Esquerda brasileira não abre a boca para protestar contra a censura

A esquerda brasileira não tosse e nem muge no caso da censura do STF contra blogueiros e cidadãos que criticam a Corte, com ênfase para o blog O Antagonista.

E até torce pelo êxito de Toffoli+Moraes.

Agente ou aliada da corrupção endêmica do lulopetismo, a esquerda brasileira não vale mais o pão que come.

Ela traiu as suas origens.

29 comentários:

Anônimo disse...

traiu nada...

as origens dessa gente sempre foi a tentativa de implantar a ditadura do proletariado...

essa esquerda brasileira nunca foi apresentada à democracia...

basta ver a CENSURA ODIOSA que eles praticam nessas porcarias chamadas univerÇidades e que ninguém faz nada a respeito...

é um território que não pertence aos brasileiros, porque foi sequestrado ha décadas por essa esquerda ditatorial que emburreceu a educação no país com as suas (falta de) ideias, porque qualquer tipo de pensamento contrario é violentamente reprimido e sufocado...

Anônimo disse...

Pela ordem preferencial e por antiguidade, primeiro o pleno do STF tem de julgar a proibição da entrevista do lula para a folha, pois os motivos alegados não mais existem.

Depois julga o caso Antagonista, mas o Toffoli tem de sentar em cima do processo por uns quatro meses assim como fez com o processo da Monica Bergamo, ai a justiça e a liberdade de imprensa estar sendo cumprida a risco.

Anônimo disse...

Quem traiu as origens foi o site.

O Antagonista hoje censurado, aplaudiu a censura à Folha em 2018, quando. o ministro Fux proibiu o jornal de entrevistar Lula. E de publicar a conversa, se já tivesse ocorrido. O Antagonista dizia que o magistrado deveria ser HOMENAGEADO.

Monica Bergamo

Anônimo disse...

Não protestam porque tem o rabo mais sujo do que o de um hipopótamo com diarreia!

Anônimo disse...

EL PAÍS COBRA LIBERAÇÃO DE ENTREVISTA COM LULA:

Em meio ao consenso pela liberdade de expressão no caso Crusoé, o jornal El País publicou artigo dos jornalistas Florestan Fernandes Júnior e Carla Jiménez em que cobram a liberação do STF para a entrevista com o ex-presidente Lula, vetada pelo ministro Dias Toffoli; "Quem ergue a bandeira de defesa do jornalismo o faz de maneira irrestrita. Vale para a liberação da reportagem da Crusoé e para a entrevista de Lula no El País. Ambas estão amparadas na Constituição. Autorizar as duas vai ser um gesto importante para garantir que o Supremo não é refém de nenhuma milícia virtual, mas escravo da democracia", afirma o jornal espanhol

18 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

A esquerda sempre aplaude e apoia a tirania quando são exercidas por gente de esquerda. Qual a surpresa? Tivemos a reação contrária de Randolfo Rodrigues e Alexandre Molon. Os únicos que ouvi contestar sua Majestade Dias Toffoli.

Anônimo disse...

A esquerda sempre foi totalitária. O objetivo do PT foi,é e sempre será implantar a ditadura do proletariado.
Reclamam da ditadura mas são muito mais autoritários que qualquer militar.
Não tem a mínima idéia do que é democracia.

Anônimo disse...

Entre censura e indignação seletiva, por Luís Felipe Miguel:

18/04/2019 - Jornal GGN

Não tenho, evidentemente, nenhuma simpatia pelos pasquins de direita que sofrem a censura imposta pelo STF. Mas se trata de uma grave restrição à liberdade de expressão – que, pelas repetidas declarações de Dias Toffoli nos últimos dias, está longe de ser um valor importante para nossa corte suprema.

A seletividade da indignação dos ministros do Supremo com a levianidade da mídia e o vazamento de informações judiciais é gritante. No processo de derrubada da presidente Dilma Rousseff e de perseguição ao ex-presidente Lula, foram cometidos abusos reais, de enorme gravidade, com a conivência menos ou mais ativa de todos eles. Agora, em episódio bem mais ambíguo, parte-se direto para a intimidação.

Creio isso é parte de um aspecto mais geral do retrocesso que estamos vivendo: o declínio dos padrões de republicanismo que, bem ou mal, estávamos alcançando desde a redemocratização. Agora, o “aos amigos tudo, aos inimigos a lei” volta a imperar por completo.

Punitivismo exacerbado e impunidade absoluta convivem em paz, desde que esteja claro quem sofre com um e quem se beneficia da outra. Uns têm seus direitos mais elementares negados, ao passo que outros nem são investigados. O nepotismo indisfarçado avança. A separação entre público e privado claudica. Filhos do presidente mandam mais do que ministros (...)

O período de maior cobrança por respeito aos valores republicanos básicos foi no período do PT. Talvez uma parte do mérito possa ser atribuída ao partido, mas o principal é que, com o governo nas mãos de “forasteiros”, de gente que não pertencia às elites de sempre, havia pressão dessa mesma elite para que a lei fosse cumprida e os limites fossem observados.

Agora, como pediam os coxinhas nas manifestações, eles têm o Brasil de volta – e não esperam para retomar os velhos hábitos.

Anônimo disse...

Procuradores de Curitiba teriam pedido para delator citar Toffoli:

Menção a Toffoli seria uma maneira da Lava Jato criar constrangimento para o Supremo e fazer a Corte recuar de julgamentos que desagradam o Ministério Público, como a revisão da prisão a partir de condenação em segunda instância

18/04/2019

Jornal GGN – O jornalista Severino Motta publicou no BuzzFeed News uma reportagem especial informando que a defesa de Marcelo Odebrecht fez chegar a ministros do Supremo Tribunal Federal a informação de que o nome de Dias Toffoli foi incluído em delação premiada a pedido dos procuradores da Lava Jato em Curitiba.

Segundo a matéria, “ministros ouvidos pelo BuzzFeed News” souberam que “houve pressão de procuradores para que ele [Marcelo Odebrecht] apresentasse o nome de Toffoli em sua delação – mesmo sem envolvê-lo em crime.”

De acordo com a apuração, a menção a Toffoli seria uma maneira da Lava Jato criar constrangimento para o Supremo e fazer a Corte recuar de julgamentos que desagradam o Ministério Público, como a revisão da prisão a partir de condenação em segunda instância.

Os ministros ainda disseram que a postura da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, reforça ainda mais as suspeitas sobre os procuradores de Curitiba. Dodge tentou trancar, por conta própria, o inquérito instaurado pelo STF a pedido de Toffoli para apurar ataques e disseminação de fake news contra membros da Corte. Sob relatoria de Alexandre de Moraes, a investigação também incluiria a reportagem de Crusoé que cita a delação de Odebrecht sobre Toffoli.

Ministros disseram ao BuzzFeed “que o pedido de Dodge tem como pano de fundo o temor de que a suposta pressão para Odebrecht citar o nome de Toffoli e a posterior entrega do material à Crusoé poderia levar à responsabilização – ou, nas palavras de um ministro, a até mesmo à prisão – de procuradores da Lava Jato em Curitiba, no âmbito do inquérito que investiga fake news e ofensas ao STF.” (...)

Anti comunista disse...

Essa esquerdália asquerosa, não vale nem o resultado do pão que comem, ainda mais se for com mortadela. Esquerdista é ralé, é a borra da sociedade, é a latrina do Brasil, a própria carniça.

Anônimo disse...




A REPÚBLICA DA ANTROPOFAGIA!!!!!


ESQUERDAS NÃO PARTICIPAM DO FESTIVAL DE CANIBALISMO DA DIREITA!



NA REALIDADE ESTÁ ASSISTINDO DE CAMAROTE...



ALIJADA DO PODER, TRATA DE ASSISTIR LOBOS E RAPOSAS SE DEVORAREM UNS AOS OUTROS!!!

Anônimo disse...

A origem da esquerda brasileira, é a democracia cubana, o socialismo do séc-XXI do Hugo Chaves, e os 100 milhões de mortos do comunismo pelo mundo.

Anônimo disse...

Toffoli não era advogado do PT? Não foi indicado ao STF por Lula em razão disso? Normal a esquerda ficar calada...Mas vá chamar Maria do Rosário de feia pra ver o barraco!

Chico Valente disse...

A esquerda não traiu suas origens.
A origem das esquerdas é o totalitarismo, sofrimentos indescritíveis, terror, sangue (guilhotina, facadas e outros), mentiras, dor e ranger de dentes. Basta acompanhar a História, mas a História decente, não a inventada por autores esquerdistas e comunistas.
As esquerdas defendem apenas seus interesses e não os dos humanos. A maior virtude dos esquerdistas é seguir o chefe.
O chefe ainda não aprovado em concursos (adivogado do pt) mandou seu seguidor, o aprendiz de fabiano max luthor indicado pelo picolé de chuchu (atualmente indiciado por crimes pesados) perseguir brasileiros acusando-os de crime de consciência e de opinião. O precipitado cometeu sérios e pesados crimes contra a Constituição do Brasil e um outro de caráter internacional ao mandar invadir residências na calada da madrugada.
Os barulhentos esquerdistas, é evidente, defendem apenas os seus interesses.

Anônimo disse...

Porque será ? Será porque o Ministro POFFOLI foi nomeado por Lula , por ter estreitos vínculos pessoais e políticos com o PT ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

Moraes recuou e Toffoli aproveitou para liberar lula dar entrevistas.

Anônimo disse...

SEGURANÇA JURÍDICA, ESTÚPIDO!!!!

ACIMA DO ASSUNTO DA PEC, É A SEGURANÇA JURIDICA!

TOFOLI-MORAES (POUCO JUIZ E POUCA MORAL) TRAVA O BRASIL

O BRASIL TRAVADO POR TOFOLI!

IMA1GINE UM INVESTIDOR ESTRANGEIRO QUERENDO FAZER VALER UM DIREITO SEU, SEM DAR PROPINA, E O ASSUNTO CAI NA MESA DE TOFOLI, E É ÓBVIO QUE ELE VAI QUERER TAXA DE SUCESSO ETC E TAL...ELE TÓFOLI NO YOU TUBE DECLARA QUE ROUBOU PROCESSOS JUDICIAIS ...

INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS JAMAIS VIRÃO SE NÃO FOR RESTAURADA A CREDIBILIDADE DO STF, A SEGURANÇA JURIDICA DO PAIS.

ALIÁS, NÃO SÓ NÃO VIRÃO COMO EMBORA IRÃO.INVESTIDORES INTERNOS SEM SEGURANÇA JURIDICA "JUNTAM SEUS TRAPOS" E VÃO EMBORA PARA UM PAÍS SÉRIO RESPPEITADOR.

UM PAIS ONDE OS JUIZES TOGADOS SÃO CUMPADRES DE CRIMINIOSOS PRESOS POR ROUBO E PREVARICAÇÃO CORRE COM INVESTIDORES, AFUGENTA O CAPITAL E É INÓSPITO A EMPREENDEDORES.

Anônimo disse...

a amante já se pronunciou à favor... coisa que não causa estranhamento já que apoia o tribunal bolivariano do maduro-podre.

Anônimo disse...

A esquerda...o socialismo...o comunismo...seja lá como se chama está merda, sempre foi à favor da censura dos seus contrários!

MORTE AO COMUNISMO!

Anônimo disse...

A esquerda jamais irá atacar POFFOLI, um dos seus . Há pouco, POFFOLI,depois de revogar a censura a Crusoé , decidiu liberar o presidiário LULA para dar entrevistas. Desde quando um presidiário condenado pela Justiça, em duas Instancias, pode dar entrevistas a imprensa ???
A esquerda nao desiste !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

A imprensa internacional quer saber quem é o " Amigo do amigo do meu pai " ???

Anônimo disse...

Quem mais quer censura é a esquerda. pt e seus satélites.
https://youtu.be/NcgQg66PIiM

José Corrêa disse...


Nenhuma novidade!!!

Basta lembrar que a seita-quadrilha PTba queria implantar o controle da mídia!!!

E depois o Bolsonaro é que é o "fascista" ...

Anônimo disse...

Ótimo comentário. Complementando.. Dona Gleisi e o PT apoiaram o inquérito sigiloso aberto por Toffoli. Parceria.

Anônimo disse...

Ah Políbio, para de ser besta..

"Traiu suas origens"

A esquerda SEMPRE fala uma coisa e faz outra. São os perfeitos hipócritas.

Isso desde a origem dos mesmos.

Anônimo disse...

Só os pervertidos petistas acham que entrevistar um preso corrupto para causar tumulto na eleição é a mesma coisa que tirar uma revista de circulação. A mocreia da Foice pode agora fazer sua visita íntima. Sem esquecer que o corrupto Lula vive mandando cartinhas que são divulgadas na imprensa. Cadê a censura?

Anônimo disse...

Polibio, andas assistindo muito aquele filme "o que é isso, companheiro?"...

volta pra Netflix...

dizer que a esquerda traiu suas origens so revela aquele passado esquerdista que nunca sai de dentro de nós - não de mim, mas de quem um dia ja foi esquerda...

Anônimo disse...

Moro presenciou vazamento ilegal, em tempo real, para Antagonista:

Defesa de Marcelo Odebrecht protesta porque, em uma oitiva sigilosa, um dos advogados do depoente descobre que o site Antagonista estava transmitindo em tempo real tudo que ocorria na sala de audiência

Como alvo de ofensiva judicial por conta de ter divulgado vazamento de informações relativas à Operação Lava Jato, causa-me espécie episódio bizarro ocorrido durante depoimento sigiloso do delator Marcelo Odebrecht ao juiz Sergio Moro no início do ano.

Em março do ano passado, Moro decretara sigilo sobre todo processo que decorreria das planilhas apreendidas pela Polícia Federal, que listavam doações feitas pelo Grupo Odebrecht a mais de 200 políticos do país, pertencentes a mais de dez partidos.

As planilhas relacionaram políticos a valores pagos pela Odebrecht, vários desses políticos com foro privilegiado.

O resultado dessas delações você vai acompanhar na íntegra em cinco vídeos listados abaixo e que, juntos, somam mais de duas horas de duração.

Porém, é preciso destacar episódio ocorrido no vídeo da delação de Marcelo Odebrecht na minutagem 2:15:50.

A defesa de Marcelo Odebrecht protesta porque aquela oitiva era sigilosa e, enquanto transcorria, um dos advogados do depoente descobre que o site Antagonista estava transmitindo em tempo real tudo que ocorria na sala de audiência.

Confira o diálogo travado entre a defesa de Marcelo Odebrecht e Sergio Moro:

Defesa de Marcelo Odebrecht — Antes que Vossa Excelência encerre a gravação, estou vendo aqui, no site Antagonista, que o depoimento do senhor Marcelo está sendo transmitido, neste exato momento, em tempo real, de sorte a desrespeitar a determinação de Vossa Excelência do segredo de Justiça. Está aqui. Quer que eu coloque para Vossa Excelência? (…) E só pode ser vazado daqui de dentro. Então, nós estamos numa situação de flagrância. É só entrar no site e ver.

Juiz Sergio Moro — Tá… Ehhh… A gente trata disso sem precisar da gravação aqui.

Defesa de Marcelo Odebrecht – Não, não, faço questão que isso fique registrado aqui.

Juiz Sergio Moro – Não, sim, mas…

Defesa de Marcelo Odebrecht – Vossa excelência não quer ver a fidelidade da transmissão?

Juiz Sergio Moro – Sim, doutor. Mas é uma questão pertinente ao interrogatório dele [Marcelo Odebrecht]. Nós tratamos na ata. Pode interromper a gravação.

Se o próprio juiz Sergio Moro decretou sigilo daquele depoimento, certamente o vazamento do que estava sendo dito por Odebrecht poderia constituir algum tipo de embaraço às investigações da Lava Jato.

A defesa de Odebrecht afirma que alguém do Judiciário ou do Ministério Público que estava presente ao depoimento estava – nada mais, nada menos – com um celular em punho, conectado prestando serviço ao site Antagonista e transmitindo para ele o que se passava sigilosamente na sala de audiência. (...)

13 DE ABRIL DE 2017 - Revista Forum

Felipe disse...

Essa esquerda podre, nunca teve origem, nunca tiveram caráter pra chegar onde chegaram! Canalhas, mil vezes canalhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/