Ao vivo, sessão da Comissão Especial sobre a Reforma da Previdência

"No RS, a média de idade da aposentadoria do servidor público é de 49 anos", diz o deputado gaúcho Giovani Cherini. Ele também denunciou que 100 mil servidores públicos recebem mais de R$ 30 mil por mês, acima da lei do teto."Tem que mexer em quem ganha bastante", explicou. Acompanhe:

 

28 comentários:

Anônimo disse...

Depois não entendem porque o estado tá quebrado ...

Anônimo disse...

Tá aí a ferida. Um absurdo isso. Se fizer isso, arruma o Estado. Esses estao saqueando o estado na maior cara de pau. Quwro ver virem a público se defender. Vagabundos e abusados.

Iara Mãe D'água disse...

Feia por dentro e por fora!!!!

Anônimo disse...

o homem que tentou trazer um pouco de contestação de toda essa aberração da sociedade brasileira foi detonado por todos vocês porque usou de uma expressão que chocou toda a hipócrita sociedade brasileira...

agora se virem...

chamem os generais para barrar isso ai e traçar estratégias de moralização dessa porca sociedade que se construiu...

estão horrorizados com o liberalismo libertário progressista?

pois esperem esse pessoal voltar ao poder, e com a ajuda de todos vocês...

é game over...

o capitão so precisa arranjar um jeito de terminar o mandato sem ser chamado de ladrão pra não fazer companhia para o presidiário de Ctba...

capitão, cuide de si, pelo resto não vale a pena lutar...

Mordaz disse...

Gente, é só dinheiro. Está sobrando.

Anônimo disse...

ESSE PAÍS NÃO TEM SAÍDA. UMA PENA....

Anônimo disse...

um sabujo de patrão desses, q mal se formou se é q se formou em radialista, tem mais é q fazer isso, o puxassaco de patrão e amiguinho da ford ehehehehe

Anônimo disse...

quem comeu e viajou por conta da fifa nos governos amigos dele foi esse pulha

alvaro disse...

Tinha que simplesmente eliminar estas drogas de cursos que somente servem para formarem desajustados como FHC, Marcia Tiburi, Cortella, Marilena Chaui, que não servem para absolutamente nada a não ser promoverem as suas deficiências mentais.

Anônimo disse...

Nossa! O povo sem Emprego, Saúde e Educação nas fases iniciais e essas Universidades Públicas abusando dos recursos públicos para formar esse tipo de aluno. Pergunto: Qual a contribuição que esses alunos trarão para o Desenvolvimento do Estado e do País? Nenhuma! Dinheiro público jogado na lata de lixo. E ninguém é responsabilizado por esses “ Mestrados e Doutorados ” vergonhosos?

Anônimo disse...

É do conhecimento de todos que a Educação está assim: o Professor faz de conta que ensina e o aluno faz de conta que aprende. O Professor recebe recursos públicos para dar essas inúteis aulas e os alunos recebem dinheiro público para assistí-las. Depois saem da Universidade e vão para o Mercado de Trabalho fazer o quê com esse conhecimento adquirido. Conflito iminente, arrumar emprego onde com essas Teses de Mestrado e Doutorado?

Anônimo disse...

O programa de Mendelski chapa branca, só fala os absurdos pra o seus. Com a saida de Juremir Machado o programa ficou insuportavel, atrasado, de opiniões retrogradas. Impossível acompanhar a lambeção de botas do coiso.

Anônimo disse...

Avisa o Mendelsky que a CAPES financia bolsas de mestrado e doutorado em instituições privadas também, inclusive são maioria.

Anônimo disse...

E o leite indo pra NY atrair investidores, quem é louco de investir nessa bosta? esse país é uma piada.

Anônimo disse...

Esses são os Doutores formados pelas Universidades Públicas do Brasil. E as séries iniciais onde formam a criança e o adolescente para enfrentar o mundo não havia recursos. Penso que a culpa maior é dos alunos: primeiro porque é um medíocre de nascença em aceitar ter um Professor sem as mínimas condições de conduzí-lo para o que lhe esperaria o Mercado de Trabalho. Segundo o próprio aluno porque aceitou essa condição de sair da Universidade Pública com a bagagem vazia de conhecimento. Terceiro que para manter Professor e aluno dentro de uma Universidade Pública, muitos pais de família não tiveram o que colocar a mesa para seus filhos comerem por falta de Emprego e excesso de impostos. Mundo injusto. Sociedade falida. Justiça cega.

Anônimo disse...

É por isso que o Brasil, brasileiro, sempre se achou malandro, mas na verdade os países desenvolvidos vêm aqui e sorrateiramente levam as riquezas, inclusive o dinheiro que os Corsários do Século XXI roubam de seu país e depositam nos países ricos .Os Paises desenvolvidos tambem levam os melhores cérebros do país que se destacam no Enem ou vestibulares mais concorridos, Levam tambem as melhores EmpresB brasileiras.Brasil, País de To...

Anônimo disse...

Necessário um "pente fino" nessas tais "pesquisas".
O que presta fica, o resto ... lixo !

Anônimo disse...

ta ele pega meia duzia de trabalhos e nem cita a fonte. e o resto das 99.90% produções academicas justificadas?

Anônimo disse...

e quem disse q esses trabalhos todos são de bolsistas? qual a fonte jornalista?

Anônimo disse...

Isso que o povo não sabe que o plano de carreira prevê um aumento de 75% no salário depois de apresentado o diploma....
Sim...O servidor público das Instituições Federais de Ensino fica até quatro anos só estudando às nossas custas e quando volta ganha quase o dobro do salário !!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:33 hs esqueceu do Boulos?

Anônimo disse...

Eu acabaria vom esses Cursos, só por EAD, Escola A Distância.Cursos presenciais em Universidades Publicas, Só Exatas, Médicas, Biomedicas, Agronima Etc...Sobraria recursos para esses Curso importantíssimo para a Sociedade brasileira.

EU ACUSO! disse...

Assim, voltamos ao Brasil-colônia, sem pesquisa própria; adeus CnPQ.

Anônimo disse...

Mandei um comentário com vários dados, de um análise de 8000 pesquisas e 54000 projetos de extensão das federais para o e-mail do Sr. Políbio. Espero que seja o mesmo gmail que ele tinha. Dalí sai cobras e lagartos.

Anônimo disse...

tem os tais alunos profissionais da UNE e do PCdoB

Anônimo disse...

Como já profetizava aquela musiquinha do tempo do epa:
"La vem o Brasil, descendo a ladeira!!!"

Anônimo disse...

Há quase 30 anos atrás, na entrada do RU do Centro (UFRGS) lia-se, pichado na parede, a máxima:
"Fora as cúpulas e viva as cópulas!"

Esse lixo vem de longe...

Anônimo disse...


Ex RBS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/