Vanguarda do atraso escandaliza-se de novo com a ministra Damares Alves

Um vídeo da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmando que a princesa Elsa, do filme infantil Frozen, da Disney, seria lésbica por morar sozinha em um castelo de gelo.

Disse Damares:

- Agora a princesa de 'Frozen' vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. Isso é muito grave. Eu fui menina e sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa.

O vídeo é antigo e foi disponibilizado ontem nas redes sociais pelo deputado lulopetista gaúcho Paulo Pimenta, logo amplificado pelo UOL, que é da Folha, jornal alinhado com a vanguarda do atraso (clique aqui para ler e ver o vídeo).

56 comentários:

Anônimo disse...

Tu que é um atraso o velho inútil.

Anônimo disse...

Como essa direitalha broxa se preocupa com sexo ehehehe...aí tem tia escondida hein?

Anônimo disse...

O fato de ser postado por um petista não muda nada, essa mulher é doente, só pensa em sexo, o sonho dela deve ser fazer uma suruba... Difícil é encontrar quem encare.

Anônimo disse...

esta turma do governo Bolsonaro poderia falar menos também. Deixam a bola picando para os urubus chutarem com tudo.

Anônimo disse...

Essa ministra tem exatamente o mesmo nível intelectual da Dilma. Se fosse ministra dela estaria sendo devidamente ridicularizada pelo editor e seguidores. Como faz parte do governo do Bozo aí o culpado é a vanguarda do atraso!!! Aliás é capaz até de aparecer algum desavisado na área de comentários culpando o PT e a Lei Rouanet por um desenho da Disney...

Anônimo disse...

Nada a estranhar pela divulgação fora de contexto do vídeo. Por falar nisto, como está o humor dos produtores rurais de São Borja?

Anônimo disse...

Essa esquerda não consegue acompanhar o intelecto e a inteligência do Dra. Damares. Esse video se correr o mundo colocará o Brasil em destaque de admiração. Esses esquerdistas só querem saber de lucidez e razão.

Anônimo disse...

A ministra, assim como o editor é que representam tudo aquilo que significa a palavra atraso...pena de vocês, vão para o inferno direto e sem escalas!

Ruben terrazas disse...

Olá. Meu caro jornalista. Acompanho seu belo trabalho de informar seus seguidores. Contudo, tenho uma critica: o senhor não está qualificando corretamente o parlamentar. Acho que o certo seria:"... Deputado lulopetista Paulo Pimenta, Indiciado pela polícia pelo crime de estelionato, cujo inquérito policial já foi recebido pela Justiça Federal de Uruguaiana,...." Um grande abraço.

Anônimo disse...

As pessoas ficam HORRORIZADAS com quem tem a coragem de dizer as VERDADES!!!

Anônimo disse...

essas merdas de politicas de gênero vem todas da Europa, tudo gestado na UE...

aqui os governos ja estao proibindo a separação de roupas de crianças por gênero nas lojas...

so pode haver placa de roupa para KIDS...

não pode mais ser BOY e GIRL e tem de ser tudo misturado...

uma demência como poucas vezes vi na vida...

Anônimo disse...

E...???
https://www.youtube.com/watch?v=Y2mXVJN-lWo&lc=Ugy-9rNI1pduJySPQ694AaABAg
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/05/no-brasil-direita-e-esquerda-parecem.html
https://www.facebook.com/airtondirceu.lemmertz.12/posts/112093960013516

Mardição disse...

Afinal, quando o Exército vai tomar conta da bagunça nesse país. O povo brasileiro aguarda com ansiedade que sumam com a esquerda do atraso e com o CENTRÃO bandido.

Anônimo disse...

Que velha chata e idiota essa. Nao sou lulopetista e acho ela uma imbecil. É bom parar de achar bonito as idiotices que tem no governo Bolsonaro e achar que todo mundo que não aplaude é PT. Idiotas como essa mulher, Olavo, aquela anta do Itamataty e os filhos dele tão enterrando o governo.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Tu que é um atraso o velho inútil.
12 de maio de 2019 12:01


mais uma preciosidade do humanismo da esquerda...

é essa gente que presta solidariedade ao Villas Boas...

la no twitter do professor tem disso ai pra cima, ou pra baixo...

é o xingamento e o preconceito do bem...

Anônimo disse...

Vídeo antigo como : "Pimenta no Estado, digo olhos, dos outros é refresco".

Anônimo disse...

A. Vanguarda se esconde em qualquer situação como pseudos intelectuais, isto ou aquilo e politicamentes corretos, um blablabla mimi e arrotos, sem caráter e moral, o que eles querem realmente é defender a pedofilia e aí se deleitarem, acabando com a religião e a família,.......ah! Eles não querem é colocar a família no rolo....suruba é para os outros.

Anônimo disse...


Mais uma vez escrevo, este governo foi eleito para gerar riquezas(fazendo o que for necessário para as empresas sejam menos extorquidas e produzam mais) e não ficar aí falando de roupas, goiabeiras e princesas de desenho animado. Esta senhora não passa de uma jumenta sem cérebro, que só pensa naquilo.

EUGENIO disse...

VEADAGEM E BANDIDAGEM

A INDUSTRIA DE ROUPAS DA GRIFE "GANGSTER" A MIL PELO BRASIL,FAZ PARCERIA COM O GAY-ISMO INSTITUIDO PELAS ESQUERDAS,TAL QUAL PLANEJADO PARA DESTRUIÇAO DA CULTURA E VALORES OCIDENTAIS.

O VIDEO DO GOVERNANTE POLONES NESTE BLOG EXPLICA BEM.

OS POLACOS SE ANTENARAM E DÃO BOM EXEMPLO.

Anônimo disse...

A ESQUERDA ESTA TRANSFORMANDO O BLOG DO POLIBIO EM CHIQUEIRO EMPORCALHANDO TUDO POR AQUI, REPETINDO LINGUAGEM XULA E DE ESCÓRIA QUE SÃO..

TEM JEITO, OU TEREMOS QUE IR A OUTRAS FONTES MAIS HIGIENICAS E ASSEPTICAS.

OPINIÃO TUDO BEM MAS ESTRUME VERBAL QUE DEPOSITAM AQUI FEDE.

CREOLINA NELES POLIBIO.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

o tal deputado "condimento" já pagou o que deve em São Borja???

Anônimo disse...

Francamente? Damares também da motivo para as chacotas, não precisa falar tanta bobagem. Ela, o Ernesto e a turma do MEC se expõem sem necessidade, falando tolices que fazem a festa da imprensa que adora criticar. Perdem o respeito com tanta tolice que dizem.

Anônimo disse...

Damares é desorientada e caricata. Faz umas brincadeiras idiotas que não combinam combo cargo de ministra e só desgasta o Jair Bolsonaro. Sair elogiando o marido da Fátima Bernardes, a idiotice de " papai Moro", mamãe Damares...dentre outras estocadas de vento. Tenho certeza que havia alguém mais qualificada que ela. Não é possível que não tivesse.

Anônimo disse...

PARABESN SRA MINISTRA DAMARES

Anônimo disse...

a turma do orgão excretor me póvorosa

Anônimo disse...

por falar em LGBT , recentemente reunião de cupula do movimento gay da bahia acaba em fragorosa discu~çaso e quase chega a vias de fato

Anônimo disse...

Jesus e nem os apóstolos aceitaram cargo político nenhum. Agora vem esses evangélicos achando que dá pra ser político e religiosos ao mesmo tempo. São uns inocentes. Acabam é por envergonhar o evangelho, pois fazem um discurso na igreja e outro no congresso. Que linda hipocrisia! Decidam logo ou ficam na igreja ou na política. Mas as duas coisas, definitivamente, não combinam.

Anônimo disse...

Essa mulher me da nauseas

Anônimo disse...

Eu ia comentar kkkkkkk mas não tem como kkkk parar de rir kkkkk esse governo é hilário kkk

Anônimo disse...

A República dos fanáticos esta impagável !

Anônimo disse...

Essa mulher precisa ser interditada imediatamente... já virou motivo de piada mundial. É obcecada com sexo. Tudo para ela tem a ver com isso... só pensa nisso... Talvez ela tenha algum motivo para ser tão obcecada. E precise de tratamento....

Anônimo disse...

Cara, já vi muitos ministros ruins em muitos governos, mas essa aí é caso de psiquiatra mesmo.

Anônimo disse...

Uma artista maluca dessa só poderia mesmo ter sido convidada a participar do desgoverno atual. Tem lugar no circo do Bozo.

Anônimo disse...

Parece que este governo e seus apoiadores tem problemas com o sexo. Tudo gira entorno disso. O Brasil se acabando em miséria, feminicidio desemprego, aviltamento de salários, abusos de poder. E aí uma louca se preocupando com filme da Disney ......

Anônimo disse...

Completamente fora da casinha.

Anônimo disse...

Trabalhar que é bom ninguém quer nesse governo, quer ficar reclamando de desenho lançado por empresa privada. Não gosta não assiste pronto. não é isso que apregoa o Neoliberalismo!

Anônimo disse...

Damares de boca fechada é uma poeta.

Anônimo disse...

..A quem estamos entregues?

Anônimo disse...

Acreditava-se que o fundamentalismo religioso só existia no oriente médio e que por aqui só havia charlatanismo e estelionatários da fé.

Anônimo disse...

Está Sra é pertubada.

Anônimo disse...

Alguns integrantes e apoiadores desse desgoverno de plantão parecem ter fixação sexual em gays. Me lembram aquele personagem do filme Beleza Americana. Qualquer estudante de Psicologia consegue diagnosticar o problema...

Anônimo disse...

Etá governo , que só preocupa com orgão genitais , a única coisa que ele se preocupa é sexo

Anônimo disse...

Bomba de fumaça pra distrair as pessoas de questões importantes...

Anônimo disse...

Interna logo esta dona..já virou questão de saúde pública..kkko

Anônimo disse...

d. damares, quando criança a sra sonhou em se tornar uma princesa mas sinto lhe informar...

Anônimo disse...

Socorro, e isso é a tal ministra tecnicamente capacitada do grupo de notáveis do bozo. O que me chama a atenção no video do azul e rosa é que a moralista está visivelmente embriagada! Vexame!

Anônimo disse...

Se juntar as declarações dessa ministra, do Presidente e seus filhos e alguns outros ministros e líderes da bancada da situação na câmara e Senado... já da pra fortalecer a economia. O Brasil vai se tornar líder mundial na exportação de exterco

Anônimo disse...

Tudo para ela tem uma conotação sexual. Ela é obcecada...

Anônimo disse...

Em qualquer empresa séria esse mulher não seria nem a faxineira,fala mais do que trabalha e maioria é esses absurdos como na reportagem,pena de quem dá Ibope pra ela e seus asseclas

Anônimo disse...

Isso que dá misturar religião com política.

Anônimo disse...

Nossa...o Brasil precisando de mais educação, segurança,etc...e vem se preocupar com protagonista de desenho....menos heim...sra Ministra.

Anônimo disse...

A ministra é uma pessoa atormentada por seus fantasmas, isso é triste,quem a nomeou ministra tem também seus fantasmas interiores.

Anônimo disse...

A ministra tb vai acabar sozinha num castelo de gelo!

Anônimo disse...

Toda vez que a igreja se associou ao estado ela se tornou mais cruel, sanguinária do que o estado: imperador constantino, papa Urbano II. A igreja, pelo contrário, ela foi mais cristã quando esteve em oposição ao estado. Maga patológica só está destilando seu veneno. Esse governo diz que defende a família, mas sabe falar da sexualidade dela. A família está morrendo nas filas dos hospitais, falta educação, lar, oportunidade, poder de compra....transporte, etc.

Anônimo disse...

Na República dos Jumentos, isso é normal...

Gleisi Nariz disse...

12:01, 12 de maio, VELHO É O TEU PAI, se é que não foste concebido por uma mandioca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/