Viagem de Eduardo Leite é mais de RP do que de negócios

Raros governadores não viajaram ao exterior para "buscar investimentos" no exterior. O editor acompanhou alguns deles e constatou que as viagens resumiram-se a missões de RP. O governo Brito foi total exceção à regra.

O governador Eduardo Leite, que ontem iniciou viagem de seis dias aos EUA e Inglaterra, não montou comitiva oficial e por isto não convidou a imprensa para acompanhar sua programação.
Até metade da semana, o Piratini falava em viagem de dez dias, mas não se sabe o que aconteceu para que fosse alterada a agenda.

Viajou com ele o jornalista Renan Arias, que mandará notícias.

A programação do governador demonstra que se trata de viagem de RP (Relações Públicas) uma inutilidade para o governo, para a população e para os cofres públicos.

CLIQUE AQUI para ler a nota de ontem do Piratini.

22 comentários:

Anônimo disse...

Quanta inveja, deixem o homem passear em paz!

Anônimo disse...

E a viagem dos bozonaristas logo na posse ?

Selfies e selfies de Bibo e ônix.

Tá ok ?

Anônimo disse...

Estes políticos såo de cravar.Tentamos amigavelmente junto ao Dudu Milk a tentativa dele nos devolver os vales alimentação que somos das fundações extintas. Apenas isso. A PGE como sempre deu contra. Mas a PGE faz vistas grossa com estes gastos inúteis de viagem para os EUA, Inglaterra. Aí tem dinheiro. Muita hipocrisia. Nojento

Anônimo disse...

Ora, quem não quer viajar para Estados Unidos e Inglaterra com tudo pago pelos contribuintes? Não incluiu Paris na pauta? Podia dizer que ia fiscalizar a reconstrução da Notre Dame...

Anônimo disse...

Sou a sereia que lança areia do Saara sobre os automóveis de Rooomaaa...uiiiii pode se divertir mas nao com dinheiro público.

Anônimo disse...

Dudu resolveu descansar um pouco antes da "batalha" pós 06 de junho ( vide julgamento no STF...)

Ariel disse...

Tô fora! postei neste Site de que seria idiotice trocarmos o Sartori por esse rapaz; nada contra, muito pelo contrário; "Boa pinta" não resolve e não emprenha!!!

Anônimo disse...

Eu tenho certeza q ele visita este blog, ele se importa com sua imagem! Então Eduardo leite, solta de vez a franga, nos bastidores todos sabemos o motivo da viagem, o pior de tudo com o nosso dinheiro, é muita cara de pau mesmo!

Anônimo disse...

Verdade, trocaram o nada por coisa alguma...

Justiniano disse...

Foi dar uma banda e um rolê. Sinal que está sobrando dinheiro para passear, esse coalhada não engana ninguém, é o legitimo governador torteli - massa por fora e abobrinha por dentro.

Coalha não esqueça de trazer umas lembrancinhas para o papai e a mamãe.

#Karambit disse...

Já disse! O playboy só quer dar bandinha. Ninguém me tira da cabeça que ai tem putice!

Wanderlei disse...

Se homem fosse. Catarinense dizem, gaúchos tem governador de cueiquinha de rendas.

aparecido disse...

Tem que fazer como o Lula uma comitiva e uma bebitiva de 250 pessoas...O Governador tem que ir mais a SP o estado ainda mais moderno do pais...O RS precisa ser modernizado e expulsar os radicalismos que atuam no meio da sociedade...Com os radicalismos existentes os gauchos vã derrapar cada vez mais para o buraco....

Anônimo disse...


Kkk

Quanta maldade !!!

🤣🤣

Anônimo disse...

Ao se ver certas imagens, sabe-se o porquê de viajar tanto...
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/05/imagens-aereas-belissimas-de-cidades-do.html

... disse...

Viagens de Rp são estratégias dirigidas com objetivos pré definidos. Simplesmente dizer que se trata de uma viagem de RP como sendo esta de inutilidade pública, me parece uma incompreensão do quê é RP, ou uma tentativa gratuita de ofensa.

Anônimo disse...

Trocaram seis por meia dúzia

Carlos Bonasser disse...

COM DIREITO A LEVAR O CONSORTE? OU SÓ A COMITIVA OFICIAL...

Anônimo disse...

Empalado

Anônimo disse...

Vocês já deveriam ter sido demetidos!! Chega se um absurdo clt trabalhando na administração sem que haja quadro.

Anônimo disse...

O polenta grande politiqueiro!!! O mdb sendo puta desde sua criação na ditadura.

Anônimo disse...

Vai ganhar em doletas!! Kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/