As articulações iniciadas hoje por Bolsonaro com os presidentes de Partidos, emocionou positivamente o mercado financeiro e com isto propiciando a elevação das cotações das ações e a queda do valor do dólar.
Veja:
Bolsa: +1,93%, 96.313 pontos
Dólar comercial: -0,564%, R$ 3,8566 para a venda.
CLIQUE AQUI, também, para saber como anda o placar para a votação da PEC da Previdência na Câmara. O serviço é do jornal Valor.
11 comentários:
"emocionou positivamente o mercado" puxa que lindo até eu me emocionei também agora, vou até apoiar o fim do meu direito de aposentar...
Ai ai, essa bolsa me cansa.
o PMDB velho de guerra, governo em todos os governos, agora virou um amontoado de franciscanos e abnegados que não querem cargos e nem participar do governo...
quase choro de tanto emoção...
que mudança, hein?
o que sera que aconteceu?
sera que o capitão cortou o barato deles ou essa fraternidade de altruístas juntamente com os tucanos apatetados encontrou Jesus?
Só não pode ceder um milímetro à velha política.
Sebastião
OU SEJA... VELHA POLÍTICA!
VAI COMPRAR UM MONTE DE SEM VERGONHA QUE VENDERIAM ATÉ A MÃE SE PAGASSEM BEM.
Quando eu vejo as loucuras do Trump e as polêmicas do governo Bolsonaro. Muitas vezes dá uma impressão muito forte de que a maioria desses problemas e polêmicas aparecem só para surtir efeito na bolsa de valores. Assim produz muita oscilação e quem entende do assunto muito bem, em qualquer área envolvida, consegue lucrar muito na bolsa.
Por exemplo. A bolsa chegou aos 100 mil pontos e caiu para quase 90 mil pontos. São quase 10 mil pontos de oscilação em menos de 1 mês. Quem vendeu ação aos 100 mil pontos e comprou aos 90 mil, terá um lucro grande.
Se fosse situações normais, com estabilidade e pouca polêmica, o mercado seria estável e não seria abertura tão grande para esses especuladores.
Os políticos, investidores, mídia, empresas e todos os envolvidos quem tem as informações devidas e tem condições técnicas e financeiras para agir na hora certa, lucra alto. Um cidadão comum acha que tudo isso é mera briga, teatro e marketing. No fundo é bem lucrativo para muitos.
Por isso que pouco se fala de investidores arriscando alto em países estáveis e organizadinhos. Agora em países grandes e cheio de problemas como na América Latina, Ásia, Estados Unidos, Rússia e outros mais, dá muita margem para ter ganhos enormes.
Go, Mito, go! ⛷️
A pergunta é a seguinte:
Ele entende alguma coisa em relação ao projeto?
Os 4.900 robôs bolsonaristas:
Brasil 05.04.19 - O Antagonista
O Botometer, um detector de bots desenvolvido pela Universidade do Indiana, identificou 4.900 robôs entre os 30 mil bolsonaristas mais assíduos nas redes sociais.
A Veja citou um exemplo:
“Entre os dias 21 e 29 de março, a fúria digitadora de dona Mariângela seguiu forte e ela foi responsável pela maior quantidade de posts contendo as hashtags de apoio ao presidente Jair Bolsonaro que chegaram aos assuntos mais comentados nas redes no período: #aimprensamente, a campeã, mencionada mais de 27,7 mil vezes no Twitter, seguida por #bolsonarotemrazao e #somostodosallan, respectivamente com 12,4 e 10,3 mil menções. Depois de passar incólume por vários exames virtuais, na última semana determinou-se que Mariângela é literalmente uma máquina: o nome virtual @mariang69423516 foi classificado como robô.”
E outro:
“O @Vnia60277636, segundo perfil com maior número de mensagens de apoio ao presidente no período analisado, tinha acabado de ser criado, no mesmo mês de março, e já havia publicado 11 400 tuítes até o final do levantamento. Na última semana, foram 5 000. Detalhe: ‘Vânia’ está entre os perfis que escaparam da varredura do Botometer. Outra característica é o curto tempo de ‘vida’ dos usuários — ao longo das três semanas de levantamento, 620 contas foram deletadas.”
Quem paga?
Robô denunciando robô. Alan Turing tinha razão. Máquina versus máquina.
estes caras ja se venderam a mãe as tia e até a vovózinha, o que mais está faltando ?
Postar um comentário