Preso como corrupto, o líder do PT Zé Dirceu já está em presídio comum do Paraná

O prisioneiro por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa Zé Dirceu, fundador e ex-presidente nacional do PT, em nome do qual roubou o quanto pode de dinheiro público, foi transferido para o Complexo Médico-Penal de São José Dos Pinhais, cercania de Curitiba.

Embora o outro prisioneiro recolhido como ladrão, Lula da Silva, tenha reservado espaço para ele na sua luxuosa e espaçosa cela da PF de Curitiba, o fato é que Zé Dirceu, comparado com Lula, é considerado peixe pequeno e foi para presídio comum.

Vai cumprir pena de 8 anos, enquanto aguarda a liberação de outra sentença, esta de 30 anos.

12 comentários:

Anônimo disse...

por que o agora companheiro de cela dele não foi junto?

não tem canudo universitário...

tinha de estar em cela comum...

Anônimo disse...

Espero que fique integralmente os OITO anos na CADEIA .!!!

Adilio Faustini disse...

Está, onde nunca deveria ter saído, condenado na Democracia Militar e Condenado na Democracia Civil.

Anônimo disse...

E o bumlai?

Anônimo disse...

Está num complexo médico!
Basta ser preso que fica doente!
Para sambar pagode na mansão debochando do povo estava sadio!

Anônimo disse...

E por que o condenado Lula também não está em cadeia comum?
E por que Dilma ainda não está presa?

Cris disse...

VIVA!!! VIVA!!! VIVA!!!!

Anônimo disse...

E a Rose Noronha? ?

aparecido disse...

Zé Dirceu é um grande "estrategista"...Em 1968 quando presidente da União estadual dos estudantes em SP organizou um congresso "clandestino" de estudantes em Ibiuna, pequena cidade, perto de São Paulo, encravada na Serra do mar de menos de 5 mil habitantes...e a tarde acabarm os lanches e o pessoal todo com uma fome imensa...mandaram alguém na padaria do portugues pedir 500 marmitas ou "quentinhas" para o pessoal...O portugues que vendia 10 marmitas por dia se espantou e ligou informando tudo ao delegado de policia...que ligou para o exercito e nesta mesma noite todos estavam dentro de onibus sendo levado presos a quarteis em São Paulo...Com um lider desse naipe o Brasil seria governado a partir de 2002... e chegamos a onde chegamos...no fundo do poço sem perspectiva de sair...

Anônimo disse...

E DILMA quando irá para a CADEIA ???

Anônimo disse...

Faltou a conclusao, o OBJETIVO do "Congresso de Ibiúna". A ESQUERDA estava precisando de novos quadros para a guerrilha, pois a Policia de SP havia prendido muitos militantes. Dirceu sabia que a Policia de SP , do Coronel ERASMO DIAS, iria perceber o grande afluxo de pessoas a IBIÚNA e prender e fichar todo mundo. Era o que a esquerda queria. Muitos dos estudantes presos e fichados foram operar na guerrilha armada. Era o que ESQUERDA e DIRCEU queriam, engrossar as fileiras da guerrilha . DIRCEU estava entre os estudantes presos. Foi fichado e solto no dia seguinte. Toda essa estratégia maligna saiu da cabeça de DIRCEU .!!!

Anônimo disse...

E lá vai o "guerreiro do povo" sendo levado preso mais uma vez....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/