O que fará Eduardo Leite durante dez dias em Nova Iorque e Londres ?

Amaral de Souza foi para a China e fez escala técnica no Hawai para "se adaptar ao fuso horário".

O Piratini confirmou que o governador Eduardo Leite ficará 10 dias fora do RS, a partir de amanhã.

Ele viajará para Nova Iorque e Londres, regressando no dia 19.

O governador esteve em Londres no mês de novembro, depois de eleito.

O Piratini não esclareceu, ainda, qual a programação da viagem, avisando vagamente que a ideia é atrair investimentos, fazer palestras e debates, alegação que fizeram todos os governadores que viajaram para o exterior, sem que resultados verdadeiros e concretos tenham acontecido.

Um dos governadores gaúchos, Amaral de Souza, chegou a viajar para para a China em busca de investimentos, mas fez providencial escala técnica no Havaí, tudo para se ajustar ao fuso-horário.

25 comentários:

Anônimo disse...

Saudade do Gringo que gostava de trabalhar.

Anônimo disse...

Será que vai casar e a viagem seria uma "lua-de-mel" ???

Anônimo disse...

O "novo" governador não anda viajando demais ??? Nesse ritmo até o final de sua gestão terá dado muitas voltas ao redor da Terra... (circunferência de 40.000 km)... ... ...

Anônimo disse...

O Gringon passou vários dias em um resort em SC, em setembro de 2017, enquanto o circo pegava fogo no RS (inseguranca pública, salários atrasados...), e o editor nem se preocupou com isto. Só sabe criticar o atual governador. O que a falta do patrocínio do Banrisul não faz, ne?

Anônimo disse...

Ao menos não é pra São Francisco...
Mas, mesmo assim, quem paga o passeio? Os otários aqui, né?

Joel Robinson disse...

è so ver o que tem em Londres e NY nas agendas da cidades...

Anônimo disse...

Nenhum país, que se pretenda sério, pode tolerar uma coisa dessas! Mas aqui o povo não se pronuncia, não se ouve nenhum protesto, nenhuma reclamação, por isso, os políticos abusam e gastam o dinheiro público sem nenhum pejo.

Anônimo disse...

Enquanto no Brasil um lado TRABALHA E PAGA IMPOSTOS e a outra metade APENAS GASTA a conta não fecha.

Reduzir de verdade o TAMANHO DO ESTADO nem pensar !

Então estamos f ............

Anônimo disse...

Taí uma boa chance para o RS avançar: com a ausência de V.Sa Eduardo "Zero à Esquerda" Leite, pode ser que alguna coisa prospere por aqui!
Governador que recebe os bandidos do MST no Palácio Piratini não merece respeito!

Anônimo disse...

Para viajar o estado tem dinheiro?

Anônimo disse...

Namorar ?

Anônimo disse...

uhhuuuuu também pra curtir a louca night de Londres e Nova York...deve ser horrível aguentar esses gaúchos conservadores chatos o tempo todo!!!!!!

Anônimo disse...

Não há como comparar o inexpressivo Amaral de Souza com o jovem, dinâmico e lúcido governador Eduardo Leite. Espero que tenha muito êxito e traga muitos investimentos para o carente RS.

Anônimo disse...

Mais que pergunta, Polibio! Nunca estudaste a história do Rio Grande??? O Leite está apenas tentando reviver a tradição pelotense das áureas épocas das charqueadas ocorridas durante o império, onde a casta pelotense só fazia compras na Europa! E lá comprava de tudo, desde móveis, roupas, perfumes, porcelanas chinesas, vitrais, vinhos e champanhas franceses, livros, pois na provincia de São Pedro naqueles tempos de antanho a vida era muito rústica, coisa inadmissível para os "sofisticados pelotenses"! Naquele tempo como agora, o Rio Grande para o povão ia muito mal cultural e financeiramente, porém não para a elite, para a nata pelotense, acostumada a viver sempre apenas com o melhor, com o máximo, pouco se lixando para o resto da indiada guasca do Rio Grande. Dizem que aquele personagem Deputado Justo Veríssimo, que sempre dizia "o povo que se exploda" foi feito baseado na vida e nos sofisticadíssimos costumes de um magnata charqueador pelotense, que agora o Leite com tanto orgulho tenta homenagear e reviver com sua volta, ou melhor com sua TOURNÉE ostentatória. E o Rio Grande e os gaúchos???? Que se explodam!!!

Anônimo disse...

Festas e banquetes às nossas custas, afinal estamos em um estado riquíssimo e sem dívidas.

Anônimo disse...

Acho q imagino o que ele vai fazer por la.....melhor nao falar! Falar a verdade hoje em dia pode ser um problema.

Afrânio C disse...

ISSO NÃO PODE SER. O GOVERNADOR É OBRIGADO A EXPLICAR AO ESTADO ONDE VAI E O QUE VAI FAZER NO EXTERIOR. REUNIÕES? ONDE,QUANDO, COM QUEM E PRA QUE? NOVA IORQUE E LONDRES SÃO IMENSAS, DÁ PRA FAZER MUITA COISA POR LÁ - OU NÃO FAZER NADA, E DEPOIS ENGRUPIR ESTE POVO BURRO COM A HISTÓRIA DOS "CONTATOS". VAMOS LÁ, GOVERNADOR, MANDE PUBLICAR A AGENDA!

Anônimo disse...

Em outras palavras viajando pelo mundo com nosso dinheiro.Quem vai investir no RS? Aqui não é SP. Tudo balela.Os petistas viajam para China,Cuba,Venezuela.Os capitalistas são mais chiques.Mas pior que isso é os comunistas como a Manuela,que vai pra Miami super capitalista gastar o nosso dinheiro.Tem aquele ditado,come feijão e arrota caviar.No caso dela,come e arrota caviar.É só o discurso para os militantes trouxas que é de arroz e feijão.

Anônimo disse...

Fazer turismo oficial com impostos dos trouxa que o elegeram.

Anônimo disse...

LONDRES e a NOVA IORQUE, do Prefeito BILL DE BLASIO,estao deixando SAO FRANCISCO no chinelo.KKKKK...

aparecido disse...

O governador não vai passar em Paris, no Buá ???

Bonoro disse...

Esse rapaz alegre vive viajando, quem será que ele anda se encontrando as escondidas?

Anônimo disse...

ELE foi eleito para GOVERNADOR de "todos" os gauchitos.... O problema começa quando inicia as tais viagens, pois aí entra o nosso DINHEIRO PÚBLICO... que passou a faltar depois da passagem vermelha pelo Piratini.... Kbs

Anônimo disse...

Affff, deixem o "Novo Milk" tomar um banho de globalização e esquerdismo em paz...

Anônimo disse...

Hahahaha, so pode ser piada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/