Moro mandar comprar 106 mil pistolas para a FNS e Polícias dos Estados

O ministério da Justiça e Segurança Pública prepara licitação para compra de 106 mil pistolas para a Força Nacional e as policiais civis e militares dos Estados. A compra tem valor de R$ 444 milhões.

A informação é do jornal O Globo.

Parte do armamento será bancado pelo governo federal e outro montante terá de ser adquirido diretamente pelas secretarias estaduais de Segurança Pública.

É a primeira vez que o órgão promove uma licitação desse tipo, que prevê a participação de empresas estrangeiras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em menos de cinco meses, o novo Governo fez mais pela segurança da população do que os dois desgovernos da DilmANTA (Temer foi eleito vice pelo partido corruPTo).
Seja pela expectativa da dureza do novo governo sentida pela bandidagem, seja pelas ações corretivas e preventivas nos presídios (motins reincidentes e rotineiros no Norte e Nordeste) através das Forças Armadas, PF/PRF e FNS e apoio aos governadores, disponibilização da Inteligência federal (que o PT usava para tentar “assassinar reputações” e que falhou graças ao profissionalismo e receio dos integrantes da Inteligência), quer seja reequipando em RH e materialmente as Forças de Segurança.
O ministro da Justiça da DilmANTA passou mais tempo escondendo falcatruas e defendendo o indefensável do desgoverno do PT do que trabalhando em prol da população. Só cego não enxerga essa realidade.

Anônimo disse...

o dr Moro é sensacional sou muito fâ dele sr polibio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/