Joice e Zambelli, PSL, trocam fogo amigo

As deputadas federais Joice Hasselmann e Carla Zambelli, PSL, disparam farpas uma contra a outra, há bastante tempo, mas ontem usaram as redes sociais para trocar acusações e insultos.

Carla começou a disputa, cobrando posições públicas de Joice contra o Centrão.

Joice, que é líder do governo avisou que é líder do governo no Congresso e que seu papel é harmonizar as relações com os deputados e senadores que podem votar com o governo. Mais tarde, diante de novas críticas, Joice disparou um petardo pesado, acusando Zambelli pela prática de nepotismo cruzado:


11 comentários:

Anônimo disse...

Joice tá rodando o Brasil com a tal caravana da previdência, gastando dinheiro publico, resultado que é bom necas, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É o que estamos enxergando. Não existe liderança politica. O que vemos há horas é essa briga de bugios (egos) no partido absolutamente inexperiente e fisiologico usado pelo Bolsonaro para se eleger.

Transformaram mais de 300 votos em pó.

A oposição não precisa fazer nada a não ser colocar mais gasolina.

Que Bolsonaro não tente dar uma de Janio Quadros imolando-se, aquilo não funcionou lá e não vai funcionar cá. A solução ele, 28 anos deputado federal, tem que ter.

Quem articula e negocia com o congresso? Onyx Lorenzoni? Se for Jair tá ferrado. Lembro de Carlos Marum e até Eliseu Padilha no governo Temer, que diferença, só que eles eram da velha politica, não é verdade?.

Anônimo disse...

Dois lixos.

Anônimo disse...

Portanto, quem está desacreditando o Governo e causando intriga e instabilidade? Esses "aliados" de Bolsonaro não percebem o estrago? Precisa discutir a relação em público? Já bastam a imprensa e o Centrão causando estragos. Não precisamos dos filhotes de Bolsonaro, Olavo, MEC, Damares, Ernesto e o PSL fazendo intrigas e confusão. Ego demais e inteligência de menos.

Emmanuel disse...

Zambeli mudou de lado no primeiro dia ... só queria ser eleita ...

Anônimo disse...

A direita em vez de se unir estão brigando do Oiapoque ao Chui. Nunca se viu ou se vê no antro da esquerdalha briguinhas deste teor, arrogância, eu sou melhor que tu, invejinhas mesquinhas e medíocres. Com tudo isso estão alimentando o "porco" da esquerdalha e a mídia lulopetista. Depois não se queixem quando o povo encher o saco e votar de novo no PT, Psol e o diabo a quatro. o cavalo passou encilhado e estão disputando a sela...ou brigando pelo tamanha da crina.

Acho que vou me declarar "presidente" alternativo do Brasil, já falei com o Trump...se continuar esse FEBEAPA.

Anônimo disse...

Qual a mais amadora das parlamentares? A que fala mal dos colegas até pelos cotovelos (Joyce) ou aquela que foi viajar para China Comunista na primeira oportunidade que teve?

Anônimo disse...

briga de cobras...as duas...espero que na proxima eleição o povo n reeleja estes paraquedas...

Anônimo disse...

Se fosse briga de aranha era mais divertido!

Anônimo disse...

Essas são as parlamentares do PSL - Partido do Suco de Laranjal, Oum amontoado de laranjas! E de deslumbrados, criados assistindo filmes de super-heróis! Tem ate um que faz filme porno e é a favor dos bons costumes! Kkkkk

Anônimo disse...

"Enquanto os Cães ladram, a caravana passa "

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/