Mourão recebe inimigos de Bolsonaro, no caso os jornalistas de Época e Valor, ambos da Rede Globo

Mourão voltou a cutucar Carlos Bolsonaro, que reage: "Volta, verdadeiro presidente !"

O vice-presidente Hamilton Mourão não parece dar muita atenção aos discursos de Bolsonaro contra a Rede Globo.

Ontem, quando assumiu interinamente a presidência, ele fez questão de receber - e de modo ostensivo - duas publicações da Rede Globo, no caso o jornal Valor, também chamado de Pravda, e a revista Época.

No caso da Época, foi ainda pior:

- Mourão recebeu para entrevista o jornalista Guilherme Amado, da Época. Amado é um dos mais agressivos críticos de Bolsonaro.

Para fechar o dia, o general aproveitou as entrevistas para falar mal de Olavo de Carvalho e Carlos Bolsonaro.

No meio da barafunda, ainda teve tempo para receber em audiência o ex-comandante do Exército, general Villas Boas.

Tem coisa.

35 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, viu como o professor tem razão?

a Radio Globo demitiu uma penca de gente, ate mesmo gente de calibre...

a empresa não esta aguentando cinco meses sem o capilé publico...

imaginem quatro ou oito anos nesse ritmo...

todo cuidado é pouco, porque deve ter muito milico que não concorda com essa politica do governo...

ai quando se junta a fome com a vontade de comer ja viu, né?

a mídia precisa desesperadamente tirar o Bolsonaro da cadeira presidencial o mais rápido possível, porque estão literalmente definhando...

Anônimo disse...

Mourão recebeu para entrevista o jornalista Guilherme Amado, da Época. Amado é um dos mais agressivos críticos de Bolsonaro.

ai hoje, por puuuura coincidência, começam a pipocar notinhas de que o Carlos "sumiu" e que os olavistas foram calados...

eita mundinho pequeno esse do nosso general e da Época, hein?

Anônimo disse...

Estes generais melancias/globalistas que dormem usando cuecas vermelhas estão destruindo a imagem de que as FFAA não tivessem sido contagiadas pelo comunismo. Olavo tem Razão.

Anônimo disse...

Tem coisa nenhuma. Oposição por oposição perdeu o sentido. Esse papinho de "se tem governo, sou contra" é coisa de oposicionista de favela, miliciano, oportunista e vigarista. Cada um com a sua estultície.

Anônimo disse...

O Mourão faz bem. Longe de prejudicar ao Bolsonaro, tem feito o que este, por dever de ofício deveria fazer. Porém como é um falastrão de poucos neurônios, eleito por ter galvanizado o sentimento de mudança e anti-petismo, tá se achando, juntamente com os tresloucados filhos. Oxalá crie juízo em tempo. E, finalmente, em tempo: prefiro mil vezes ou Mourão, preparado e com massa cinzenta suficiente para o exercício da suprema magistratura. Talvez até o Bolsonaro já saiba disto, delegando a representação, e limitando-se a atividades midiáticas e popularescas.

Anônimo disse...

Será que o Carlos Bolsonaro hackeou este blog e está postando no lugar do sr. Polibio?

Anônimo disse...

Mourão é alinhado com o Centrão.

Anônimo disse...

Não são obrigados a receber ninguém que não queiram.

Depois são sabatinados, e no calor das emoções falam o que não deviam.

Dão coletivas desastrosas porque querem.

Anônimo disse...

Ninguém melhor do que Bolsonaro sabe muito bem quem foram os "artistas" que jogaram no lombo dele, na chapa dele e no governo dele um balaio de milicos melancias! Para sorte dele, a maioria deles tem pós-graduação, altos estudos em administração, que pelo visto não são o bicho, haja vista a atuação de um dos indicados, general Figueiredo, escalado para limpar a área para onde foi e ao invés de resolver o problema, está envolvido em vários rolos e segundo blog de Brasilia, foi rebaixado a sargento Garcia, por suas atitudes ao deparar com um Zorro do Centrão, seu subalterno.

Anônimo disse...

🇧🇷 Em três anos e seis meses o General 🍉 voltará a sua insignificância política. De volta às cocheiras.

Anônimo disse...

Que sujeitinho desleal

Anti comunista disse...

As vezes eu não consigo entender esse nosso vice presidente. Acho que gosta de louros e tem um ego muito estranho. Vamos ver o que ele pretende, em seguida.

Anônimo disse...

O MOURÃO está certo! Bolsonaro diz e se desdiz todos os dias! Não há como defender um presidente que se implode diariamente.

Anônimo disse...

Parafraseando o rei Juan Carlos para o nefasto Hugo Chavez:

Por que não te calas, Mourão?

Esse vice-presidente é um estorvo e precisa receber um cala-boca do Povo Brasileiro.

Anônimo disse...

Esse cara já demonstrou que não é confiável. O que não faz uma inveja.

Anônimo disse...

Seria o novo Getulio do século XXI?

Anônimo disse...

O Trairao não vale a bóia que come! Sujeito invejoso, mesquinho e traiçoeiro. Não nega ser um indígena letrado com instintos primitivos. O FDP,ainda por cima é maçom, gente da pior espécie portanto, que pensa que o mundo e tudo que nele existe foi criado por eles.

Emmanuel disse...

Esse Mourão não se dá ao respeito....

Anônimo disse...

Que coisa isso, sempre fui "militarista", mas acho que vou rever meus conceitos, o Presidente Bolsonaro está, literalmente, com vários "inimigos na trincheira", a começar pelo Vice Presidente Gen Mourão, além dos "outros" e são "eles" que estão ajudando a entravar o governo e não deixar o Presidente ser o Bolsonaro de antes do cargo. Seriam "eles" "vermelhinhos". Começo até duvidar do "patriotismo" "deles". Isso não vai acabar bem, quem viver verá.

Anônimo disse...

O Presidente em exercício não é marionete do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Alguma critica contra o Vice-Presidente por ter visitado a China "comunista"?

Anônimo disse...

Infelismente para os Bolsominions vice não pode ser demitido.

Anônimo disse...

Dias atras o Bolsonaro recebeu no seu gabinete um grandão da Globo, aquele que mantinha contato com o ex-Ministro Gustavo Bibiano, que, alias, foi demitido por isso....

Anônimo disse...

Bolsonraro se reuniu com jornalistas em um café, sentado ao seu lado tinha um jornalista da Globo, ou seja, faz o que eu digo - não faz o que eu faço.

Anônimo disse...

Um vereador querendo mandar mais que o Presidente em Exercício?

Anônimo disse...

Onde anda Feijó numa hora dessas?

Anônimo disse...

Deixem o Mourão governar, quando está no exercicio da Presidência.

Justiniano disse...


Não passa de um general de pijama e que acreditar estar agradando a mídia.

Esse Mourão é um caboclo bossal que se acha e será escanteado. Esse milico só faz cagada e merda. Tá na hora de Bolsonaro começar a colocar mais civil no governo, milicos veem conspiração em tudo.

Anônimo disse...

É a arte da diplomacia, e Mourão faz muito bem em receber estes "inimigos" do governo e conversar com eles. Sem diálogo não há progresso e evolução.

Anônimo disse...

O Bolsonaro não tem inimigos. O Mourão recebeu jornalistas que tratam Bolsonaro como inimigo.

ZAPELINO B disse...

É um marionete do próprio ego inflado, que o faz imaginar ser ele e não Bolsonaro, o presidente do Brasil, eleito pelo povo, livre e soberanamente. Bota imaginação nisso!

Anônimo disse...

... principalmente para eles e por isso, loteiam sem pudor algum, os cargos mais importantes ou rentaveis da República, desde que apearam D. Pedro segundo do trono.

Anônimo disse...

De fato, porque um vice invejoso, traiçoeiro e falastrão merecia ser demitido. Graças a Deus, Bolsonaro é valente e não vai se acovardar ante este general da banda da Dilmandioca, que foi quem lhe deu as estrelas.

Anônimo disse...

Deve ser por isto que ele está retirando a teta da Globo! Bolsonaro não faz conchavos com esquerdistas! O Trairao, ao contrário, parece que gosta de esquerdistas. Quem ainda não percebeu quem é Mourao, depois de tudo que já aprontou, é porque é muito otário ou mal intencionado como os petistas, que até hoje se recusam a ver lulla como um ladrão, mesmo depois de tudo que roubou.

Anônimo disse...

Mourão, a vedete tresloucada. O cara não consegue se conter. Ele faz esse tipo de coisa de propósito para criar polêmica e elevar seu nome aos noticiários.

Era um zero à esquerda até que enfiaram esse jabuti como vice do Bolsonaro qdo estava já decidido que seria o príncipe o vice. Coisas de bebeânus.

Vamos ter que aguentar esse merda por mais 3 anos e meio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/