Dia 7, domingo, em todo o Brasil, o apelo é o seguinte: "Vem pra rua !"

O adiamento da decisão do STF sobre o caso da jurisprudência sobre condenações em segundo grau, que poderá libertar Lula, não pode servir de argumento para não ir para a rua.

Estão confirmadas para este domingo, as manifestações previstas para escrachar o STF, portanto para impedir que os ministros togados destruam a Lava Jato, tudo para livrar Lula e a cara dos que já foram ou serão investigados, denunciados, processados, condenados e presos como corruptos da pior espécie.

As concentrações também visam respaldar o governo Bolsonaro.

Em Porto Alegre, o ato público sairá no parcão, 15h, conforme mostra o card ao lado, assinado pelo VPR.

Na verdade, as manifestações de domingo levam a assinatura de todos os movimentos de rua, inclusive MBL.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou.

Anônimo disse...

Quem vai dia 7/abril??
Todos que querem LIBERDADE para PENSAR e FALAR.
Todos que não querem que o STF imponha o que você tem que pensar, calar ou engolir.

Anônimo disse...

E será grande a manifestação, só se ouve falar nisso. Acho que o povo não suporta mais as aberrações que ultrapassaram os limites do aceitável.

Anônimo disse...

Quem quiser ir pro Parcão pra pedir pra tomar no cu com a reforma da previdência, fique a vontade...

Anônimo disse...

Vão lá tchutchucas!!!

Anônimo disse...

VAMOS NESSA, DIA 7 GUAIBA PRESENTE NO PARCÃO!

Anônimo disse...

O Bonde do Tigrão persegue a família Francischini:

"Durante uma sessão da CPI do Cachoeira – o bicheiro goiano que controlava parte da mídia nacional , o então deputado federal Fernando Francischini, à época, no PSDB do Paraná, chamou o relator da comissão, deputado Odair Cunha (PT-MG), de 'tigrão' e 'tchutchuca'", diz Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia; "Mas por que, então, Odair Cunha, um parlamentar apagado que arregou no relatório final, ao contrário de Paulo Guedes, não entrou para o folclore político com o apelido eterno de 'Tchutchuca'?", continua; "Porque malandro é malandro e mané é mané"....

05/04/2019 - Brasil 247

João Bucecha disse...

Se você tem vergonha na cara, erga o fundilho do sofá e vá para a rua construir um país decente. Ou, então, fique em casa coçando o saco e espere 4 anos até que a chinelagem retome o poder e passe a organizar a fila do papel higiênico.

Anônimo disse...

#PetralhaTchutchucaÉSuaMae

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/