Sem poder ir ao bispo (Bolsonaro), Bohn Gass bate às portas de Eduardo Leite

Portas estão fechadas para Bohn Gass.

O governador Eduardo Leite não tem data para receber o deputado federal do PT, Elvino Bohn Gass, que quer se queixar do anúncio de privatização da Refap e dos terminais de Osório, Canoas e Rio Grande.

Bohn Gass quer levar ao Piratini as direções dos sindicatos dos petroleiros.

O deputado do PT errou de porta.

A decisão de privatizar é da Petrobrás e do seu controlador, o governo federal.

Neste caso, seria mais correto se queixar ao bispo, ou seja, ao presidente Bolsonaro, que não recebe parlamentares e sindicalistas do PT.

Nem que a vaca tussa.

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso lata do lixo para estes nojentos.

Anônimo disse...

E o caso daqueles pequenos agricultores de Santa Cruz do Sul que se suicidaram por constatarem que seus empréstimos bancários feitos através do PRONAF estavam com valores muito acima dos empréstimos solicitados e que "alguém" usou o nome deles para fazer o emprestimos e retirar o dinheiro da conta. Havia o envolvimento de um sindicato de Santa Cruz e do Bohn Gas no rolo.
Não deu nada, ficou por isso mesmo???

Anônimo disse...

ESSE FDP COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO QUER MANTER OS PELEGOS PARA TER FORÇA! TER GREVES, GANHAR CARGOS NO FUTURO, DEVASTAR NOVAMENTE A PETROBRAS, TER PALANQUE E FECHAR ESTRADAS, ETC!!!!!

SE-FI-NI!

Anônimo disse...

Corretíssimo não receber esses Sindicatos. Eles “ Sindicalistas ” incluindo Lula governaram o Brasil quebrando-o deixando milhões de desempregados e cheios de direitos. Agora Sindicatos estamos cheios de Direitos e onde estão as oportunidades de trabalho? A População não come Direitos mas com o trabalho consegue se alimentar. Acorda Bohn Gas ainda querem dar continuidade a essa merda. Cai fora seu trouxa.

João C. Ferreira disse...

A cada dia gosto mais do governo Bolsonaro. Lava Jato sempre porque lugar de corrupto é na cadeia.

Anônimo disse...

Poucos perceberam que o mundo deixará em breve de precisar do petróleo, o nitrogênio moverá o mundo, pesquisem.

Anônimo disse...

Quem este vagabundo pensa que é? Ele deve explicar os suicidios dos fumicultores de S. Cruz do Sul que foram roubados pelos petralhas.

Anônimo disse...

BOLSONARO BEM QUE FAZ!

QUE BOM GAS QUE NADA.QUE ESSE PETISTA INVASOR DE TERRA,CRESÇA,SE REGENERE E APAREÇA!

PETISTA ADORADOR DE BANDIDO E LADRÃO CONDENADO E PRESO NÃO TEM ASSUNTO A TRATAR COM QUEM QUER RECUPERAR O BRASIL.

SIMPLES ASSIM, UM LUGAR PARA CADA COISA CADA COISA EM SEU LUGAR.LUGAR DE EEELEMENTO OU COISA FORA DA LEI É NA CADEIA.

BOM GASS JÁ EXPLICOU COMO ENROLOU COLONOS EM EMPRESTIMOS BANCARIOS? NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR A SER GENTE .BOM GASS POR ENQUANTO NÃO É NADA BOM.

Anônimo disse...

Essa gente é perigosa, não é por outra que o Brasil, está nessa situação. 13 milhões de desempregados, um IMENSA DÍVIDA PÚBLICA de mais de 3 TRILHÕES DE REAIS- nos governos dessa quadrilha que desgovernou o país, nos transformamos em BANCO MUNDIAL, financiando obras no exterior - foram MAIS DE 75 BILHÕES DE DÓLARES AMERICANOS, que estão faltando aki para as estradas, escolas, saúde(as Sta Casas estão fechando), não temos segurança nenhuma, estamos nas mãos da bandidagem. Ainda temos que aguentar o PT defender OS BANDIDOS E ATACAR OS POLICIAIS. CRÁPULAS...!!

Anônimo disse...

Este sujeito da careca sebosa deve levar os sindicalistas é para Curitiba, onde está o chefe corrupto dele. Se Lula e o o PT não tivessem saqueado a Petrobras, talvez não fosse necessário privatizar estas empresas. Por falar neste sujeitinho da careca sebosa, ele já acertou os rolos dele com o Banco do Brasil relativo ao Pronaf dos agricultores de Santa Cruz que foram enrolados????

Anônimo disse...

Esta figura mal afamada só rivaliza com o Paulo Pimenta e o Marco Maia no PT do RS.

Anônimo disse...

Se fudeu petralha...kkkkkk

Anônimo disse...

REFINARIAS SÃO ESTRATÉGICAS PARA QUALQUER PAIS. PRIVATIZAR É BURRICE.
Deixar a região csul sem nenhuma refinaria estatal é perigoso. Se Leite concordar com isso, é mais pernicioso do que parecia.

Anônimo disse...



Bater em porta pra procurar emprego, nem pensar...

Essa gente inutil não tem mais o que fazer que tirar tempo do Governador pras suas baboseiras e trololó!!

Esse Bohn Gass já esvaizou faz tempo! Por que ele não vai pro interior conversar com os colonos falidos?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/