TJRS revoga absurda suspensão de cumprimento de mandados de prisão em Porto Alegre

O Tribunal de Justiça anulou nesta sexta-feira a absurda decisão dos juízes da Vara de Execuções Criminais (VEC) de Porto Alegre, que suspendia o cumprimento de mandados de prisão devido à falta de vagas em cadeias de regime fechado.

A liminar foi concedida pela desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak, da 6ª Câmara Criminal, atendendo pedido da PGE.

12 comentários:

arq.wilson disse...

Lugar de bandido é prisão e profissionais, de qualquer área, tem que ser responsabilizados pelas suas atitudes!

Anônimo disse...

Alguns juízes amam tanto os bandidos que devemos crer que já devem ter adotado vários e os levado para casa. Só assim pra entendermos tanta compaixão com quem não tem compaixão nenhuma com suas vítimas.

pantoniooliveira disse...

E não vai acontecer NADA com estes juízes que tomaram a absurda DECISÃO? No mínimo uma representação junto ao CNJ.

Anônimo disse...

Vai continuar tudo igual. O desgoverno não cumpre nada... E o MP??? Silente, inerte???

Anônimo disse...



E no máximo ?????

Anônimo disse...

juízes de primeiro grau se consideram deus. estão acima de todos nós seres mortais

Anônimo disse...

Bandidos são a matéria prima do judiciário, sem criminosos a instituição perde a razão de existir assim como a OAB, por isso quanto pior melhor.




PARA ELES.

Anônimo disse...

Pano de fundo é o orçamento, marajás de toga querem continuar com uma grande fatia, manter seus lancinhos a base de lagostas e vinhos finos. Crise é para o povo, na corte continua a festa com o dinheiro publico.

Anônimo disse...

Basta alugar contêineres e cerca-los em algum terreno baldio perto do Lago Guaíba...nas estamos nas mãos dessa gente que não raciocina o mínimo...

Anônimo disse...

Execuções criminais tem tirado a vida de milhares de brasileiros todos os anos e muitos destes crimes são facilitados por decisões exotéricas destas varas de "execuções" criminais. Espero que com mudanças em leis logo tenhamos "varas de execuções de criminosos perigosos" com cadeira elétrica e injeções letais, a sociedade vai agradecer e nosso futuro será bem melhor e mais tranquilo. Somente sádicos anormais gostam das coisas como estão no âmbito criminal.

ganhatudo disse...

Esses juízes, ao invés de seguirem pelo caminho anti povo, dando decisões ilegais que suspendem cumprimento de mandados de prisão, deveriam dar uma decisão legal, determinando ao Poder Executivo que fique obrigado a construir mais presídios, pois preso precisar ficar preso em presídios. Obriguem que já no orçamento do próximo ano sejam destinadas verbas para construção de presídios em quantidade compatível com as vagas necessárias.

Anti comunista disse...

Decisão descabida e vergonhosa dessa desembargadora, patricinha. Não entende de nada prático da vida, só a teoria dos livros que estudou. Por que esses e essas senhoras da lei, não brigam de maneira feroz,(assim como fazem defendendo marginais), com as mortes que acontecem diariamente de pessoas atiradas em macas , nos corredores dos hospitais? Talvez para esses notáveis doutores, a vida de bandido tenha mais valor que de uma pessoa de bem e doente !!!! Desçam desse pedestal que vocês subiram por iniciativa própria, e deixem de se acharem semideuses e intocáveis.!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/