Postagens mentirosas feitas hoje pelo site The Intercept desmoralizam Glenn Greenwald

O estrangeiro americano que toca o site The Intercept, Glenn Greenwald, mente descaradamente nas novas postagens que publicou hoje para desqualificar a Lava Jato.

Desta vez ele foi longe demais ao publicar factoides.

Glenn engana até seus aliados Folha e Veja.

E recheados de contrabandos que enfiou nos textos que diz ter sido roubado dos celulares de magistrados e procuradores, trocando nomes, datas e locais, tudo com o objetivo de caluniar e difamar autoridades da República.

E quem sabe o que mais.

É hora de impedir a derrama criminosa do estrangeiro e expulsá-lo imediatamente do Brasil.

CLIQUE AQUI para conhecer as adulterações feitas de modo criminoso e mentiroso pelo estrangeiro Greenwald

153 comentários:

Pancho Flessak disse...

O dia em que o chibungo estrangeiro apeou do jumento. Hahahahaha...

Anônimo disse...

Olha, naquela mensagem anterior em que ele divulga que Sérgio Moro havia pedido substituição de uma procuradora que não sabia inquerir por Robalinho, já achei estranho pois Robalinho é do DF e não trabalhava no Paraná.

Anônimo disse...

A Folha, a Veja e a Band vão ter de ficar junto ao VerdeWaldo até morrer !

Anônimo disse...

Glenn reforça autenticidade da VazaJato e responde ataques sobre edição do material:

29 junho 2019

247 - Mais uma vez reforçando a autenticidade das informações que estão sendo divulgadas pelo The Intercept Brasil sobre o escândalo da Vaza Jato, o jornalista Glenn Greenwald destacou neste sábado (29), aos "que se apegam à última e desesperada tática de defender Moro", que "vários meios de comunicação têm acesso e verificaram"; Glenn também respondeu a ataques sobre edição do material:

Indagado por quê teria editado uma das imagens publicadas na última reportagem, questionamento feito inclusive pela procuradora Monique Cheker, que nesta manhã pediu aos seus seguidores que lessem "sobre o mais novo 'erro'. Colocaram-me numa lotação que nunca estive", Glenn explicou:

O ministro da Justiça Sérgio Moro também foi na linha da procuradora, trazida à tona pelo site O Antagonista, mas Glenn novamente reafirmou sua posição dizendo que "Moro sabe o que fez. Ele apenas achou que sempre permaneceria em segredo. É por isso que muitos de seus apoiadores o abandonaram. E é por isso que ele está usando essa tática frívola de questionar a autenticidade do material que ele sabe é real: porque a conduta em si não tem defesa", escreveu o jornalista...

Anônimo disse...

Expulsa-lo não, trancafia-lo no Presídio de Pedrinhas.

Anônimo disse...

Parece que informações divulgadas pelo Intercept comprova que moro mandava e os procuradores obedeciam.
Ou seja, isso era feito sem nenhuma obediência aos ritos jurídicos.

E o que o Desmoralizado MPF fez ? Nada, absolutamente nada, o MPF já diz que é “normal” e acontece” em todo o Brasil.

Anônimo disse...

Búa, búa, búa, o Moro e da turminha do Lula

Anônimo disse...

Obvio que vão negar e se utilizar dos subterfúgios mais estapafúrdios que se possa conceber nessa tentativa pífia de defesa onde não nega a autenticidade do conteúdo em si mas justifica dizendo que tudo foi adulterado.

Anônimo disse...

Não há nenhum órgão sério questionando a honestidade de Glenn. Agora, há milhares de juristas e pessoas sérias que comprovam os erros de Moro e Dalagnol . Incrível! Moro teve que apelar para as informações de um site Antagonista, para sair do desespero!

Anônimo disse...

O estranho nisso tudo é que ninguém não nega nada, só dizem que adulteraram o conteúdo.

Anônimo disse...

Procuradora Laura Tessler chama Bolsonaro de Bozo: 'é muito mal visto':

A nova reportagem do Intercept Brasil, divulgada na madrugada deste sábado (29), revela que a procuradora federal Laura Tessler se referiu ao então candidato Jair Bolsonaro como Bozo e achava péssima a possibilidade do à época juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, virar ministro de Bolsonaro. "Péssimo. E Bozo é muito mal visto… se juntar a ele vai queimar o Moro", escreveu

29 de junho de 2019

247 - A nova reportagem do Intercept Brasil, divulgada na madrugada deste sábado (29), revela que a procuradora federal Laura Tessler se referiu ao então candidato Jair Bolsonaro como Bozo e achava péssima a possibilidade do à época juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, virar ministro de Bolsonaro. "Péssimo. E Bozo é muito mal visto… se juntar a ele vai queimar o Moro", escreveu.

"Em mensagens trocadas com outros procuradores, Tessler afirmou que se Moro aceitasse ser ministro queimaria a Lava Jato e reforçaria a tese de que ele foi parcial nos processos contra o PT. A procuradora Laura Tessler, também da força-tarefa, concordou com a avaliação: 'Tb acho péssimo. MJ nem pensar… além de ele não ter poder para fazer mudanças positivas, vai queimar a LJ. Já tem gente falando que isso mostraria a parcialidade dele ao julgar o PT. E o discurso vai pegar. Péssimo. E Bozo é muito mal visto… se juntar a ele vai queimar o Moro.' Viecili completou: 'E queimando o moro queima a LJ'. Outro procurador da operação, Antônio Carlos Welter, enfatizou que a postura de Moro era 'incompatível com a de Juiz'", revela a reportagem.

Laura Tessler é a mesma que, em revelação anterior do Intercept Brasil, feita por Reinaldo Azevedo, havia sido retirada da oitiva do ex-presidente Lula após Moro reclamar de seu desempenho. Nas mensagens trocadas entre Moro e Dallagnol, o primeiro se queixa da procuradora, cuja performance não lhe agradou, evidanciando mais uma vez o conluio entre Juízo e Procuradoria para condenar o ex-presidente Lula.

ARS disse...

Antes de ser deportado, o espião de pornochanchada vai ter de pagar pesadas indenizações e um período de estágio atrás das grades. Para aprender como se faz jornalismo de porta de cadeia.

Anônimo disse...

Procuradora Monique Cheker sobre Moro: 'Não podemos olhar isso e achar natural':

Procuradora Monique Cheker, segundo as últimas revelações do Intercept Brasil, disse que “Moro ajudou a derrubar a esquerda, a esposa fez propaganda para Bolsonaro, ele agora assume cargo político. Não podemos olhar isso e achar natural”

29 de junho de 2019

247 - Em 1º de novembro de 2018, uma hora antes de o ex-juiz Sérgio Moro anunciar ter aceito o convite de Jair Bolsonaro para se tornar ministro da Justiça, a procuradora Monique Cheker escreveu, segundo as últimas revelações do Intercept Brasil, que "Moro viola sempre o sistema acusatório e é tolerado por seus resultados”.

No grupo BD, conforme revela o Intercept, os procuradores "começaram a se preocupar em como a nomeação de Moro serviria de munição para o PT contra a Lava Jato. 'Acho que o PT deve estar em festa agora, para justificar todo o discurso deles', escreveu Alan Mansur. Peterson de Paula Pereira, procurador da República no Distrito Federal, disse que a decisão de Moro mostrava como ele atuava contra o ex-presidente Lula: 'Fica claro que ele tinha Lula como troféu'. Para Monique Cheker, o movimento do ex-juiz passava uma imagem de que ele estava fazendo uma 'escadinha' política com a Lava Jato":

“Moro ajudou a derrubar a esquerda,a esposa fez propaganda p Bolsonaro, ele agora assume cargo político. Não podemos olhar como natural”, escreveu Cheker.

Anônimo disse...

Os cúmplices ma imprensa e no STF foram todos identificados por ocasião do roubo e adulteração das mensagens de Moro e procuradores, pelo Verdevaldo e sua gangue:
O capitão e o Gangaster Mor, advogado supremo dos corruptos O beiçola; a foice de são paulo; a veja do banqueiro corrupto; a Band do Saad parceiro do lula e do pt; o lacaio azevedo, porta voz oficial da Orcrim, moleque de recados do GM, estafeta dos tucanalhas, rábula de porta de cadeia; o Uol braço na internet do grupo folha, a RBS zelotes, dos sirotsky traidores da patria brasileira e judaica!
Pablo Z

Anônimo disse...

Dallagnol tentou acelerar ação contra Jaques Wagner antes do segundo turno:

Três dias antes do segundo turno das eleições de 2018, o procurador Deltan Dallagnol tentou forçar a mão para provocar ações de busca e apreensão contra o atual senador Jaques Wagner (PT-BA). Em uma das conversas, Deltan pergunta: “Caros, Jaques Wagner evoluiu? É agora ou nunca... Temos alguma chance?”

29 de junho de 2019

247 – Em sua coluna deste sábado, a jornalista Mônica Bergamo revela que o procurador Deltan Dallagnol demonstrou, em diálogos com colegas da Lava Jato, em outubro de 2018, que era preciso acelerar ações contra o petista Jaques Wagner —ele tinha acabado de se eleger senador pela Bahia e tomaria posse em fevereiro. Para Deltan, valeria fazer busca e apreensão sobre o político 'por questão simbólica', segundo informa a jornalista.

Em uma das conversas, de 24 de outubro do ano passado, Deltan pergunta: “Caros, Jaques Wagner evoluiu? É agora ou nunca... Temos alguma chance?”. Naquele momento, Fernando Haddad e Jair Bolsonaro disputavam a presidência da República e Sergio Moro negociava com a equipe de Bolsonaro sua ida para o governo.

Leia, abaixo, um trecho da coluna de Mônica Bergamo, em que Deltan, que diz não ser possível atestar a autenticidade das mensagens, afirma que 'seria bom demais' uma ação contra Wagner:

Um procurador identificado como Athayde (provavelmente Athayde Ribeiro Costa) responde: “As primeiras quebras em face dele não foram deferidas”. Mas novos fatos surgiram e eles iriam “pedir reconsideração”. “Isso é urgentíssimo. Tipo agora ou nunca kkkkk”, escreve Deltan. Athayde diz que “isso não impactará o foro”. Deltan responde: “Não impactará, mas só podemos fazer BAs [operações de busca e apreensão] nele antes [da posse]”. Uma procuradora pondera que o petista já sofrera uma busca: “Nem sei se vale outra”. Deltan responde: “Acho que se tivermos coisa pra denúncia, vale outra BA até, por questão simbólica”. E completa: “Mas temos que ter um caso forte”. Athayde informa que seria “mais fácil” Wagner aparecer “forte” em outro caso, e Deltan finaliza: “Isso seria bom demais”.

Anônimo disse...

Só tem uma formula para dirimir os fatos e ver com quem está a verdade, ou seja, os Procuradores envolvidos e o ex - juiz moro abrirem mão de seus sigilos telefonicos e do Telegram, afinal quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Os Procuradores do MPF e o ex-juiz moro entregaram os celulares funcionais para a PF periciar, no caso do ex-juiz moro o celular de quando era juiz, não o atual?

Anônimo disse...

Dallagnol volta a dizer que mensagens são adulteradas, mas não libera o celular:

​ 29 junho, 2019 - DCM

As mensagens que circulam como sendo de integrantes da Força-Tarefa da Lava Jato já acumulam diversas evidências de adulteração, além de serem produto de um crime cibernético. Os procuradores da FT e outros que seriam os autores das mensagens não as reconhecem como autênticas.

Os ataques deferidos contra a Lava Jato são inócuos porque a operação é sustentada com base em provas e está submetida ao crivo do Poder Judiciário, que já validou o trabalho desempenhado pela Força-Tarefa em diferentes instâncias.

Os procuradores que atuam na Lava Jato sabem do incômodo causado pela operação a pessoas ricas e poderosas. Não vamos nos acuar diante desses ataques e seguiremos cumprindo nossa função constitucional.

Deltan Dallagnol

@deltanmd
As mensagens que circulam como sendo de integrantes da Força-Tarefa da Lava Jato já acumulam diversas evidências de adulteração, além de serem produto de um crime cibernético. Os procuradores da FT e outros que seriam os autores das mensagens não as reconhecem como autênticas.

Anônimo disse...

Triste pros procuradores abandonarem crenças e valores. Sentirem algo e serem obrigados a falar publicamente algo q n acreditam...abandonar valores é cancerígeno..

Anônimo disse...

Mas quem disse que pagou propina para o Lula sem precisar apresentar nenhum recibo ou prova pra livrar a cara não adulterou nada. Ta bom... Esses bodes...

Anônimo disse...

Se Moro nunca lembra de nada, como sabe que houve adulteração?

Anônimo disse...

Enganou Veja e a Folha???? Que ideia. Veja e Folha são o que são. Divulgaram os grampos ilegais sem ouvir a outra parte. São cúmplices do Verderaquer e não são inocentes. Cada vez mais desmoralizado. Pior que eles só Gilmar, Marco Aurélio e Lewandowski que correram para criticar Moro e soltar Lula. Os bandidos são muito óbvios

Anônimo disse...

Fosse juiz nos EUA, Moro estaria preso há muito tempo, independentemente das revelações das muitas ilegalidades que cometeu, que estão agora sendo publicadas pelo Intercept... Moro grampeou o PABX do escritório de advocacia da defesa de Lula, um crime gravíssimo. e não cancelou o grampo mesmo alertado da ilegalidade pela Vivo... Gravou e divulgou conversas da Presidenta Dilma sem a necessária autorização do STF e além do prazo autorizado por ele próprio para o grampeamento... Fosse nos EUA, ou qualquer país que respeitasse o Estado Democrático de Direito, nada mais seria necessário para que fosse exonerado do cargo e encarcerado... .

Anônimo disse...

O criminoso nunca confessa seus crimes, entreguem os celulares para perícia!

Anônimo disse...

Se esconder atrás do "antagonista" é passar recibo de culpa....

Anônimo disse...

Fácil, entreguem os celulares!

Anônimo disse...

Confesso que fui um dos enganados pelo Moro, apesar de não ser eleitor do Bolsonaro sempre achei que era exagero por parte dos petistas o lance de "perseguição do Moro", mas cada vez mais fica evidente atuou de forma ilegal, primeiro dizia que não lembrava das mensagens, agora magicamente lembrou e esta tudo alterado e para fechar ainda indica uma página chapa branca como do Antagonista como fonte...é lamentável!

Anônimo disse...

O Lula foi condenado sem provas. Agora eu quero ver o Moro provar que é inocente com esse montão de provas contra ele.

Anônimo disse...

Tem que começar a liberar os áudios logo. Se tiver coisa pessoal no meio, paciência. Mas enquanto não sair nenhum áudio, vão usar esse argumento de que a mensagem foi adulterada.

Anônimo disse...

Moro, devia ter questionado antes.... não questionou porque a todo momento ele sabe que era verdade... e agora quer colocar em dúvida a credibilidade das mensagens.. Triste ver um ex Semi Deus.. negando..

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem A lava-jato sempre foi uma operação de caça ao PT que foi crescendo...Primeiro era destinada a inviabilizar o governo Dilma e viabilizar o Golpe... Segundo era destinada a proteger os amigos, ou sejam, tucanos e canários...Terceiro era destinada a prender e impedir a candidatura de Lula que seria facilmente eleito no primeiro turno...Hoje, esfacelou-se depois que seu líder mostrou o objetivo político da operação e que os procuradores mostraram o objetivo financeiro no Fundão da Lava Jato.

Glenn está propositadamente levando-os a fazer contestações veementes...É como subir...Quanto mais alto, maior será o tombo.

Anônimo disse...

Quem financia esses esquerdistas é Pierre Omidiyar, milionário descendente de Iranianos, dono da EBay E DO INTERCEPT!! Esse camarada esquerdista é considerado o Soros da nova geração!! #BoicoteEbay

Anônimo disse...

Deus abençoe o Brasil. Que tipo de justiça é essa?

Anônimo disse...

Engraçado! Se as mensagens são falsas, porque os juízes envolvidos não processaram a intercept? Porque não abrem o sigilo das conversas ou celulares para serem períciados?

Anônimo disse...

Ontem um golaço do governo, leia-se Bolsonaro e chancelaria com o acordo com a UE, hoje essa patacoada do Verdevaldo - ô vergonha alheia - e amanhã a goleada de Sérgio Moro, onde milhões chutaremos a bola nas ruas. Maravilha...

Anônimo disse...

Foram adulteradas! Então existiram admite MORO!

Anônimo disse...

Agora, vespera a pesseata pro moro e facil dizer que esta adulterado, parabens moro alem de ministro é ator rsrs

Anônimo disse...

Eu acho o seguinte. Enquanto estão somente em msgs de texto, escritas a narrativa deles é dizer que tudo é forjado/adulterado. E quando começar a surgir os áudios? Vão dizer que são humoristas imitando suas vozes? Vai ficar um pouco difícil eles contestarem. De qlq forma dado o detalhamento das msgs e como ninguém contestou veementemente dizendo que tudo era mentira fica muito difícil ainda confiar nessa gente da Lava Jato. Acho que até os que apoiam ficam com um pé atrás. Será que agiram com total lisura, respeitando Constituição, CPP, CP e afins? Eu duvido muito

Anônimo disse...

O editor acusou o golpe kkk tá com medinho...calma ainda não chegou a parte q a mídia fascista recebia mufunfa

Anônimo disse...

O editor acusou o golpe kkk tá com medinho...calma ainda não chegou a parte q a mídia fascista recebia mufunfa

Anônimo disse...

Se eu fosse o jornalista que está divulgando isso tudo, deixaria espernearem e seguirem dizendo que é mentira e que são inverdades as publicações. Deixaria fazerem todo o barulho do mundo, se setores da imprensa se juntarem ao barulho melhor ainda, afinal quanto mais barulho melhor. Tudo para que todos se enforquem no fim com a própria língua e se sufoquem com sua lamentável hipocrisia. No momento certo, aí sim, divulgaria os áudios para comprovar as "pinoquices" dessa turma que rasgou as leis vilipendiando o sistema de justiça e, também, trazer à tona o jornalismo de quinta que temos neste país. Justiça hipócrita e imprensa partidária não passarão incólumes. ................................MOURÃO JÁ!!!

Anônimo disse...

Estes vazamentos só vem comprovar o que eu já tinha percebido há tempos . A lavajato só lavou o carro do lado esquerdo.

Anônimo disse...

E alguém ainda acredita em Moro? Depois de tantas obviedades ANTES MESMO da Intercept?

Anônimo disse...

A casa caiu Moro. Fala verdade cara sua carreira acabou vc acertou seu próprio pé. Sai pela porta da frente fala verdade admitir que errou fica mais bonito.

Anônimo disse...

Agora descubro, pelo moro, que além de perseguirem o PT os Procuradores de Curitiba são fofoqueiros.

Anônimo disse...

Errar datas ou nomes se trata de erro formal. Outro dia a juíza que condenou o Lula chamou sítio de apartamento, e nem por isso a sentença foi anulada, pois também é um erro formal....mas é quanto ao conteúdo, é verdadeiro ou não? Se eu fosse procurador, entregaria meu celular para perícia e demascararia esse tal de Greenwald.

Anônimo disse...

Qdo sair os audio os bolzonaristas dirão que a voz do conge é do adnet...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Como dizia o humorista Paulo Silvino:
--- E uma bii-choo-naa !!!

Anônimo disse...

Lembra dele, Políbio?
Como dizia o humorista Paulo Silvino:
--- E uma bii-choo-naa !!!

Anônimo disse...

Cadê o celular do Deltan para perícia e acabar coma dúvida?

Anônimo disse...

Como tu afirma ser mentira, seu velho enganador sem vergonha e patético?
Só se tu dorme de conchinha com o corrupto do Moro e ele te sussurrou no ouvido...

Anônimo disse...

O moro disse que não falou o que possivelmente falou, que que ele não falaria, mesmo que tivesse falado... moro adora tanto os EUA mas se fosse lá ele estaria no mínimo respondendo processo... Pobre Brazil..

Anônimo disse...

Um falando mal do outro e cometendo crimes e perseguiçoes... Por essa eles nao esperavam... Foram pegos no Flagra No lugar deles o que resta é negar né, Imagina a vergonha

Anônimo disse...

Essa desculpa é só para inocentes, que tem raciocínio lógico, sabe que os diálogos são reais, a justiça brasileira não merece ser alvo de piada internacional.....

Anônimo disse...

Voltamos ao tempo do FHC. Lembram-se como eram tratadas as denúncias? Engavetadas. Bem disse: Não vai dar nada. Plagiando o sempre Senador Pedro Simom, quem vai ser o próximo "engavetador geral da república"....

Anônimo disse...

Filme 'A Lei é para Todos' entra no rol de operações suspeitas, junto com a Lava Jato:

Com o escândalo que desmoraliza a operação Lava Jato, o filme produzido no país que enaltecia a força-tarefa também entrou para o rol dos supeitos; deputados querem explicações sobre o acordo em forma de consultoria que teria sido firmado entre a PF e a produção do filme

29 de junho de 2019 - Brasil 247

Da Rede Brasil Atual - Os deputados federais pelo PT Paulo Pimenta (RS) e Paulo Teixeira (SP) vão protocolar novo requerimento de informações ao Ministério da Justiça e Segurança Pública sobre o envolvimento da Polícia Federal na produção do filme Polícia Federal – A Lei é para todos, que enaltece os agentes e a própria operação Lava Jato. O pedido anterior, formalizado em fevereiro de 2017 à pasta e que continha ainda a assinatura do ex-deputado Wadih Damous(PT-RJ), ainda não foi atendido.

Anônimo disse...

Greenwald será expulso do Brasil na devida hora , tenho certeza.!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Greenwald será expulso do Brasil na devida hora , tenho certeza.!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Greenwald tem de ser PRESO IMEDIATAMENTE. Ele está em plena prática delituosa reiterada de crimes como de FALSIFICAÇÃO, FALSIDADE IDEOLÓGICA E FORMAÇÃO DE QUADRILHA. Está em estado de FLAGRANTE DELITO e reiteração delituosa, o que enseja a decretação de PRISÃO PREVENTIVA, com fundamento no art. 312 do Código de Processo Penal. Alô, Polícia Federal, algemas e xilindró para o criminoso Glen Greenwald.

Anônimo disse...

Como "desmoralizam"? Só é desmoralizado quem tem moral, e ele é apenas um farsante apoiado por farsantes do mesmo naipe, disfarçados de "jornalistas" !

Anônimo disse...

Deixei de renovar a assinatura da VEJA, por ela ter virado a casaca, agora defende o quadrilhão da ORCRIM do PT. Não leio mais ZH, tb faz tempos que cancelei minha assinatura desse jornal comuna.

Anônimo disse...

Tem um anonimo ai em cima que ou nao tem o que fazer ou esta sendo remunerado pra postar mensagens do 247 aqui.

O medo do Sergio Moro e' tanto que nao dao tregua. Quando voce ve quem esta alinhado
contra (o GV - daquela trupe que nunca tem vies em opiniao, Foice, Vexa, PT, Tio Rei - o caduco, nao tem vergonha do que assumiu e pede aos outros, G. Mendes - o padrinho da justica
conveniente - que nos mantem no "centro do mundo" do atraso), da certeza que Moro fez
e faz bem ao Brasil.

Continuem tentando ...kkkk O tiro pode sair pela culatra, ao inves de derruba-lo vai torna-lo mais forte.

Ao anonimo que posta 247 dia e noite: nao ta na hora de tirar carteira de trabalho, meu filho?

Quando voce ve

Anônimo disse...

Ohh Lula é a vivalma mais honesta do planeta! E o malvado Moro é um ladrão corrupto...esses petistas são um estrume de hipocrisia

Anônimo disse...

Tu é burro ou só entende inglês de Verdebiba? Todos dizem que não reconhecem as mensagens. E procuradora Monique afirmou que é mentira. Mas petista é fogo. Gente mal intencionada e canalha.

Anônimo disse...

E no teu c..vai o quê? Que canalha.

Anônimo disse...

Só petralha canalha e corrupto defende aquele marginal americana

Anônimo disse...

Deve ser por isso que Lula e Dilma tiveram câncer né! Abandonar valores e saquear o Brasil...

Anônimo disse...

Não é Lula que não sabe de nada?Por mim, Deus leve o Lula para os quintos. O Brasil precisa se livrar desse carma.E você pode ir junto, se quiser.

Anônimo disse...

Criminoso é o raquear, e Lula que está preso, babaca!

Anônimo disse...

E o PT que devolva o dinheiro roubado ...Lula está preso, babaca!

Anônimo disse...

Kkkkk A loucura dos petistas faz a gente rolar de rir. Que gente louca!

Anônimo disse...

É mesmo? Que fofo...Lula está preso, babaca.

Anônimo disse...

Pessoal, vendo um único petista aqui escrevendo dezenas de mensagens é que percebo que o PT pagou em vão milhões ao hacker e se deu mal. Mais um dossiê aloprado. Perderam, petistas!

Anônimo disse...

Os petistas estão desesperados...A quadrilha se lascou.

Anônimo disse...

O IMBECIS ESQUERDALHAS estão NA TUA SALA novamente POLITBIO, ganharam folego com AS MENTIRAS, edições sobre conversas privadas do Procurador Chefe.

POLIBIO, ainda tem muito dinheiro desviado pela quadrilha, aquelas dos tesoureiros do partido sentenciados, da PETROBRAS para pagarem toda gentalha BOSTAR TEXTOS aqui.


Anônimo disse...

Com a bandidagem nativa made in Brasil, a gente tem que aturar esse mafioso americano? Volta pra sua terra, imperialista safado! Eles não te querem lá? Nem nois!

Anônimo disse...

Procurador confirma autenticidade de mensagens:

29 junho, 2019 - DCM

De Renato Souza no Correio Braziliense.

(…)

Ao Correio, um dos procuradores estava no grupo em que ocorreram as conversas, disse, sob a condição de anonimato, que os trechos divulgados são verdadeiros. “Me recordo dos diálogos com os procuradores apontados pelo site. O grupo não existe mais. No entanto, me lembro do debate em torno do resultado das eleições e da expectativa sobre a ida de Moro para o Ministério da Justiça”, disse.

O integrante do Ministério Público Federal (MPF) também declarou que conseguiu recuperar parte do conteúdo. “Consegui recuperar alguns arquivos no celular. Percebi que os trechos divulgados não são de diálogos completos. Tem mensagens anteriores e posteriores às que foram publicadas. No entanto, realmente ocorreram. Não posso atestar que tudo que foi publicado até agora é real e não sofreu alterações. No entanto, aquelas mensagens que foram publicadas ontem (sexta) são autênticas”, completou.

Anônimo disse...

Polibio, o que bem tem no MPF é procurador petista que fala mal de Sérgio Moro e da Lava jato. Vocês acham que só Gilmar, Toffoli e Lewandowski são os únicos? No MPF também tem. O Eugênio Aragão, aquela tal de Ela, e muitos outros. O petismo é uma desgraça. Não vejo a hora de Deus levar Lula para perto de si, pra ver se esse flagelo diminui.

Anônimo disse...

Disse Moro ao condenar Lula:"não tenho provas mas tenho convicção que Lula é dono do triplex".

O que diz agora: "não lembro"

Anônimo disse...

Pra mim como leitor, seguidor e ouvinte Folha de São Paulo, Veja e grupo Bandeirantes já estão "mortos".

Anônimo disse...

A prova provada de que o pt e a esquerda são MAFIOSOS, é que o americano aliados dos russos foi desmascarado no seu duplo crime, invasão de mensagens privadas e divulgação ADULTERDA do produto do crime com o objetivo de soltar o ladrão do lula e acabar com a lava jato, são estes serviçais da ORCRIM que invadiram o blog do Políbio para continuar a repetir sua mentiras criminosas e ainda atacando Moro e o Procuradores. Estes bandidos que escrevem aqui deveriam ser identificados e processados junto com o Verdevaldo.
CANALHADA LULOPETISTA
Pablo Z

Cris disse...

Mensagens hackeada de anos atrás com data futura...
Assim não pode... assim não dá...
Troca de sobrenomes e lotações de procuradores...
Assim não pode... assim não dá...
Até agora NADA que comprometa o Moro e os rapazes do Ministério Público e um amadorismo por parte do site em questão de dar dó...
Assim não pode cidadão !!!
Assim não dá !!!
Tudo bem ... isto aqui é o Brasil , mas o samba do afrodescendente com sanidade mental alternativa já foi composto...
Se liga... mané !

Anônimo disse...

Em qualquer democracia séria ele já teria sido exonerado. E a turminha que sempre teve bandido de estimação como Aécio, Cunha e Moro lá vai vestir a camisa da entidade mais honesta do futebol amanhã.

Anônimo disse...

A situação de Moro está cada vez mais complicada. Juiz que aconselha promotor tem que se declarar suspeito, segundo o Código de Processo Penal. Não voto no PT e tanto faz quem era o réu: o processo tem que ser anulado.

Anônimo disse...

Com as revelações de hoje, com os procuradores criticando Moro, ganha cada vez mais força que não há hacker nenhum, mas sim que um dos procuradores foi quem vazou, revoltado com os crimes dele, o que reforça a veracidade das mensagens.

Anônimo disse...

Em seis meses já temos Queiroz, envolvimento siamês com milícias cariocas e do DF, Laranjal da família e do Partido Sou Laranja, e agora a Vaza Jato. Se em seis meses já tem tudo isso, nem quero imaginar o que ainda vai acontecer até o fim do mandato.

Anônimo disse...

Acharam o "hacker" estava escondido comprando um carro usado do Queiroz, mas ele só aceita ser preso se o Queiroz abrir o bico.

Anônimo disse...

Pra quem ainda insiste em não entender, vamos desenhar: o Intercept acusa Moro e Procuradores de serem parciais na Lava jato e as mensagens provam a acusação.

Quem agora tem de rebater as provas da acusação são os acusados. Por que não fazem nada? Por que só ficam a negar? Por que não abrem um processo contra calunia, por exemplo? É simples: se houvesse uma ação judicial, o juiz iria determinar a quebra de sigilos telefônico e do telegram dos acusados. Lembra do Lula? Qdo ele foi acusado e processado, o que aconteceu? abriram todos os dados, contas, telefone, e-mail (por sinal não encontraram nada, tanto que foi condenado por fato indeterminado). Moro e os Procuradores não faz isso pq seriam desmascarados....

Anônimo disse...

Traídos por um "Print" kkk - eles não contavam com isso. A casa caiu..kkk - Não deu tempo de apagar a tempo...

Anônimo disse...

Alguns juízes e procuradores ainda manifestam apoio a Moro, mas só por corporativismo, porque sabem que ele atuou com objetivos políticos, desrespeitando seguidamente a Lei e que se fosse juiz nos EUA, estaria preso.. Na medida em que a cada dia mais revelações de farsas judiciais e de salamaleques jurídicos. desmoralizam Moro, esse apoio ficará restrito à parcela fascista da sociedade, aquela que despreza o Estado Democrático de Direito...

Anônimo disse...

Ninguém divulgaria tais informações se não fosse verdade. Não adianta negar o óbvio, o mundo todo já sabe. Sérgio Moro fraudou o processo jurídico e o eleitoral. Ele deveria ser afastado com os demais para investigação isenta. A discussão é se deverá haver anulação da eleição e a convocação de novas imediatamente.

Anônimo disse...

Ser bolsominion é: acreditar que as mensagens são falsas, é muita ingenuidade...

Anônimo disse...

Tem gente que defende a troca de figurinha entre juiz e procurador , até o dia que eles forem vitimas do próprio sistema defendido.....

Anônimo disse...

"Ninguem esta acima da lei, a lei é para todos" Moro disse isso e fez o oposto !!!!

Anônimo disse...

As gravações são válidas sim, "Não importa os meios para obter informações, o que importa é o conteúdo" Sergio Moro - 2015

Anônimo disse...

29 de junho de 2019 16:39

"O Lula foi condenado sem provas. Agora eu quero ver o Moro provar que é inocente com esse montão de provas contra ele."

Condenado sem provas??? Não abuse de seu direito de ser burro. Entendeu?

Anônimo disse...

Tem que filmar e colocar nas redes os bobos da corte que foram às ruas apoiar o malandro do Moro... para que depois eles possam se desculpar perante o Brasil, pelo apoio cego ao líder sem nenhum caráter!

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga! Aguardamos ansiosos divulgação dos áudios para cair a máscara desta elite facista, habituadas a ganhar no grito !!

Anônimo disse...

Ou seja, Sérgio Moro passa a imagem de um "ditador". Veja, que os próprios procuradores da Lava Jato veem nos atos de Moro uma atuação política. Parcialidade a olhos vistos!

José Corrêa disse...

Os PTbas estão dillsisperados!!!

Os vazamentos do Greenwialldo não soltaram Llulladrão, o Condenadão!!!

Bolsonaro volta em triunfo do Japão!!!

Resulta: o IntercePTa frauda as mensagens, errando nomes e horários!!!

Até a "Grobo" mostrou os erros!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais, PTbas!!!

Anônimo disse...

Expulsa o vagabundo!!!!

Anônimo disse...

Citando blog petista 247.
Kkkkkkkk
Aqui ninguém eh otario.

Anônimo disse...

Ptzada vindo em peso publicar aqui. Kkkkkk
Moro eh um herói brasileiro.
Somos todos Sérgio Moro

Anônimo disse...

Caro Editor, os vermelhos comunistas, safados, não estão para brincadeira, agora atacaram o teu blog com 62 postagens mentirosas como aqui nesse espaço onde escrevo. Elas estão desesperadas, kkkkk....

A.C. disse...

Um ou dois petebas inundando a área de comentários, até com ofensas ao editor, lastimável!

Unknown disse...

Porque raios você precisa editar datas e nomes de provas?

Mas é claro que jamais faria o mesmo com o conteúdo.

Ahã.

Unknown disse...

Erro formal seria no texto da matéria. No conteúdo da prova não existe porque editar.

Afinal, se diz que tem a integralidade das provas, porque trocar nomes e datas?

Unknown disse...

Os únicos fatos são:

Informações obtidas ilegamente, editadas e, em nenhum momento, as "matérias" deram o direito ao contraditório.

Unknown disse...

Milhares de juristas? Cite os primeiros dois mil.

Anônimo disse...

Bora pro whatsapp ver quais são as últimas da galera da mamadeira de p. Jornalismo sério e responsável não é pra gente como você. Um verdadeiro ataque à democracia sendo desvelado diante de nossos olhos e o que a extrema-direita chucra faz? Ataca os jornalistas. É patético!

Anônimo disse...

BOMBA......

Delação de Léo Pinheiro só passou a valer na Lava Jato depois de incriminar Lula, mostram mensagens:

30 junho, 2019 - DCM

Da Folha:

O empreiteiro que incriminou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso que o levou à prisão foi tratado com desconfiança pela Operação Lava Jato durante quase todo o tempo em que se dispôs a colaborar com as investigações, segundo mensagens privadas trocadas entre procuradores envolvidos com as negociações.

Enviadas por uma fonte anônima ao The Intercept Brasil e analisadas pela Folha e pelo site, as mensagens indicam que Léo Pinheiro, ex-presidente da construtora OAS, só passou a ser considerado merecedor de crédito após mudar diversas vezes sua versão sobre o apartamento tríplex de Guarujá (SP) que a empresa afirmou ter reformado para o líder petista.

“Sobre o Lula eles não queriam trazer nem o apt. Guaruja”, escreveu o promotor Sérgio Bruno Cabral Fernandes a outros integrantes da equipe que negociou com os advogados da OAS em agosto de 2016, numa discussão sobre a delação no aplicativo Telegram. “Diziam q não tinha crime.”

Léo Pinheiro só apresentou a versão que incriminou Lula em abril de 2017, mais de um ano depois do início das negociações com a Lava Jato, quando foi interrogado pelo então juiz Sergio Moro no processo do tríplex e disse que a reforma do apartamento era parte dos acertos que fizera com o PT para garantir contratos da OAS com a Petrobras. (…)

Em abril, após analisar relatos anexados à primeira proposta entregue pelos advogados da OAS, outro integrante da força-tarefa de Curitiba, Januário Paludo, disse aos colegas que achava o esforço inútil.

“Tem que prender Leo Pinheiro. Eles falam pouco”, escreveu. “Me parece que não está valendo a pena.” (…)

Em seu depoimento, em 24 de abril, o empreiteiro afirmou que tinha uma conta informal para administrar acertos com o PT, introduzindo pela primeira vez o tema em sua versão. Além disso, acusou Lula de orientá-lo a destruir provas de sua relação com o partido após o início da Lava Jato.

O depoimento foi decisivo para o desfecho do caso do tríplex, porque permitiu a Moro conectar o apartamento à corrupção na Petrobras, justificando assim a condenação do ex-presidente Lula pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. (…)

Anônimo disse...

"Procurador confirma ao Correio autenticidade de mensagens sobre Moro." Título da reportagem publicada pelo jornal Correio Brasiliense ontem.

Anônimo disse...

Delação orquestrada...

Anônimo disse...

A propria OAS deu em garantia o aludido imóvel em garantia de financiamento na Caixa, comprovando a propriedade É fato e não alegação e constitui-se em prova material substancial. Se isso não bastou para permitir uma convicção de isenta decisão... Socorooooo!!!!!

Anônimo disse...

O que eles fizeram foi lawfare rasteiro e sujo. Você consegue interpretar textos?

Anônimo disse...

Até quando a Globo vai ficar passando pano: "Nós sabemos o futuro, a resposta está lá", de um jornalista sério.

Anônimo disse...

É como se uma organização quisesse tomar conta do Brasil, mas querem fazem com que seja de forma "honesta'! Isso é só um fio da meada e o restante com outras pessoas? Dizem que o Intercept só fala da direita, mas quem, efetivamente, da direita foi punido? O Sérgio Cabral, que tava muito na cara. O Eduardo Cunha, que valha-me Deus foi o estopim do Aécio para o impeachment. Quem mais? O Aécio, o Temer, o Jucá, o Serra, o Alckmin,Moreira Franco...haja espaço, todos soltos e saltitantes.Mas a verdade flui!

Anônimo disse...

Você consegue interpretar textos? É uma verdadeira vergonha que com todas essas evidências da parcialidade e promiscuidade desses bandoleiros que se apossaram da justiça, ainda tenha gente que defenda esse ataque ao estado de direito. Efeito whatsapp no cérebro dessa extrema-direita chucra.

Anônimo disse...

Só se engana quem quer ser enganado, todas as conversas são um retrato fiel dos fatos, não precisa ser muito inteligente pra se dar conta do conluio nefasto e criminoso que contaminou a Lava-Jato, como mostrado nas mensagens.

Anônimo disse...

Depois de todas estas denúncias, cada probo cidadão que hoje sair às ruas com seu boneco de "Super Moro" ou do "pixuleco" terão na consciência a certeza de que estarão passando atestado de mau-caráter diante do país e do mundo.

Anônimo disse...

O absurdo, após todas essas revelações escandalosas, é que essa extrema-direita chucra e amoral tem a coragem, a falta de vergonha total de ir para a rua hoje apoiar esses justiceiros, que atropelam a lei sem o menor escrúpulo para perseguir e condenar pessoas ilegalmente. Parte do Brasil perdeu qualquer máscara de civilidade e de apreço à democracia. Derrubaram uma presidente eleita e continuam com essa palhaçada ridícula, dessa vez em apoio a um grupo de bandoleiros que se apossou da justiça.

Anônimo disse...

Perseguir e condenar uma pessoa com base em ilegalidades, parcialidade e promiscuidade entre acusação e juiz extrapola qualquer limite ético e moral. Não me venha com essas falsas simetrias que só tiram do foco o que realmente aconteceu no Brasil: um bando de justiceiros com uma capa de moralidade fizeram o mais baixo e rasteiro lawfare para perseguir e condenar uma pessoa, e ainda pior, colocaram na república, aquele promete e nomeou o moro para o MJ.

Anônimo disse...

Quem em juízo perfeito gostaria de investir no Brasil tendo um judiciário desses? Tudo que se espera é que qualquer cidadão tenha um julgamento justo e que as provas para condenação sejam contundentes e o réu tenha direito a ampla defesa. Se agem assim contra um ex-presidente imaginem contra um cidadão comum!

Anônimo disse...

Só quem não conhece a justiça e seus vaidosos trabalhadores Lara acreditar nessa de alguém manda e procuradores dizem além.. . Vai comer grama!

Anônimo disse...

É muito dificil um cidadão assistir esse espetáculo de leviandades de parte do MPF e judiciário, atuando de maneira voluntarista e que resultaram no pesadelo que estamos atravessando. Irresponsáveis, despreparados intelectual e emocionalmente .

Anônimo disse...

Prendem Leo preventivamente porque o seu depoimento não incriminava Lula, pelo contrário, dizia não haver crime no caso do triplex. Daí, pressionado por advogados e chantageado por promotores e juiz, muda a história, incrimina Lula, sem contudo conseguir apontar um único caso concreto de corrupção da OAS e a Petrobras em que Lula estivesse de fato envolvido. Daí onde Moro fez a proeza de condenar Lula por "ato de ofício indeterminado" sem qualquer vínculo com a Petrobrás (ou com a lava jato).

Anônimo disse...

É história de uma farsa. Já sabíamos: a delação de Leo Pinheiro não incriminava Lula, por isto não andou: "Sobre o Lula eles não queriam trazer nem o apt. Guaruja. Diziam q não tinha crime. Nunca falaram de conta". Daí prendem Leo Pinheiro e o forçam a vincular o triplex a Lula e à corrupção na Petrobras. A tal conta nunca existiu. Só começam a aliviar para Leo depois da condenação de Lula por Moro, e ainda ficam preocupados em não "parecer um prêmio pela condenação do Lula". Que vergonha...

Anônimo disse...

Impressionante: Duas questões fazem paralisar ao final da reportagem, que diga-se de passagem - muito boa! A primeira: A fidedignidade de diálogos que só tem duas alternativas, ou foram escritos por um roteirista de primeira grandeza, ou são verdadeiros. Segunda: A lógica dos promotores de (in)justiça jamais foi a de investigar! Em nenhum momento discutem qualquer outra testemunha, ao não ser quem lhes daria condição de encaixar a narrativa acusatória ao que estava pré definido. Condenar Lula!

Anônimo disse...

Suspeitávamos desde o princípio. Pressionaram Leo Pinheiro com prisão até que falasse a palavrinha mágica "Lula'. Sabemos que seu julgamento não foi justo. Vamos ver o que vai dar de tudo isso. Espero que saíamos melhor enquanto sociedade democrática e justa.

Anônimo disse...

Será que depois de ler as revelações do intercept, a turma que defende o Bozo ainda irá para as ruas endeusar o Marreco de Maringá? Será muito fanatismo religioso e analfabetismo politico. Para não dizer falta de apreço à lógica.

Anônimo disse...

A relação desta farsa de Deltan Dallagnol e turma, incluindo moro, é simplesmente se a mesma não tivesse feita em conluio com Leo Pinheiro (OAS), o Bozonaro não seria o presidente do Brasil. Ta ok !

Anônimo disse...

Parece que o Léo apenas assinou a falsa delação , que obviamente foi redigida por procuradores e advogados da OAS, para se ver livre da cadeia e ainda com $ no bolso...

Anônimo disse...

Parem quem acredita em mamadeira de p i r o c a, não faz sentido atacar o maior e melhor jornalista do mundo. Cancelem as assinaturas dos veiculos de comunicações honestos e fiquem no whatsapp!

Anônimo disse...

Quais erros factuais? O Intercept provou que não eram erros. Não fica lendo só Crusoé e Antagonista que vai ser manipulado!

Anônimo disse...

Acorda Zé Ruela que a casa da LJ caiu....

Anônimo disse...

Senhora é ameaçada em manifestação pró-Moro por ter cabelo vermelho 'petista'; ela é Bolsonaro:

30 de junho de 2019

247 - Segundo relato do jornalista George Marques, na manifestação em apoio ao ministro da Justiça Sérgio Moro, que ocorre neste domingo (30), em Brasília, "uma pessoa do trio disse que uma senhora de cabelo vermelho era petista. Em seguida falaram que se ela não saísse iria apanhar. Os amigos dela defenderam: “ELA É BOLSONARO!”, tentando convencer as pessoas a não a agredirem".

"É esse o nível das 'pessoas de bem' que defendem Moro", conclui Marques.

Anônimo disse...

Bando de TONTOS defendendo o INDEFENSAVEL JUIZ INQUISIDOR. Dá vergonha ver brasileiro enaltecer àquele que tinha obrigação moral de JULGAR, respeitando o DIREITO DEMOCRATICO CONSTITUCIONAL BRASILEIRO, mas preferiu ACUSAR, como se estivesse num TRIBUNAL DE EXCEÇÃO...

Anônimo disse...

Como eu sofro de vergonha alheia, não consegui ler até o final. Mas fica a mensagem: ou as instituicões constitucionais colocam o lavajatismo nos trilhos da legalidade, ou serão engolidos por ele. Talvez já seja tarde. E como diz uma amigo: " da escada da desgraça ninguém conhece o último degrau." Boa hora para ter dupla nacionalidade.

Anônimo disse...

Neste momento essa gente são os algozes de mais de 200 milhoes de brasileiros, apoiam o status que destruiu empresas e desempregou milhões de brasileiros, destruiu lei trabalhista, congelou dinheiro para educação/saude, e querem acabar com a previdencia publica. Estão ai apoiando pessoas q usaram o poder de estado a eles confiado para praticar perseguição politica, Deveriam se perguntar se gostariam de num litigio encontrar julgador com esse comportamento.

Anônimo disse...

"Convocação para o dia 30: convocamos todos os tontos, reacionários, racistas, ricos, pastores, homofóbicos, entre outras pragas, para o grande desfile fascista de apoio ao juizeco vendido. Levem seus conjes. Proibida a participação de negros e pobres. Todo mundo com a camisa da seleção e fazendo arminha com a mão. Não fiquem muito próximos uns dos outros para parecer nas imagens que tem um grande número de idi.otas. Pátria amada, Brasil." (Joaquim Salomão).

Anônimo disse...

Esse Léo Pinheiro é uma bomba atômica de merda de 100 megatons, se resolver falar a verdade a merda vai chegar até na Lua. E do jeito que as coisas estão evoluindo ele vai acabar fazendo isso, por oportunismo, é claro, as condições estão ficando favoráveis pra ele, vai ser difícil o MP chantageá-lo agora.

Anônimo disse...

Quando LP dá o depoimento incriminatório, não só o corpo como as próprias palavras dele o denuncia. Ele confirma a acusação, abaixa a cabeça envergonhado e diz, desculpe, foi orientação do meu advogado.

Anônimo disse...

Muito nebuloso a " delação" do Leo Pinheiro.

1- A delação não foi feito em acordo de delação, so posteriormente foi efetivada;
2 - Leo Pinheiro fez a suposta delação na condição de Réu ( podendo mentir ) e não na condição de testemunha (sujeito a crime);
3 - A verificar se o acordo rendeu que tipos de benesses ( redução da pena, liberação de multas, soltura de prisão ou prisão domiciliar)

Estes fatos são importantes e acho que o apagão da midia foi providencial para tornar mais nebuloso este episodio.

Anônimo disse...

Moro mente, mentem procuradores, a Globo sempre mentiu... direitistas mal intencionado também são mentirosos e evangélicos, ás vezes, não passam de idiotas na mão de picaretas.

Anônimo disse...

Será que o maior culpado da situação de calamidade que vive o Brasil é o nosso judiciário (minoria), que deu aval a atos criminosos dessa desgraça de Lava Jato que a pretexto de combater a corrupção destruiu a indústria nacional, está entregando a Petrobras e o pré sal, atendendo a interesses alienígenas?

Anônimo disse...

Já apareceu uma das testemunha que o Moro indicou para o Deltan para incriminar o Lula, parece que a Veja localizou o cara. Ele confirmou que foi procurado por um promotor, alguém leu a Veja?

Anônimo disse...

Poderia ser abuso de autoridade as ações dos procuradores e juiz? cada vez que leio me vem as dúvidas, eu não sou jurista e gostaria de entender todo o processo. Alguém poderia comentar?

Anônimo disse...

Pode-se classificar as ações dos procuradores e o Juiz, como formação de QUADRILHA? ORCRIM? Algum jurista poderia esclarecer essa minha dúvida?

Anônimo disse...

É muita gente envolvida, só a possibilidade de uma acareação (confronto de depoimentos) entre os envolvidos já faz muita gente tremer na base, e já confessar agora para não se ver metido num pesadelo judicial futuro. Tem muito procurador tomando remédio controlado nesse exato momento... kkkkk

Anônimo disse...

Agora imaginem o que foi a sujeirada das delações premiadas, uma indústria de enriquecimento ilícito. Precisamos de um jornalista investigativo do calibre do Gleen para checar a história do Tacla Duran....

Anônimo disse...

Na verdade desmoraliza a Lava Jato Curitiba e o ex juiz moro.....

Anônimo disse...

Coitados dos @gadosbolsominions vão ter que arrumar uma desculpa por dia, afinal as noticias do Telegram da Lava Jato vai ser quase que diária. Aceitem que doi menos....

Anônimo disse...

Só na espera da próxima revelação do Intercep e o esperneio dos cavalos....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/