Crise no PSL chega à Serra gaúcha

A renúncia coletiva dos dirigentes estaduais do PSL, na terça-feira, está gerando reflexos no diretório de Caxias do Sul. Sandro Fantinel, apoiador do agora ex-presidente Tenente Coronel Zucco, fora incumbido por ele para comandar a comissão executiva provisória.

A expectativa é de que Fantinel seja destituído. Ele ameaça deixar o partido caso isto ocorra.

Daniel Santos, assessor do deputado federal Bibo Nunes, é cotado para assumir o posto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só amador no PSL - Partido do Suco de Laranjal.

Anônimo disse...

TJ-RJ MANTÉM CONDENAÇÃO DE BOLSONARO POR HOMOFOBIA E RACISMO:

A maioria dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu manter condenação do presidente Jair Bolsonaro por declarações homofóbicas e racistas feitas em 2011, no programa CQC da Band; ele foi condenado a pagar R$ 150 mil, por danos morais, ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos (FDDD), do Ministério da Justiça...

09/08/2019 - Brasil 247

taxista disse...

BIBO NUNES comendo pizza em atlantida com nosso dinheiro baita CHINELO nunca mais voto neste .........

Anônimo disse...

‘Alguém vai parar na cadeia, e não sou eu’, diz Olavo se referindo a Santos Cruz:

Lilian Milena - 09/05/2019

Jornal GGN – Visivelmente preocupado e sem conseguir fixar o olhar na câmara por muito tempo, Olavo de Carvalho divulgou na quarta-feira (8) um vídeo explicando porque chamou o ex-comandante das Forças Armadas, general Villas Bôas de “um doente preso a uma cadeira de rodas“, onde militares fragilizados buscam proteção.

A fala, recebida como um ato de grande desrespeito pelos militares e alguns políticos, aconteceu depois que Villas Bôas publicou uma mensagem via redes sociais apontando Olavo como “verdadeiro Trotski de direita” e responsável por “acentuar as divergências nacionais”.

O escritor e guru do presidente Bolsonaro vem atacando membros do Exército que fazem parte do governo desde fevereiro, especialmente o vice-presidente Hamilton Mourão e o general Santos Cruz, Ministro da Secretaria de Governo....

Anônimo disse...

Já escrevi aqui, PSL partido de uma eleição só.

Anônimo disse...

No RS, o PSL não passa de um puxadinho do PSDB. Aderiu ao governo socialista fabiano Eduardo Leite que prega pautas gayzistas, feminazis, ideologia de gênero e outras.

Anônimo disse...

Já foi bastante trouxa em votar uma vez, não, amigo taxista? Mas pelo menos assume o erro.Era só assistir o programa dele na TV pra ver que era uma piada.

Anônimo disse...

Como turma do PSL e Bolsonaro se preocupa com gay, impressionante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/