Só com o susto, em dois meses caiu 25% o número de homicídios no Brasil

O número de homicídios despencou 25% nos primeiros dois meses do ano.

Foi o Efeito Bolsonaro.

Só pelo susto.

Sem a aprovação e implementação do pacote anticrime, o susto passará.

O levantamento foi feito pelo site G1, Rede Globo.

6 comentários:

Anônimo disse...

bah bigode mas nem criança de primeira série para crer nessa de efeito bozo, pelo susto, credo, caco de jornalismo

Anônimo disse...

a Rede Bobo não perde oportunidade de fustigar o presidente...

vieram com um papinho de que tudo começou no desgoverno do Temeroso...

ao final do mandato do capitão ainda vão atribuir todos os sucessos à alguma medida tomada pela mandioca alucinada, quem duvida?

Anônimo disse...

Penso que o Congresso pense bem para a aprovação do Pacote anti crime do Ministro Dr. Juíz Sérgio Moro. O povo não tem Segurança e muito menos carros blindados para os proteger.

Joel Robinson disse...

Só faltava essa. Pesquisa maquiada e sem vergonha. Venha aqui no Vale do Sinos ´só em uma semana teve 10 homicídios ou assassinatos. Um elefante solta um peido na Africa é e o efeito Bolsonaro? Vá ser fanático assim na caixa prego. Já encheu o saco esse tipo de attegiamento. Bem tipico da esquerdalha espelhada na direitalha.
Pode me censurar com o efeito Toffoli mas é a minha opinião ou melhor constatação. Leia os jornais aqui do Vale do Sinos. Joel de Novo Hamburgo assolada pela bandidagem.

Anônimo disse...

Este índice vem caindo faz 15 meses.
Nada a ver com o Bozo!

Adilio Faustini disse...

Coincidência ou não o Ceará goi o Estado que mais diminuiu os Homicidios a partir de Janeiro de 2019. Com a Ajuda Força Nacional, enviada pelo Sergio Moro e o novo Diretor Penitenciário prendendo muitos criminosos que estavam barbarizando o Estado.Efeito Bolsonaro, falta o Congresso endurecer as Leis, começando pelo Pacote anticrime do Moro e a Redução da Maioridade Penal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/