Nesta segunda, plano gaúcho de saúde LifeDay terá nova sede em Porto Alegre

A partir de amanhã, a LifeDay Saúde terá uma nova sede, localizada no 8º andar do MD Center, Avenida Soledade nº 569, em Porto Alegre.

A LifeDay Saúde foi a operadora de planos de saúde que mais cresceu no Brasil em 2018, conforme os dados da Agência Nacional de Saúde – ANS. A empresa opera no RS e em SC, possuindo rede médico assistencial completa em ambos os Estados, o que inclui 5 mil médicos e 700 hospitais.l

Atualmente, o Rio Grande do Sul e Santa Catarina possuem, respectivamente 24% e 22% da população com planos de saúde, o que reflete a realidade da região.

Os planos oferecidos contemplam atendimento ambulatorial e hospitalar, além de benefícios agregados como, por exemplo, fornecimento gratuito de medicamentos nos casos de doenças agudas. Entre os diferenciais do plano estão o foco na prevenção de doenças e a promoção de saúde, a partir da análise do perfil epidemiológico dos beneficiários e de uma medicina humanizada.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que seria essa medicina humanizada que esse plano de saude oferece????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/