Bolsonaro passará a Páscoa no Guarujá, terra do triplex do Lula

O presidente Jair Bolsonaro ficou na chuva durante cerimônia no quartel-general do Exército, em Brasília, nesta quarta-feira. A solenidade foi em comemoração ao Dia do Exército. O fotógrafo do Poder360, Sérgio Lima, captou o momento.

Bolsonaro decidiu passar o feriadão de Páscoa no Guarujá, cidade do litoral paulista onde se localiza o triplex do Lula.

Não se sabe se o triplex foi incluído no roteiro de visitas turísticas do presidente.

Esta semana que termina, Bolsonaro foi bastante poupado pelos seus críticos, inclusive pela mídia e pela esquerda, surpreendidos por ações destemperadas dos ministros Toffoli e Moraes.

8 comentários:

Anônimo disse...

A cobra vai fumar.
O ministro Rogério Schietti, da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ao trancar uma ação penal contra o contador Luiz Rufato, no âmbito da Operação Publicano, afirmou que a delação é “meio de obtenção de prova”, e não “meio de prova”.

O ministro fez questão de frisar em sua decisão, ao conceder um habeas corpus ao paciente, que a jurisprudência do STJ e do Supremo Tribunal Federal (STF) são uníssonos no entendimento de que a mera acusação de delatar não é suficiente para instaurar ação penal, qual seja, a delação não pode ser considerada prova idônea.

Anônimo disse...

Polibio , vanazi esta criando problemas para o prefeito ex-pt Rinaldi

Cap Caverna disse...

Não entendi a gracinha desta reportagem, insinuando que o presidente Bolsonaro, poderia visitar o tríplex do luladrão! Piada de mal gosto.

Anônimo disse...

Jesus, não conseguiram sequer armar uma dessas tendas brancas usadas em eventos ou outro tipo de cobertura?

deixaram todas as autoridades na chuva?

não sei como ainda conseguimos formar um país, sinceramente...

Anônimo disse...

Quiequeissu seu Polibio?!!

O Lula num é dono daquela josta!

O filho do Jacó Bittar, notório lacaio do Chefe da ORCRIM do PT, COMPROU os móveis do tripréquis do Guarujá POR ENGANO!!

Num tem prova, seu pulibio!!!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O "triplex de Lula" é uma revolução no "Direito das Coisas": ter um imóvel sem posse nem propriedade do mesmo!

Anônimo disse...

Foi o filho do Jacó Bittar, laranja e notório lacaio do LADRÃO CHEFE DA ORCRIM DO PT, que COMPROU os móveis do triplex!! Quer prova mais canal do que essa, Petista idiota?
Sem falar que as reformas do imóvel foram coordenadas pessoalmente pela Mariza Letícia, que fazia inúmeras exigências dos pedreiros.
E finalmente, o próprio Lula vistoriou e aprovou as modificações, TUDO DOCUMENTADO, TUDO PROVADO!
Lula só não usou o triplex porque NÃO DEU TEMPO, porque a Lava Jato havia estourado!
Além desses FATOS VERÍDICOS, muitos outros corroboram A LISURA DAS CONDENAÇÕES contra o Ladrão atualmente cumprindo pena em Curitiba!!! Eu li o que acima escrevi, nos próprios autos!!!

Anônimo disse...

Quem planejou e/ou produziu essa solenidade do Exército brasileiro, em Brasília, com a presença do presidente da República, do vice Mourão, de ministros e outras autoridades? Foram servidores civis, militares ou ambos? Sobrou amadorismo e faltou um mínimo de planejamento, de produção para acolher, dar conforto ambiental aos ilustres convidados, que ficaram expostos a eventos da natureza. A chuva só deu realce à incompetência e à falta de zelo de alguém. Pegou mal. Concordo com o seu comentário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/