Êxito dos atos de domingo significará ganho político invulgar para o governo Bolsonaro

Sem identificar fonte alguma, o que quer dizer que é opinião própria, o blog O Antagonista diz que aliados de Bolsonaro fazem o seguinte prognóstico sobre as manifestações de domingo:

- Se fracassarem, não será um tiro no pé, mas um tiro na cabeça.

O blog O Antagonista não diz o que acha do caso se as manifestações forem total sucesso.

Ora, se o fracasso for um tiro na cabeça, o oposto, no caso o êxito das manifestações, será um ganho politicamente fantástico para o governo Bolsonaro, encorpando-o de modo formidável diante dos seus inimigos fisiológicos do centrão e inimigos corruptos do lulopetismo, aliados na mesma sanha de emparedá-lo  e até eliminá-lo.

É simples assim.

Os atos programados para domingo em centenas de municípios brasileiros, por si só, apenas pela amplitude, já podem ser considerados êxitos inéditos.

34 comentários:

ARS disse...

Aposta arriscada. Existem outros meios de pressionar o congresso, como corte de verbas e denunciando o currículo dos corruPTos.

Joel Robinson disse...

Fla sério Políbio, você acredita nisso?. Esta contando com o ovo no fiofó da galinha. O povo esta cansado e aposto que vai ser um fracasso. Então você não acredita nas redes sociais? as mesmas que alavancaram o Bolsonaro? Inundar as páginas e e-mails dos deputados e senadores calhordas é o caminho. Mandar até cartas mostrando a indignação de não votarem o que tem que votar. Estamos no meio do ano e tudo esta parado. Ter as ferramentas e não usar é muita burrice. Agora em entrevista na RBS o Movimento escola livre disse que não vai participar entre outros.

Anônimo disse...


Segue entrevista de Lobão a revista Valor, assim como ele eu também joguei a toalha.O Governo Bolsonaro acabou. E o pior que vai prejudicar toda direita, porque o PT vai capitalizer isso e vai jogar todo mundo no mesmo saco. Uma pena.


https://www.valor.com.br/politica/6260081/desencantado-lobao-diz-que-bolsonaro-nao-tem-capacidade-para-governar

Anônimo disse...

Eu não vou pelo Bolsonaro, votei nele.Vou pelos projetos a favor do Brasil que estão sendo emperrados pelo Congresso, votaram em segundos o tal de orçamento impositivo , mas antes alegaram que não tinham tempo para votarem o Projeto Anticrime do Moro.O tal de Centrão está desde 1985 emperrando o crescimento do país, de 1964 a 1984 a mefia anual de crescimento era de 7,5% de 1985 até a data atual , o crescimento anual do Pib do Brasil não chega aos 2,5% em um pais5que tem tudo para ser feito.Como pode um pais vomo Europa e EUA com toda infraestrutura feita ter crescimento maior qye o Brasil? Isdo acontece porque a elite politica brasileira é mesquinha e só pensam em seus interesses particulares, ou seja não representam seus rleitores.Vivem num país paralelo, em outro, mundo.

Anônimo disse...

O Estadão
Ao cabo de cinco meses de governo, em que todos os indicadores sociais e econômicos apresentaram sensível deterioração, fruto de sua inação administrativa e da descrença generalizada e cada vez maior na sua capacidade de governar, Bolsonaro começa a flertar com a ‘ruptura institucional’, expressão que apareceu no texto que o presidente chancelou ao distribuí-lo na sexta-feira passada.”



Emmanuel disse...

Olha .... esse Antagonista não é "para lá de suspeito" ... é "para lá de culpado"; o trabalho que fazem em prol de denegrir o presidente e atrapalhar qualquer iniciativa do governo, só os fazem ficar como uma espécie de folha nanica ou globo de nada ....
Agora, no dia 26 ... ai ai ai ... não é para doer só nessa caterva, é para mostrar apenas uma pequena fração da vontade do brasileiro em se livrar dos corruptos! Com ou sem antagonista ... e sem MBL ... e sem Janaína .. quem mais quer engrossar a lista dos traidores?

Anônimo disse...

Aposto no sucesso das manifestações, em todo o pais, exceto no RS, que será um fiasco de proporções oceânicas. O RS deveria ser anexado ao Uruguai, churrasco, futebol e maconha seria do agrado do povo que ficaria feliz se escondendo sob a magia dos feitos farroupilhas e pela politização que já perderam há décadas. Lastimo pelos valorosos empresários que teimam em permanecer por aqui.

Anônimo disse...

Será um fracasso retumbante.

Anônimo disse...

Já tenho um grupo formado de 16 pessoas, vai ser sucesso garantido vamos lotar a Av Paulista dia 26/05.

Anônimo disse...

A esquerdalha dá o manifesto de domingo como um movimento de aprovação a JB. Não é, JB já foi aprovado, venceu as eleições em Outubro de 2018. Domingo é protesto, centrão, contra vc, que não cansa de nos fazer de idiotas. Centrão, ladrao, investigadao, nós somos o capitão.

Anônimo disse...

Sergio Moro não vai à marcha:

Brasil 21.05.19 - O Antagonista

Os atos convocados por apoiadores do governo Bolsonaro são para defender também o pacote anticrime de Sergio Moro, diz a Crusoé.

E para protestar contra a possibilidade de sua pasta ficar sem o Coaf.

Mas Moro já decidiu que não vai aderir às manifestações.

Anônimo disse...

Esta manifestação ainda não dá pra precisar, muitos dizem que irão mas não irão, outros dizem que não irão e irão.

Anônimo disse...

Assim como eu, o povo rejeita o PT, mas também não quer mais esse abostado no governo. Que venham os militares!

Anônimo disse...

O sucesso de Bolsonaro se deu nas urnas, ele que trate de ser mais linha dura, o resto é mi-mi-mi.

Anônimo disse...

Se não tiver notícia contra a liberdade do povo brasileiro de se manifestar pacificamente por um Brasil melhor, os Antas inventam.

Anônimo disse...

Ainda sou da seguinte opinião, Capitão:
Milhões na rua Estão te pedindo O QUE???
UM CABO E 2 SOLDADOS.

Anônimo disse...

Quem vai apoiar um governo patético desses?

João Bucecha disse...

O Brasil decente, que tem vergonha na cara, que acorda cedo e trabalho duro, tem que tirar a bunda do sofá e ir pra rua apoiar o governo honesto do Capitão. Ou, então, fechar o bico, parar de encher o saco e esperar 4 anos até que as ratazanas petralhas retornem para saquear o que resta no cofre e organizar a fila do papel higiênico.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, não é possível que na haja três ou quatro jornalistas que ainda não tenham tido a ideia de criar um site parecido com esse dos antas...

o modelo dinâmico da area de comentário é o que todos vao atrás...

montem um site desses, sem fake news e noticias maliciosas sobre a direita e o governo, e o negocio vai bombar...

as pessoas querem largar aquela merda, mas não ha outra opção...

nos outros blogs os comentários demoram horas para serem liberados...

ai fica difícil usar a internet como se estivéssemos no tempo de mandar cartinhas para as redações dos jornais...

dinâmica, dinâmica!!!

Anônimo disse...

Vai ser um fracasso. Eu e todos os conhecidos que votaram no Bolsonaro por puro antipetismo não iremos. Por desilusão, por descrédito. Não era isso que a gente esperava. Xingamentos a militares, brigas nas redes dos deputados do PSL, filhos de Bolsonaro enrolados e mandando no governo do pai. Continuamos antipetistas mas não aprovamos o destempero dos olavetes.

Anônimo disse...

Acreditar em êxito é desconhecer o perfil de quem votou no Bolsonaro. Não foram os fanáticos bolsominions. Foram os antipetistas. Essa turma não está gostando dos barracos e dos tiros no pé do clã.

Joel Robinson disse...

https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/presidente-do-psl-diz-que-manifesta%C3%A7%C3%B5es-pr%C3%B3-bolsonaro-s%C3%A3o-sem-sentido-mas-v%C3%A1lidas/ar-AABGzV6?ocid=NL_PTBR_A1_20190517_8_2

Anônimo disse...

Este blig se transformou em sujo e foi comprado ocultamente pela globo. Não
esqueçamos que o Diogo Mainardi, o psicopata de Veneza é empregadinho e vassalo da globo. A globo foi muito esperta, com a Vitória de Bolsonaro precisava de um aliado insuspeito para ajudar a emparedar ou derrubar Bolsonaro. Nada melhor que cooptar os únicos do pt pois os incautos não se dariam conta do que aliciar a turma que se dizia anti pt e anti lula e que por isso É SÓ POR ISSO APOIOU Bolsonaro no 2 turno

Anônimo disse...

Bora pra Goethe editor. Vou pegar meu carro do ano, aquela camisa da seleção de R$500,00 e meu nike de R$ 900,00 e rezar pelo presidente. A tia carmem vai encorpar nossa luta com as meninas e os seguidos de Malafaia junto. Não tem como dar errado. Brasil e EUA acima de todos e o presidente acima de tudo.

Anônimo disse...

Hahaha ja deu ganho politico antes de acontecer, estão morrendo de medo no centrinho hehehe!

adilson disse...

Eles como muitos,não sabem direito o que começou em 2013!Cansados dos comunopetistas,de saco cheio queriamos mudar aquilo.E fomos nos moldando e reagindo de acordo com essa espectativa.Culminou na eleição de JB,que eles pura e simplesmente não querem,disseram vários que ele não governará e sairá em seis meses,e assim têem se comportado para concretizarem tal intento.Claro,clarissimo!Negam,tergiversam,jogam culpa nele,massacram no todo santo dia.Não se importam de paralisarem o pais.E estamos vendo,não somos cegos,está a vista,nem se importam.Então,independentemente do resultado da manifestação,o que está acontecendo já tem autor,e fatalmente já escolheram a rota de colisão com o povo.Eles provocaram isso!Se não for agora outra situação acontecerá!E quem do povo,os defenderá doravante?Eles já escolheram seu lado,isso eles fizeram,não JB!

Anti comunista disse...

Vamos as ruas no domingo, e mostrar a estes canalhas adoradores de ladrões, que ainda tem no Brasil , patriotas e pessoas de bem!

Anônimo disse...

Isso tudo não passa de disputa palaciana que não fede e nem cheira para nós.

Anônimo disse...

EM DESESPERO, BOLSONARO RECEBE GLOBO:

Acuado e isolado, Bolsonaro corre para pedir ajuda à Rede Globo; o vice-presidente Institucional do grupo, Paulo Tonet, tem encontro marcado com Bolsonaro às 16h desta terça; a Globo apoiou o golpe contra Dilma e a eleição de Bolsonaro, mas rompeu com o governo nas últimas semanas; articulação semelhante levou à queda de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência em fevereiro; "Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro", disse Bolsonaro a Bebbiano à época

21 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Giovana disse...

👍👍👍👏👏👏🤗 Bingo. Giovanina

Anônimo disse...

Sou antipetista e NÃO VOU! Chega! Vão trabalhar e parem de mimimi! Reforma da Previdência: #NãoQueroPagarEssaContaSozinho!

Anônimo disse...

Pergunta que não se cala : se o numero um e o dois querem defendem o fechamento do Congresso porque não renunciam já aos seus respectivos mandatos?

Anônimo disse...

Tenho dois vizinhos que vão na manifestação, um vai vestido de Zorro e outro vestido de invisível.

Anônimo disse...


NÃO É HORA DE SEREM ENGRAÇADINHOS!
O BRASIL ESTÁ AFUNDANDO E PRECISAMOS AJUDAR O GOVERNO A NÃO DEIXAR AFUNDAR (NÓS TODOS).
VAMOS SIM TODOS PRA RUA. OU VAMOS DEIXAR O BANDO DE LADRÕES NOS DOBRAREM?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/