Havan oferece enxoval de casamento "com desconto" para casamento de Lula

O prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, já esqueceu a amante Rosemary e a mulher Marisa.

Nesta terça-feira, o empresário Luciano Hang resolveu entrar na onda de comentários sobre o casamento do prisioneiro por corrupção Lula da Silva e fez uma provocação ao ex-presidente:  

- Lula está namorando e diz que vai casar. Aviso que a melhor lista de casamento é na Havan. Podemos até fazer algum desconto.

Lula, 73 anos, quer casar com uma garota de 40 anos, a socióloa Rosângela da Silva, que segundo o jornalista Guilherme Amado, Época desta semana, conhece-a "há dezenas de anos", portanto desde bebê.

A socióloga Rosângela da Silva visita o petista com frequência na PF e tem por volta de 40 anos. O ex-presidente tem 73. O relacionamento seria anterior à prisão. Lula é viúvo há mais de dois anos. 

38 comentários:

Anônimo disse...

É a contrapartida pelo cargo em Itaipu desde 2003. É dando que se recebe meu filho.

Anônimo disse...

Boa tarde Políbio.
Lí a pouco estarrecido que o ex presidente e atual presidiário está usando anel de compromisso. Presente dado por sua namorada.
Fiquei estarrecido porque não sabia que numa cadeia preso pode usar anel.

Anônimo disse...


Pelo jeito a menina faz um belo boquete.

Anônimo disse...

Nunca tive grande simpatia pelo Lula e nunca fui seu eleitor...Mas o comentário é totalmente preconceituoso !

O Bolsonaro ter tido diversas mulheres e ser casado atualmente com uma vinte e cinco anos mais nova não foi motivo de nenhuma manchete neste blog!

Moral de cueca !!!

Anônimo disse...

Pois eu daria um acréscimo!
Desconto para quem deu um cravo (deu calote) no Brasil?
Que tem bilhões escondidos por aí?
Tá de brincadeira.

Anônimo disse...

Havan é puro 1.99...

Anônimo disse...

Sem assunto para hoje?

Anônimo disse...

Tem comerciante que detem notas de reais femeas. ....Sempre dão cria... mas um dia a casa cai...

Anônimo disse...

Já corre pelas redes sociais: é o fim do Lula Livre. rsrs

Joel Robinson disse...

Bah esqueçam essa cambada,,,parece pura inveja

Anônimo disse...

Vão rindo direita podre e fedorenta...o que é de vcs está guardado!

Anônimo disse...

De novo esse elemento querendo se promover nas costas do Lula?

Anônimo disse...

Lembrei de Susana Marcolino, aquela que visitava PC Farias na cadeia.

Anônimo disse...

O Molusco é phoda! Vira e mexe e lá tá ele nas manchetes.

Anônimo disse...

Foi ele próprio quem quis divulgar o seu caso amoroso, - por falta de repercussão da entrevista, - inclusive dando detalhes (visitas íntimas uma vez por semana, as viagens, etc.). Agora, o assunto, que é uma piada, caiu na boca do povo. A intenção é essa mesma, ser assunto de conversa. Qualquer conversa.

Anônimo disse...

Sugiro que a Havan presenteie o noivo com um terno listrado.

Milton disse...

Luladrao sustentava a mocreia com dinheiro público meu caro. Acorda.

Milton disse...

Únicos que se promoveram nas costas do ladrão foi os empreiteiros, seu pulha.

José Corrêa disse...


Para o Anônimo das 15:56:

Você pensa que engana quem, troll PTba???


Bolsonaro pode ter muito defeitos, mas não costa ser infiel, como o prisioneiro de Curitiba!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

LULADRÃO, mais um CANDIDATO A GUAMPUDO – se já não o é!!!

E a “NOIVA” (KKK!!!) só podia ser uma destrambelhada, ideologizada, amestrada imbecil, mais uma idiota que entrou BURRA em uma área das “humanas” (só podia ser!!!) e, de lá, saiu – zurrando e continua!!! – como JUMENTA DIPLOMADA e, após, TOUPEIRA PÓS-GRADUADA.

Como, naturalmente, ela é incapaz de ter alguma ideia, alguém deve ter-lhe dado essa sugestão, para que ela possa ter os seus 15 minutos de fama.

O fato é que nas hostes lulopetistas, entre as autocandidatas e os autocandidatos à “noiva” impera o ranger de dentes, a histeria, o desespero, a frustração pela notícia que acaba com os seus tão acalentados sonhos.

Até a finada, que agüentou o bafo do cachaceiro a vida inteira – e agora está sabendo das sucessivas traições dele, está dando um baita problema para a diabada, pois quer porque quer sair do seu caldeirão particular, e voltar para dar umas boas bofetadas na cara do costumaz tapeador.

A Rose, apesar de viver oculta para não receber as intimações judiciais dos processos que já está respondendo, já mandou fazer umas “urucubadas” pesadas, pois não quer perder as viagens no Aerolula.

A Crazy, a Amante juramentada, de tanto guampear o marido com qualquer um à mão, agora vai pagar por suas taradices – exibindo o seu “chapéu-de-touro”.

A Maria do Ossuário não pára de chorar esganiçada pelos cantos do Congresso e só sabe repetir: “O que quié iiiiissu?”

A Jandira Fecal e a Fátima Bezerra, unidas na rejeição, mugem: “É gópi, é gópi, é gópi…!”

A Benedita, servil desde quando era “virge” e também “chutada pra escanteio”, pensa seriamente em atiçar o movimento negro para atrapalhar o enlace matrimonial – com cartazes e aos gritos de “racista, racista, racista!”.

A Érica Kokay, que acocou tantas vezes no pincel do “noivo” (kkk!!!), continua acocada a grunhir a sua frustração.

A Mônica Bérgamo e outros/outras jornalistas(?) lulopetistas de repente ficaram mudos, e estão sendo casos de tratamento (sem garantias de cura) de alta psiquiatria.

O Lero-Uíles, o Lindinho e uma infinidade de outros “enrustidos” lulopetistas – que agora finalmente “saíram do armário” – quase se engasgaram com um pau na boca, quando souberam da notícia.

Juntos com uns e outras, menos cotados, eles/elas estão inconsoláveis, com incessantes “faniquitos”, aos gritos, rosnados, cacarejos, guinchos, zurros, relinchos, mugidos e grunhidos – a jurar vinganças.

Dizem, também, que está muito difícil convencer o debiloide do Suplicy a não cantar “‘Blowin’ In The Wind”, do Bob Dylan, na cerimônia nupcial.

De qualquer maneira, por falta de proprinas, há uma “ação-entre-amigos-petistas-e-afins” para custear o enlace, que – pela pouca adesão e pelas “mixarias” das contribuições – vai ser bem simples, oficiada pelo capelão do presídio, que por ser funcionário, não vai cobrar nada.

Os padrinhos e madrinhas (fartamente “propinados” nos períodos de ouro dos governos lulopetistas) convidados, alegaram outras compromissos urgentes e inadiáveis – e sumiram.

Até agora nenhuma mídia – recheadas de verbas, no mesmo período – se manifestou, nem que seja para fazer uma reportagenzinha, bem rapidinha.

Quem sabe se com umas “verbinhas” por baixo dos panos, desviadas do fundo partidário, elas compareçam.

Mas, mesmo com os insistentes conselhos da “guampista juramentada” ex-Suplicy (Marta-não-sei-mais-do-que) – “Relaxa e goza!!!” – não tem acontecido nem uma coisa nem outra.

O problema é que mesmo com um rigoroso e diário tratamento com Viagra e assemelhados – talvez por nervosismo gerado por TPN (Tensão Pré-nupcial) ou por abstenção alocoólica compulsória ou por estar “broxa” mesmo – o membro entrepernial do “noivo” (kkk!!!) não há jeito de acordar para a vida.

Não se sabe se a “noiva” (kkk!!!) – sem fugir logo – vai agüentar, nas visitas íntimas (kkk!!!(), algum tempo, o bafo (de múmia de 2.000 anos) do “noivo” (kkk!!!).

A única coisa certa é que a “noiva” (kkk!!!) terá os seus 15 minutos de fama.

Será o casamento, digo, a comédia bufa do século.

KKK!!!

Anônimo disse...

Garota de 40 anos???? KKKKKKKKKKK!

Molusco c/ piranha...combinação estranha essa. KKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Muito burro o veio da Havan, Só perdeu clientes e vai ter PIB negativo. É bom começar a fechar lojas: Uma por semana.

E não é porque os lulista vão deixar de comprar é a economia que está afundado nesse governo, ou seja, todos vão comprar menos.

Anônimo disse...

Engraçado: A Imprensa marron glace conseguiu encontrar a namorada de lula em 1 dia, mas não conseguiu encontrar o Queiroz em 500 dias...

Anônimo disse...

A recíproca é verdadeira, petralha vagabundo...

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 21 de maio de 2019 17:08
Quem tá "guardado" é o Lula.

Anônimo disse...

Conta tudo Rose! Te vinga!

Anônimo disse...

21 de maio de 2019 15:56

E o caso abaixo? Preconceituoso ou imoral?

"Namorada de Lula ganhou cargo em seu governo"

"A namorada do ex-presidente Lula, Rosângela Silva, a “Janja”, cuja existência o ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira tornou pública, foi nomeada na estatal Itaipu Binacional sem concurso (ou processo seletivo), em cargo efetivo, logo após a posse do petista que cumpre pena por corrupção. A funcionária acompanhou Lula, como “primeira-dama”, durante visitação dele no Paraná antes da sua prisão."
"A nomeação de Janja foi concretizada em 2004 pelo então presidente de Itaipu Jorge Samek, petista “histórico” no Paraná."
“Janja” integrou a turma de 99 alunos da ESG em 2011, dos quais 74 eram militares de patente equivalente, na grande maioria, a coronel.
"O detalhe é que se funcionário público ou de estatal (Itaipu, no caso) fizer curso da ESG garante gratificação incorporada ao salário."

"O tema do trabalho de “Janja” na ESG foi “Mulher e poder: equidade de gênero nas Instituições de defesa e Segurança Nacional”.

Fonte:
https://diariodopoder.com.br/namorada-de-lula-ganhou-cargo-em-seu-governo/

Anônimo disse...

Melhor é sem cuecas. Acho que você tá com ciúmes. Queria casar com o Lula. Mas ele só quer mulher novinha.

Anônimo disse...

Quer sair de uma prisão para ir para outra.

Anônimo disse...

Essa Rosemary é um canhão! Aquelas tipo pinguanchas de fronteira que administravam os bolichos.

Anônimo disse...

Véi!! Na boa, vá se tratar.

Anônimo disse...

Que o Nosferatu da Havan "baixe a bola" e continue vendendo sua bugigangas! Como tem empresário picareta nesse Brasil, metido a esperto, dando palpite em tudo! Que saco, pô!

Anônimo disse...

o luladrão sabe pagar bem as meretrizes, mas nunca com dinheiro furto do seu trabalho, sempre transfere a conta pro brasileiro pagar.

Anônimo disse...

O Editor e sua turma piram. Garota de 40 anos é um pouco demais, Polixo. Se bem que, pelos conceitos do Mito, até 37 anos ainda se é "garoto".
Então faz sentido.

Anônimo disse...

O veio da Avon, digo da Havan, acha que está agrandando, logo-logo vai sofrer do mesmo problema das demais empresas, falta de cliente.

Anônimo disse...

Quem gosta, ainda mais de meninas são o traíra Temer e o Bozo, esse ultimo está no terceiro ou quarto casamento, cada vez uma moçoila mais nova, a diferença dele e da atual mulher beira os 25/30 anos.

Anônimo disse...

Então tá. O Lula agora está dando o anel na cadeia.

Anônimo disse...

E va transferir a gorda aposentsdoria de ex para a dama em questao...Nós pagaremos ate essa catraia morrer a pensao deixada pelo defunto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/