Mídia tradicional mente e diz que manifestações ocorreram apenas em 156 cidades

Os jornais e sites da mídia tradicional de hoje informam de modo unânime que as manifestações de ontem ocorreram em 156 cidades.

É uma precisão científica.

E é fake.

Ninguém assume ter verificado o número.

O editor sustenta o número que foi antecipado: 300 cidades.

A mídia toda vai atrás destes dois jornalões, diários que se colocaram decididamente contra os eventos, hostilizam o governo Bolsonaro e querem reduzir o impacto dos atos de ontem, comparando-os com aqueles realizados pela esquerdopatia no dia 15.


• Folha de S.Paulo – 140 cidades em 26 Estados e Distrito Federal neste domingo (e 172 cidades em 26 Estados e Distrito Federal em 15 de maio).
• O Estado de S. Paulo  – 96 cidades em 26 Estados e Distrito Federal neste domingo (e 205 cidades em 26 Estados e Distrito Federal em 15 de maio).

Quase nenhum jornal ou site da mídia tradicional contou que os atos públicos também ocorreram em 12 cidades estrangeiras, que nem contabilizaram:  Buenos Aires, Toronto, Boston, Irving, Nova Iorque, Miami, Miramar, Newark, Wahsington, Londres, Hammatsu e Lisboa.

22 comentários:

Anônimo disse...

Os números de cidades são essas, 156, incluindo cidade com apenas uma manifestante, com foi noticiado na midia, com direito a entrevista da manifestante kkkkk

Anônimo disse...

Não dá para brincar com os números. Tivesse a Record, SBT, Band coberto as manifestações daria para insuflar esses númeroskkkkkkk

Anônimo disse...

mentem que nem sentem...

ja mentiam ontem mesmo durante a transmissão das manifestações...

mentira em tempo real...

e hoje estão incontroláveis...

hoje estão colocado no papel as mentiras faladas de ontem...

Anônimo disse...

A mídia mercenária que ainda vive das migalhas que a quadrilha lulopetista ainda consegue pagar, pra variar, teima em mudar os fatos... Luladrão roubou trilhões e mantém seu exército de arrombados, desde o parlamento até os traficantes de drogas, todos quais zumbis, sob rédea curta e mesada à conta gotas. Todos se submetem, pois não sabem ganhar dinheiro como o luladrão. A matilha vive às sombras daquilo que o grande larápio conseguiu amealhar com o "furto de seu trabalho" Ele é o chefe, ou seja, Il capo di tutti capi.

Anônimo disse...

Taí uma grande oportunidade de desmascará-los e "esfregar" via redes sociais na cara deles. É só algum site honesto fazer uma contagem. Balsas no Maranhão está listagem? Araguaína no Tocantins está na listagem?

Anônimo disse...

Imprensa lixo.

NELSON MEDEIROS disse...

POLIBIO, COLOCA JUNTO COM BUENOS AIRES, TORONTO, MIAMI A QUERIDA GAROPABA
QUE ONTEM PROMOVEU MANIFESTAÇÃO PRO GOVERNO ERAMOS APROXIMADO 50 PESSOAS.

Anônimo disse...

Como sou um cara legal e escuto muito rádio e, além de Pedreiro, Motorista de Uber, também sou especialista em Marketing, gostaria de enviar algumas sugestões de slogans ou leads para o pessoal da Rádio Gaúcha, aqueles danadinhos das esquerdas cuja missão de vida é esculachar o Governo Bolsonaro.
É grátis, segue:

1. Antonio Carlos Macedo – a voz do mau humor matinal e das broncas giratórias.

2. Daniel Scolla – a voz diária dos buracos nas rodovias e da falta de orçamento para pagar os funcionários públicos.

3. Rosane de Oliveira – a voz da militância pró PT e PSOL (sempre) e anti-bolsonaro (sempre).

4. Carolina Bahia – a voz que lê os sites de notícias de Brasília.

5. Luciano Potter – a voz que atropela sílabas e espanca frases sempre que fala.

6. David Coimbra – a voz que é contra tudo que está aí, desde sempre; sabem por quê ? porque rende mais likes.

7. Kelly Mattos – a voz do feminismo gaudério e oportunista.

8. Cléo Kuhn – a voz da frente fria “que vai vim amanhê”.

9. Pedro Ernesto – a voz da narração bagaceira, do nativismo bagaceiro, das couves bagaceiras e das opiniões bagaceiras.

10. Paulo Germano – a voz da esquerda caviar com notas gourmets.

Sugiro um fundo musical do Lulu Santos antes de cada chamada. Pronto, já colaborei. Viram seus malandrinhos ? Não foi nem preciso usar o cartão de crédito do Zelotes Bank para pagar meu Fee.

Joel Robinson disse...

ISSO É IRRELEVANTE, Q UE IMPORTA É QUE O POVO SAI AS RUAS E DEU O RECADO. O QUE INTERESSA É FAZER A CAMBADA DOS CALHORDAS DO CONGRESSO VOTAREM OS PROJETOS DE UMA VEZ. O RESTO É CONVERSA MOLE.

Anônimo disse...

EU já nem ligo mais para o que a Extrema Imprensa e institutos de pesquisas dizem ou deixam de dizer.

Anônimo disse...

Essa mídia ouve vozes.

Anônimo disse...

O bolsinarismo tem os mesmos números do petista, 30%. Significa que 40 % da população não tem cabresto. Não seguem Lula nem Olavo.

Jeea disse...

Bagé, como cidade pequena não conta? Fizemos manifestação sim. Cachoeira do Sul fez a sua. E cidades como Manaus, Jundiaí, Joinvelle, Rio Preto, Maceió, Icaraí etc.

Anônimo disse...

-
A dita grande mídia tem prazer em repetir baboseiras e misturar notícias.
Querem comparar as manifestações contra os cortes de verbas na Educação que tinha gente de todo espectro e mas "patrocinada" pelos sindicatos da esquerda... com esse movimento que foi muito mais espontâneo. Alhos com bugalhos. Misturam alhos com bugalhos.
Aliás, os mais bem instruídos entre esse pessoal confunde "Capitão de Fragata" com "Cafetão de Gravata".
Mas tem o pior: essa mídia está impregnada da esquerdistas que não deram certo na vida porém vivem mamando nas tetas do capitalismo jornalístico. Uma esquizofrenia total.
-

Anônimo disse...

Políbio, prestenção...
A dita grande mídia tem prazer em repetir baboseiras e misturar notícias.
Querem comparar as manifestações contra os cortes de verbas na Educação que tinha gente de todo espectro e mas "patrocinada" pelos sindicatos da esquerda... com esse movimento que foi muito mais espontâneo. Alhos com bugalhos. Misturam alhos com bugalhos.
Aliás, os mais bem instruídos entre esse pessoal confunde Capitão de Fragata com Cafetão de Gravata...
E o que é pior: essa mídia está impregnada da esquerdistas que não deram certo na vida porém vivem mamando nas tetas do capitalismo jornalístico. Uma esquizofrenia total.

Anônimo disse...

150 CIDADES só em SANTA CATARINA foi em mais de 250 municipios

Anônimo disse...

essa mídia comete absurdos diarimaente veja essa zero hora as materias desse jornal sao escritas for analfabetos funcionais, aconselho o dono da zero hora matricular todos esses jornalistas no curso do Olavo de Carvalho pra ver se eles aprendem como se escreve

Anônimo disse...

A mentira é a unica saida para tentar salvar o sistema podre. O sistema vai se defender até o final. Por isto repito, está na hora de revisar as concessões de TV e rádio no Brasil e dar chance de outros grupos assumirem!

Ariel disse...

Eles mentem e a razão é simples: estáo acostumados a guiar IDIOTAS! alí, meus caros, não tem os PÃO COM MORTADELA E KISUCO! AlÍ, MEUS CAROS, TEM GENTE QUE PENSA E TEM VONTADE PRÓPRIA!

ARS disse...

O que a imprensa marrom diz ou deixa de dizer pouco importa.

Anônimo disse...

A midia tradicional inclui as baba ovos do Bolsonaro, ou seja, SBT, Record,Band, Rede Tv?

Anônimo disse...

único que mente aqui é vc, velho idiota!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/