Bolsonaro troca o chefe da Abin

O presidente Bolsonaro mandou trocar o chefe da Abin.

6 comentários:

Anônimo disse...

acho que o capitão ja entendeu o jogo...

tem muita coisa esquisita acontecendo...

Anônimo disse...

Polibio!

Bolsonaro substituiu um cara que foi nomeado pelo corrupto temer, da chapa Bandilma-Temer por uma pessoa de sua confiança!

Anônimo disse...

Vai colocar um Delegado do DPF para chefiar a ABIN. Por outro lado,será que o poderoso DPF toparia ser chefiado por um quadro da ABIN ?

Anônimo disse...

Porque será que trocou???? E os apoiadores do chefe da ABIN não ficaram histéricos??? Ou foram pegos com a boca na botija????

Anônimo disse...

Será que no exército não existem generais ou oficiais não melancias capazes e suficientes para compor o governo do Bolsonaro???? Nos atuais generais do Bolsonaro, comunistas e petralhas estão botando tanta fé, que se Bolsonaro ficar sonhando que no exército só existem militares patriotas, quando ele acordar será tarde. A ABIN, por exemplo, ainda não comentou nada com ele sobre este assunto, ou a ABIN também faz parte do problema?????

Anônimo disse...

País nenhum do mundo funciona sem "serviço de inteligência", ela deve ser os olhos e ouvidos das autoridades constituídas, principalmente o Presidente, ele tem que saber de tudo o que acontece, tem que valorizar esse serviço e ter chefes de extrema confiança.