Vulgaridade da linguagem do preso por corrupção Lula da Silva nos oprime e diminui

O texto original é de Claudia Laitano, Zero Hora de hoje. O editor apenas trocou o nome Bolsonaro, usado impropriamente por Laitano, identificando o verdadeiro personagem do artigo. CLIQUE AQUI para ler o texto da jornalista, se você tiver estômago, e comparece com o texto adaptado abaixo.

Você pode achar que a vulgaridade da linguagem é o menor dos problemas do réu condenado por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, mas há falhas muito mais graves para efeitos de examinar o que diz e faz este vulgar líder das esquerda brasileiras, fundador e presidente de honra do PT.

Sabemos, agora, que o episódio noivado com uma garota que ele conhece "há dezenas de anos", embora ela tenha apenas 40 anos, foi apenas o primeiro jato (perdão...) de incontinência verbal do presidente, desdobramento natural do comportamento do líder nacional das esquerdas e do PT que, ao contrário das apostas mais otimistas, não melhorou com a prisão de Curitiba  e as novas companhias de cadeia.

(...)

Lula da Silva vai passar um dia, mas cada justificativa mentirosa para explicar seus crimes e roubos, obra de ghost writers de quinta série;  cada referência escatológica, cada ofensa à inteligência dos brasileiros  ou fanático seguidor que o saúda com o ridículo e patético "bom dia, presidente Lula" justificará gravada para sempre nos arquivos históricos e na memória dos seus contemporâneos. Como a porta de um banheiro público, nossa História foi vandalizada pela vulgaridade do lulopetismo e dos que o apoiam direta ou obliquamente. E ela nos diminui e oprime.

CLIQUE AQUI para ler mais.

23 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro não prime pelo raciocínio, que está longe de ser brilhante. O ponto a ser considerado, me parece, é até onde vai a isenção de alguns grupos de mídia, e quanto de verba precisam recebem, para produzir manchetes simpáticas... No caso nacional, prejuízos sistemáticos há 3 anos, são causa de fúria...No caso estadual, custou a entrega de toda a estrutura montada a duras penas, no estado vizinho, Santa Catarina. E como a coisa não tem horizonte de que receberão mais verbas, tratam de amplificar tudo que é contra... Como disse, o presidente não é brilhante em suas análises. Ele foi eleito com este discurso, por pessoas que estavam e estão ainda, muito revoltadas com o estar de coisas.... Penso que ele pode melhorar, deixando a agressividade de lado, passando para segundo plano, repórteres e empresas que lhe são contra. No caso da Educação, poderia fazer muito melhor, abrindo os números de todas estas universidades e a enormidade de recursos que recebem, e viram, em última análise, salários. Tem também o caso do museu no Rio de Janeiro, onde o diretor recebia mais que todo o valor destinado à manutenção.... São casos assim que precisam ser mais procurados e trazidos à tona. E tem que chamar uma coletiva e mostrar...Brigar menos e partir para a guerra de comunicação. Pouco importa de os grandes veículos não derem bola. Use as redes sociais. Martelar todo o dia, mas mostrar, com números.... Se quiser, pode abrir as contar do Legislativo. Aí a porca torce o rabo.... Enfim, tem bastante a fazer...

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos para quem a RBS vende suas notícias. Porto alegre, tem cerca de 750 mil pessoas dependentes da esfera pública, nos 3 níveis... Logo, querer que aplauda o atual presidente, seria querer demais... Por que será que a Governadora Yeda, foi defenestrada pela mesma RBS ??

Joel Robinson disse...

Perdendo tempo som esse chorume.

EU ACUSO! disse...

Soltem o Lula que a Direita acaba.

Anônimo disse...

>>

E a publicidade do Banrisul, com plena concordância de Dudu Milk, está praticamente sustentando a RBS e seus petralhas.

Dudu Milk está pavimentando o caminho para a volta da ORCRIM lulopetista ao Piratini em 2022, e no primeiro turno!

<<

Anônimo disse...

Esta mulher que escreve no jornal que a si próprio se chama de ZERO, é também uma criatura vazia, uma ZERO. Então, não percamos tempo com petista ZERO. Todos são o que já sabemos e estão mergulhados no vaso. NO VASO SANITÁRIO.

Anônimo disse...

Lula o único preso político do universo que dá entrevistas para jornais e tv.

aparecido disse...

Este cara já confessou numa entrevista na Playbloy que comia cabritas no Nordeste quando menino... e também já confessou ter tentado estrupar um militante do MEP na cadeia em 1980, mas foi surpreendido pela resistencia do rapaz com socos e cotoveladas e não conseguiu consumar o ato...é escatológico...imagine o que deve ter feito escondido...também traçava as viuvinhas novas e bonitas que vinham ao sindicato para acertar a papelada dos maridos geralmente mortos em acidentes...Ele diretor assistencial do sindicato cobrava em sexo para liberar a papelada...Hoje isto seria crime de assédio.. na época não era...Uma dessas viuvinhas o pegou ..Era D. Marisa... e isso tudo confessado por ele mesmo naquela ENTREVISTA DA PLAYYBOY...Um dia Lula vai passar...

Anônimo disse...

Parabéns a autora. Bolsonaro é realmente um imbecil, isso ele mostra todos os dias cada vez que abre a boca ou tuíta.
Quanto a ti Polibio, porque essa tara pelo Lula? É inveja que ele ainda se interessa por mulher? Tem aquele remédio azulzinho, talvez te ajude.
Mesmo Lula não tendo muita instrução, é muuuuito mais qualificado e capaz que o Bozo, que em 5 meses só fez trapalhadas!

Anônimo disse...

Só vi a foto dela e já sei que é mal comida.

Gasparzinho disse...

Ele sempre foi chefe de organização criminosa, só agora que viram!!!

Anônimo disse...

URGENTE gari acha dinheiro e devolve, sindicalista o chama de otário

Anônimo disse...

Se emplacar 8% de crescimento pode falar como quiser.

Anônimo disse...

Qualificado ??? Kkkkk só se for em sexo e roubo.... chupa petista

Anônimo disse...

Quem era o diretor do museu ?

Anônimo disse...



Tu e teu chefe são lixo na história ...

Go work vagabo

zé do brejo disse...

Deveriam era escrever na porta da cela(?) do lula, a seguinte frase, que antigamente ornava os "mictórios" dos bares do copo sujo.
"Neste lugar solitário, onde toda vaidade se acaba, todo covarde faz força e todo valente se caga".

celso disse...

coitada...se cursou faculdade de jornalismo é uma coitada a mais solta na mídia...eu disse cursou...NAO DEU TEMPO DE ESTUDAR JORNLISMO...ou seja..não consegui ler todo o artigo...partindo de um pasquim chamado ZERO HORA tudo é possível...

Anônimo disse...

A extrema-imprensa sempre buscando uma pauta aparentemente positiva para o tri-condenado preso em Curitiba.

Justiniano disse...

E o Zé Dirceu mandaram para cela comum, cagar no boi e dormir com mais dois marmanjos, poderiam mandar o outro presidiário do PT para fazer companhia aos irmãos de luta. Gozado lá em Pinhais ninguém vai visitar durante a semana, porque a visita é somente domingo.

Anônimo disse...

Escreveu, escreveu, escreveu e não disse nada.

Anônimo disse...

O Bozo e o o "editor" adoram o Lula.
Que medo do cara.

Anônimo disse...

Se essa mulher conhece o Lula há décadas, deve tê -lo conhecido com dez anos de idade!O que me intriga é o que essa mulher chamada de garota,na casa dos quarenta,achou no prisioneiro! Beleza? Educação?Elegância? Cultura?Moralidade?Simpatia? Honestidade? Não, nada disso! O que ela achou foi riqueza! Isso mesmo! Ela que com o dinheiro que Lula tem, pode dar várias voltas no mundo de iate,frequentar os melhores lugares em Nova Iorque, na França, na Itália!Ele entra como dinheiro e ela com seu conhecimento! É simples assim! A única coisa que os impede é a prisão na PF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/