que você não renuncia? Será ótimo para o país!Você sabe muito bem que os milhões que foram às ruas abominam o Centrão! Centrão é só Centro Espírita grande!
Esse cidadão saiu pior que o soneto.
Não, "ninguém elegeu o centrão". Frase típica do brasileiro que vota e depois lava as mãos.
O Ônix teve papel importante em fazer esse senador presidente do Senado e tb o Nhonho na Câmara todos do DEM. O DEM está usando o Bolsonaro. Vai ter q mudar a começar pelo Ônix, deve ter outro em melhores condições , senão não vai cessar o boicote ao governo .
Porque é este tipo de gente q consegue vender medidas provisórias e dinheiro barato para os empresários q lá estavam.
Esse judeu de meia pataca foi eleito em 2014 e não em 2018, então não tem esse negócio que saiu das urnas, ele é remanescente da velha política. Esse cara até ofende o grande rei David que sempre pensou sobre o seu país, ao contrário desse que só pensa nas suas regalias.
Só está na presidência do senado com apoio total do governo. Então a culpa não é do porco e sim quem coça o lombo do porco, caro editor.
Postar um comentário