Michel Temer já está preso na PF, em São Paulo

O ex-presidente Michel Temer acaba de se entregar à Polícia Federal em São Paulo.

A prisão, em caráter preventivo, atende determinação dos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo combinado para dar mi-mi-mi enquanto tira-se o poder de Moro, Bolsonaro ganha todo tempo do mundo para ficar no twitter e parlamento é quem manda.

Anônimo disse...

O Temer com mais de 30 milhões na conta. Lula com 50 ou mais.Beto Richa com uns 30 também.E assim vai indo.Não é 30 mil,50 mil.É milhões.Estes bandidos assaltaram o Brasil.O MDB foi na carona do PT.O PT roubava e o MDB seguiu os passos.Viu que era moleza.Vice da Dilma. Tudo podia.Seria espetacular a gente dormir e acordar e dizer: aqui é a China,sonhei que morava no Brasil.Os ladrões estão todos mortos.Porque o governo chinês em hipótese alguma permite que um integrante do seu governo roube.Pode ser 10 mil.Apenas isso.Pena de morte direto.Aconteceu várias vezes.Aqui quando vão presos se dizem injustiçados.Tem que matar todos os corruptos.Sem exceção.China neles.

Anônimo disse...

Qual são as acusações? Corrupção.

Mas, e abrir ministérios, ou ceder os que tem, rifando-os para os partidos em troca de apoio político, não é corrupção, nem chantagem, nem extorsão?

Mas, dar Bilhões em emendas parlamentares em troca de voto, não é compra de voto e por conseguinte corrupção?

Chamar as bancadas para uma reunião as portas fechadas para negociar e acordar apoio e aprovação de projetos, leis, etc..., não é corrupção?

Afinal qual é a corrupção passível de cadeia, e a corrupção que não é considerada crime nesse país hipócrita.

JOSEPH D. A. NETO disse...

jornalista,

errado, não derrotou o Moro, derrotou o Brasil.... O projeto Anti Crime do Ministério da justiça era pra o Brsil....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/