Olavo de Carvalho cutuca militares no caso do escândalo da GEAP

Olavo de Carvalho é um ensaísta, escritor e pensador brasileiro, tendo atuado no passado como jornalista e astrólogo. E nos últimos tempos, ganhou grande visibilidade ao defender a candidatura de Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto, escreve hoje o principal blogueiro de política de Brasília, Donny da Silva.

Leia todo o texto:

Desde que Bolsonaro assumiu a Presidência da República, o escritor têm feito duras críticas a integrantes das Forças Armadas, ex-ministros e até vice-presidente. E nesta segunda, Olavo de Carvalho fez um comentário sobre um post publicado aqui no Blog.

O post em questão, tem o seguinte título: Exclusivo!!! Na GEAP, indicado de Onix atesta notas fiscais de contrato suspeito.

E o comentário do reconhecido escritor foi esse: Isto, segundo entendo, é uma treta criada por militares para queimar o ministro Onyx e, através dele, o presidente.

O escritor conhece muito o Brasil e sabe bem do que de fato ocorre em gabinetes, sindicatos e até em quarteis. E defender o governo Bolsonaro incomoda muita gente que insiste manter o Brasil no atraso, na corrupção e principalmente na burrice!

13 comentários:

Anônimo disse...

poxa, finalmente um enunciado RESPEITOSO em relação ao professor...

é da tua lavra ou é do tal do Donny?

Anônimo disse...

O bolavo anda lendo muito horóscopo! Melhor ele jogar búzios!

Anti comunista disse...

Esse tal de Olavo de Carvalho, para mim não passa de um sujeito lunático e esclerosado. Também não entendo porque dão tanta atenção pra ele. Fala asneiras todo dia, quer aparecer, e tornar-se um elemento de discórdia na sociedade, e dá munição para estes fdp, imprestáveis dos petistas. A imprensa é quase totalmente marxista, então tudo que esse fdp disser contra o governo, eles divulgam, com muita ênfase.

Anônimo disse...

O blogueiro voltou a atacar.
Malas diplomáticas eram coisas do outro governo...

Anônimo disse...

Esses Lulopetistas são muito burros mesmo!!! Deixaram de criar essa moeda fantástica o "peso real", o fim do horário de verão, o fim do uso da cadeirinha para transporte de crianças... Logo resolverá a situação do desemprego no Brasil.

Anônimo disse...

Olavo é um pensador que pensa com o c...E tem obsessão por c...

ZAPELINO B disse...

Até que um dia reconheceste o valor de Olavo de Carvalho!

Anônimo disse...

Desastre Bolsonaro assanha Doria:

Com o desastre Jair Bolsonaro em curso, os pretendentes ao planalto se movem e o mais afoito de todos é João Doria, novo 'dono' do PSDB - um partido muito menor do que já foi um dia -, e obcecado com a presidência da República; Doria gasta a maior parte de seu tempo articulando sua candidatura ao planalto em 2022, assim como passou a maior parte do tempo em que era prefeito, articulando sua candidatura ao governo do estado...

07/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Nunca engoli o Mourão sair fazendo campanha contra o Bolsonaro depois de eleito. E aquele Santos Cruz tentando liberar verbas para o sindicato audiovisual de S Paulo, mesmo o governo tendo suspenso qualquer pagamento. O Olavo tem razão.

livio disse...

Neste artigo, se mostra como alguns generais estão conspirando para desestabilizar Onyx Lorenzoni e, por meio dele, o PR Bolsonaro https://juniortakamoto.com.br/complo-para-desestabilizar-lorenzoni/

ZAPELINO B disse...

Olavo dando munição para petistas? Como assim, se ninguém, como ele, combateu os petistas desmascarando-os e alertando grande parte dos brasileiros mais atentos. Quem gosta de dar bandeira às esquerdas e ao próprio PT, são os generais, incrível, Trairao é Cruz Credo. Limpa tua boca antes de falar do gigante Olavao!

Emmanuel disse...

E é claro que Olavo está com a razão! Para bom entendedor ... não há lugar melhor para esconder uma árvore do que uma floresta ... da mesma forma, que um uniforme pode ter o mesmo propósito .....
Está na hora de fazer faxina ....

Anônimo disse...


A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo:

https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-23556545

https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-2-23572494

https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-final-23590069

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/