Recomendao - Veja a série Billions, Netflix. Já estão disponíveis as quatro temporadas.

A 4a. temporada já está disponível no Brasil e o editor está vendo.Tirem as crianças da sala, mas não por causa dos escrotos financistas que povoam a série. É que ocorrem cenas de sexo muito fortes.

Com um tema que muitos consideram entediante (o mundo das finanças em Wall Street e Nova Iorque de modo mais amplo), a série criada pelo trio Brian Koppelman, David Levien e Andrew Ross Sorkin desafiou um cenário televisivo em que histórias sobre "anti-heróis complicados" não eram mais a regra e chegou a sua quarta temporada como um dos títulos mais bem-sucedidos da emissora Showtime. 

O quarto ano está marcado pela estreia, dia 17, nos EUA. 

Está tudo na Netflix.

4 comentários:

Anônimo disse...

VÍDEO PUBLICITÁRIO DO BANCO DO BRASIL===> Quando assisti pela primeira vez, pensei que ainda estava sob o Governo do PT. E, aqui, quem escreve, diga-se de passagem, é um homem negro. Colocar figuras negras estereotipadas na mídia é o que a esquerda sabe fazer de melhor. Para você ser negro, aqui no Brasil, você não pode ser uma pessoa normal, nos usos, nos costumes, no visual, na sua vestimenta, no seu vocabulário. Caso contrário, não serve como negro para a mídia em geral. Parabéns ao Presidente Bolsonaro! Não perdi meu voto!!!

Anônimo disse...

Tem sexo homossexual Polibio Braga?
Se não tem, é óbvia homofobia de Wall Street.

Ultra 8 disse...

O editor,deve ganhar uma graninha para divulgar o Netflix...

Anônimo disse...

Muito boa a série, já assisti às 3 primeiras temporadas, recomendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/