Nesta longa entrevista ao jornal La Nación, edição de hoje, Bolsonaro mete a cunha nas eleições presidenciais deste ano na Argentina e clama pelo seguinte:
- Espero que os eleitores não voltem aos tempos da corrupção.
Ele se refere a Christina Kirchner.
Há muito mais polêmicas na entrevista.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
31 comentários:
Com mais uma entrevistas dessa, o Macri perde feio.
Bolsonaro ainda não conseguiu começar a governar o Brasil, seus filhos e sua esposa estão com a lama no pescoço, o desemprego e a crise econômica cada vez pior e este traste querendo se meter na política de outros países
Ótima entrevista do presidente brasileiro ao jornal argentino La Nación. Bolsonaro foi franco e direto, como é o estilo dele.
A entrevista é constrangedora, envergonha os brasileiros. O sujeito é um asno. Mas achei ótimo. Vai queimar o filme do Macri.
#Bolsonaro2022
BOLSONARO DEFENDE MACRI, QUE AFUNDOU A ARGENTINA:
Jair Bolsonaro voltou a criticar a ex-presidenta Cristina Kirchner e expressou seu apoio à reeleição de Mauricio Macri, prejudicando a campanha do argentino e dando aquela força à campanha da ex-presidenta; em 2018, 2,65 milhões de argentinos adentraram a linha de pobreza, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística e Censos (Indec), consolidando o desastre de Macri
1 DE JUNHO DE 2019
247 - Jair Bolsonaro voltou a criticar a ex-presidenta Cristina Kirchner e expressou seu apoio à reeleição de Mauricio Macri, prejudicando a campanha do argentino e dando aquela força à campanha da ex-presidenta. Em 2018, 2,65 milhões de argentinos adentraram a linha de pobreza, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística e Censos (Indec), consolidando o desastre de Macri. ...
Os vermes se reconhecem no mesmo esgoto onde vivem.
É inacreditável a falta de articulação com as palavras e ideias que esse idiota Bolsomiliciano tem. não fala coisa com coisa! Na cabeça dele o importajte é trazer tecnologias dos EUA e Israel (que tecnologia tem Israel que ele quer trazer?) em vez de investir em tecnologias por aqui. Que tecnologia ele pensa que os EUA vão disponibilizar ao Brasil? Será que ele pensa que as relações internacionais são como as conversas com o vizinho? " dá pra você me ceder uma tecnologia que você gastou milhões dólares e muitos anos pra desenvolver? "
Isso, continue elogiando o macri... se soubesse o quanto ajuda cristina e a oposição argentina ao fazer isso ficava de boca calada, bozo não é referência saudável pra ninguém.
É isso aí Bolsonaro, os argentinos vão te amar, fala aos hermanos, que você odeia povo, e odeia o Papa Francisco ! Fala !!!.
"Muchisimas gracias, estúpido"...disse Cristina Kirchner.
Excelente, ótimo que esse "maluco" vai à Argentina, dar o abraço de afogados, com Maurício Macri. Na Argentina, "bolsominions" não se criam, essa seita de fanáticos que se criaram na elite.
Terá que levar seu batalhão de ignorantes, para arrancar faixas que defendem a Educação Argentina, e terão que ensinar os hermanos, como subir num pé de goiabeira, para falar com Jesus Cristo.
Bolsonaro deve aproveitar a viagem e falar às mães da Praça de Maio, quanto ele admira e venera o Coronel Brilhante Ustra. Será que os argentinos "se masturbam" só de fazer continência para a Bandeira dos EEUU ? ARRIBA HERMANOS !
A Cristina tem que mandar uma mensagem de agradecimento ao Bozo, com certeza com essa declaração ele ta sendo um ótimo cabo eleitoral pra ela, e uma pedra a mais no caminho do Macri
Não demora e Macri reclama:
- Bolsonaro, pare de me apoiar!!!!
O Macri já está arrancando os cabelos de desespero e dizendo.." Joder! Que no me hace falta nada más!"
Ridiculo, improcedente, inadequado um presidente da republica se metger em questoes eleitorais de outro pais. Absolutamente ridiculo. ELe tem que restringir-se a questoes de estado.
Ou, ele tem tambem que permitir que dirigentes de outros paises metam a colher no governo dele. Este cara nao tem limites?
Macri deve ter pensando: Logo tu, Bozo!!!!! Kkkkkk
Editor, cai na real sobre boneco decorativo colocado por vocês.
Credo, Polibio coloque um mata burro no blog, isso aqui tá cheio de esquerdistas.
Morrowind, estou te reconhendo.... Essa forma de esbravejar é manjada... Fale mais
Se a esquerda da Kretina ganhar, Argentina vira Venezuela. Simples assim.
Sr Políbio:
Os eskerdebas e PTbas que frequentam os comentários "pensam" (?) que sabem alguma coisa da Argentina!!!
Por exemplo, lá como cá, eles associam a Krestina Kirchner, que falsificou currículo também, com a corrupção, tal qual aqui o fazemos com Llulladrão, o Condenadão, e a Bandillmá!!!
E lá também eles sabem que o atual "papa" (?) é um peronista amigo de corruPTos!!!
No concurso vigaricie a disputa é apertadíssima para decidir qual o mais corrupto: Lula ,Dilma ou Cristina Kirchner, que é a Maduro de saias. Madauro provocou fuga em massa de venezuelanos para Roraima e para a Colômbia. A vitória de Cristina será fuga em massa de argentinos para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Uruguai,Paraguay, Chile e até para a "caliente" Patagônia!
Bolsonaro entende tanto de economia como eu de astrofísica!
Ele sabe qual é a política econômica do Macri? A nossa ele ainda não entendeu até hoje.
Bolsonaristas, aceitem que dói menos..ele e pior que a Dilma, não dá para o resultado ser bom..vocês terão vergonha no futuro de ter apoiado isso, viu....
Tiro na mosca, Capitão. Macri é competente e não é gatuno.
As pessoas que falam as verdades são criticadas....
Argentina de Macri hoje é o Brasil amanhã: estagflação e volta do FMI.
Obrigado Sr Bolsonaro por fazer campanha para o Macri.....Recadinho do Peronismo
Nível de pobreza na Argentina atinge 33,6% no terceiro trimestre/2018"
A direita e a Extrema direita que elogiavam mauricio macri, não comentam, ficaram mudos.
Já imaginaram a reação dos brasileiros se o Maduro e o Morales viessem dar palpite sobre as eleições no Brasil?
É inegável o despreparo de Jair Bolsonaro para o exercício da Presidência da República. A infantilização de questões complexas é uma demonstração que não consegue elaborar um raciocínio abstrato. Como defesa opta pela desqualificação das questões intelectuais. Se refugia nas redes sociais. Lá se sente seguro. Gosta de banalizar os grandes problemas nacionais. Escolhe explicações simplistas. Prefere o mundo da ignorância. Isto pode explicar o ódio ao livre pensar. Flerta com o autoritarismo. Mas não consegue uma elaboração teórica. Fala em ligação direta com o povo. Como?
Postar um comentário