Infomoney diz que mercado ficou satisfeito com decisão do STF sobre venda de estatais

O site Infomoney, que foi adquirido pela XP Investimentos, declara, hoje, que a decisão do STF de autorizar a venda de subsidiárias de estatais, será encarada como altamente positiva pelo mercado financeiro.

A ver.

A decisão permite que a TAG, subsidiária da Petrobrás, retome o caminho da privatização.

A venda de estatais, contudo, segundo o STF, precisa de autorização legislativa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Supremo deu uma dentro, nem tanto a terra, "nem tanto ao Céu ".Os Militares criaram N Estatais, conseguiram criar , fazer, toda infraestrutura que desenvolveu o país,e deixaram uma divida de 100 bilhoes5de dólares no final de 1984, hoje seria 384 bilhões e estariamos pagando em torno de 40 bilhões de juros por ano, se fosse mantida a divida. Os "Politicos democráticos " brasileiros já venderam as maiores Estatais e aumentaram para mais de 4 trilhões a dívida e pagando mais de 400 bilhões de juros ao ano.Os politicos brasileiros pensam no Brasil?

Anônimo disse...

Com a aprovação das mudanças na regulação do saneamento, mais acertos, pra darem esperança de que o Brasil vai tomando jeito.

Anônimo disse...

Bolsonaro está consertando o país. Só precisa comunicar melhor a agenda positiva. Sou de recife e vibrando com.o governo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/