Senado poderá devolver Coaf para Sérgio Moro

O PSL acha que já há maioria no Senado para aprovar a MP da Reforma Administrativa, devolvendo o Coaf para Sérgio Moro.

Se isto ocorrer na votação de amanhã, a MP terá que voltar para a Câmara.

A MP caducará dentro de 5 dias.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Câmara está mais suja que pau de galinheiro. O Senado, devolvendo o embroglio para a Câmara, se salva, mas, óbvio, tudo combinado para caducar, e ficar como os dois queriam.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Se voltar p/ a Câmara e deixarem caducar verão o que é o povo irado. Essa manifestação foi somente o começo de muitas.
Esther

Anônimo disse...

O Senado, em conluio com a Câmara, fingirá que quer o Coaf com Moro e, modificará a MP. A MP será devolvida à Câmara. Como não haverá tempo hábil para nova votação, a MP caducará. E todos ficarão felizes para sempre!!! Haverá reação popular? Ou o povo será, mais uma vez, feito de palhaço?

Anônimo disse...

BOLSONARO TRAI MORO E DECIDE QUE COAF DEVE FICAR COM PAULO GUEDES:

Um dia depois das manifestações fascistas em que Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores para atacar o Congresso e o Judiciário, ele próprio demonstra que tudo não passou de uma gigantesca farsa ao trair o seu ministro Sergio Moro; o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, afirmou que o presidente é favorável a que o Senado mantenha o Coaf sob o comando do Ministério da Economia; bolsonaristas foram massa de manobra de um presidente que não tem compromisso com a agenda de Sergio Moro

27 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Porta-voz: Bolsonaro quer manter MP com Coaf na Economia:

Brasil 27.05.19 - O Antagonista

Jair Bolsonaro voltou a dizer, por meio de seu porta-voz, Otávio do Rêgo Barros, que é favorável à manutenção pelo Senado da MP 870 como foi aprovada pela Câmara.

A 870 é a MP da reforma administrativa. Do modo como foi aprovada pelos deputados, ela tira o Coaf do Ministério da Justiça, de Sergio Moro, e coloca o conselho de volta na pasta da Economia, de Paulo Guedes.

Anônimo disse...

Moro assina carta que pede para não mudar Coaf:

Brasil 28.05.19 - O Antagonista

A carta de Jair Bolsonaro pedindo que os senadores aprovem hoje a MP da reforma administrativa sem alterações no texto que saiu da Câmara é assinada também por Paulo Guedes e pelo próprio Sergio Moro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/