É o que informa, hoje, a Folha de S. Paulo.
A OAB pediu o adiamento.
Diz o jornal:
- Integrantes do STJ avaliam que o Supremo só vai tratar
da prisão em segunda instância depois que eles julgarem o recurso do
ex-presidente Lula contra a condenação no caso do tríplex. Até que isso ocorra,
dizem, o debate fica fulanizado.
Neste domingo, atos públicos em todo o País foram convocados para xingar o STF.
15 comentários:
Querem reduzir a pena para depois mandar o gato para casa.....
Querem reduzir a pena para depois mandar o gato para casa.....
Se quisesse libertar não adiaria. Não tem lógica o pensamento do editor, como de costume
#TchutchucaÉaMãe
Toda essa movimentação em torno da libertação de Lula é indecente... Tá na hora dos militares sinalizarem um basta... Tá virando esculhambação...
Caro Políbio
Espero que o Supremo seja xingado nesse domingo. Sem trégua para esses predadores da nação. Parece que estão com medo e combinaram com a OAB a suspensão do caso. Se insistirem no abuso contra o povo, será um pega pra capar.
Esther
CHAMEM OS MILICOS !!!
Vergonha,
SUPREMO PANTANAL do PLANALTO !
Se o país fosse sério nenhum Ministro do STF teria direito a voto “ estariam impedidos ”, pois foram indicados pelo paciente ( réu ).
Gente! O povo está tão revoltado com o STF e OAB que estão se organizando para uma super manifestação. Também pudera os Tchutchucas do Congresso nada fazem para amenizar a crise Econômica e estão só preocupados em aumentar a impunidade que já supera os limites aceitáveis num país.
Se no Congresso nada se resolve, o povo tomará as ruas do Brasil. Ontem foi um exemplo do que fizeram com o Ministro Paulo Guedes, sendo que nenhuma proposta foi apresentada pelos políticos para tirar o país da crise. Eu quero emprego. Eu quero Segurança paga pelo governo, assim como os políticos têm, afinal quem os paga é o povo trabalhador.
É bom que o Congresso saiba que acabou a brincadeira do faz de conta. Queremos Emprego, Saúde e Segurança para poder viver em paz. Se a proposta do Ministro Paulo Guedes está ruim que os Tchutchucas do Congresso apresentem a deles.
AGU contra fundo da Lava Jato:
Brasil 04.04.19 - O Antagonista
A Advocacia Geral da União recomendou ao STF a anulação do fundo idealizado pela Lava Jato, que teria ao menos R$ 1,25 bilhão pagos pela Petrobras para projetos anticorrupção.
“O Ministério Público Federal no Paraná se elegeu, de maneira discricionária, como a autoridade brasileira habilitada a receber e dar destinação os recursos que a Petrobras deveria pagar ao Estado brasileiro, sem nenhum amparo para tal, seja no acordo celebrado, seja em normas do ordenamento jurídico brasileiro”, diz parecer assinado por André Mendonça.
Segundo o Oantagonista: Na verdade, adiou por saber que o STF provavelmente decidiria pela manutenção da regra atual.
Postar um comentário